Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 333k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá H2KRocha, como vai? Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto? O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• "tem que ser dado" Tem nada, o cara da se quer...

Postado

Também cliquei no banner quando vi, chamou a atenção.

Quando voltar a treinar pretendo comprar produtos do fernando, todos falam bem e realmente possui um preço imbatível aqui no Brasil. O free é salgado, mas mesmo assim vale a pena.

Quanto a camiseta, eu compraria com certeza, se não for cara e tiver uma boa qualidade.

Mas como sou frango, não quero regata. Vai ter a alternativa de comprar camiseta normal pra treinar? Sem ser regata. Seria uma boa. Fora que seria otímo na divulgação. Assim eu poderia divulgar pro pessoal comprar tbm, e aí dividiríamos o frete. Alguém ae mora em sampa - capital, zona leste, penha? Ou proximidades kakakakaka

Abraços!

Postado

Ai pessoal chegou essa semana meu whey da growth, muito bom , super bem embalado para o pessoal que ta com medo de comprar, podem acreditar pois é de extrema qualidade.

Postado

ta caro demais, nao tem como abaixa um poco o preço não ?

ou dar umas promoção...

Este post foi uma super piada de mal gosto não é? kkkkkk

Postado

Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda.

Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein.

Postado

fernando so pra tirar uma duvida

o whey q vcs vendem, possui algum tipo de enzima digestiva ou nao?

Não possui, ela ajuda em 20% na absorção.

Geralmente é indicado para pessoas que tem problema de digestão.

Quando o produto possui Aminogen deve estar especificado nos ingredientes do mesmo.

Fernando, agora que você está com site bonitinho, não rola frete por e-sedex?

A questão do E-SEDEX é devido ao mesmo não estar disponível na nossa região.

O meu chegou hoje, e também confirmo, muito bem embalado, igual do vídeo...

Muito bom...

Agradeço pela referência!

Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda.

Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein.

Agradeço pela referência!

Editado por fernandows

Postado

Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!!

Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão.

Extremamente satisfeito :D

lolllllllllll.jpg

Postado

desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm?

__

kkkkk cretina foi otima! kkkk

CREATINA*

Editado por JPedro77

Postado

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Editado por 100%proteina

Postado

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Postado

Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!!

Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão.

Extremamente satisfeito :D

lolllllllllll.jpg

Ten meu grande, Agradeço pela referencia e fotos!

desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm?

__

kkkkk cretina foi otima! kkkk

CREATINA*

É boa sim meu grande, tem o teor de pureza em 99,99%.

Você pode verificar a qualidade da mesma nos relatos contidos aqui no Forum.

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Creio que a sua compra anterior tenha sido feita na epoca do Arla Foods.. assim tem uma leve diferença na questão de solubilidade/gosto comparado ao WPC e WPI utilizados no momento (Glanbia).

Estou usando a WHEY e a CREATINA, mais a albumina salto`s da lá tb, tive uma definição legal em um mês!

Agradeço pela referencia!

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Agradeço a sua referencia meu grande!

Editado por fernandows

Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Guarani meu grande,

Agradeço a referencia e espero sempre poder lhe atender!

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Agradeço a você também pela referencia!

Estarei sempre a disposição.

Postado

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Abraços.

Postado

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A compra é feita diretamente pelo site.

Segue passo a passo clicando em "Como Comprar":

Passo 1 - Cadastro

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR". Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Passo 2 – Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra

Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "CONTINUAR".

Passo 3 - Opção de endereço de entrega

Você pode selecionar um endereço de entrega diferendo seu ou por padrão já confirmar seu endereço.

Passo 4 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento.

Passo 5 - Finalização do pedido

Para finalizar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO".

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?´

As formas de pagamentos estão contidas no site, você pode estar verificando ao clicar em Formas de pagamento.

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Para o prazo de entrega basta entrar em contato por e-mail informando o seu Cep e solicitando o prazo ou pelo nosso Chat onde estamos 24horas Online assim estaremos lhe informando o prazo de entrega.

Editado por fernandows

Postado

Ratificando os depoimentos da galera, faço aqui mais um : Chegaram meus WPIs, tudo perfeito : Caixa, embalagens, lacre, NF, ou seja, mais do que satisfeito !

Fotos :

growthsuplementscaixa.jpg

wpifernandowsgrowth02.jpg

wpifernandowsgrowth03.jpg

wpifernandowsgrowth05.jpg

Fernando, parabéns pela qualidade meu kmrd !

Postado

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Postado

fernandows, o whey agora é de qual marca? Glanbia? Arla? Hilmar?

O mesmo pro malto, creatina e tudo mais...

Obrigado!

Todos os produtos oferecidos no site (exceto a albumina) são da nossa indústria (Growth Supplements).

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Teremos novidade em breve, acredito que ate o dia 17/01 ja esteja disponível no site.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.