Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado

fernandows parabens cara... nao tem nada melhor do que um bom atendimento, e isso na sua empresa é de sobra.

Cada vez que compro vejo uma inovação... da ultima vez tinha sido foto da embalagem antes do envio, dessa vez até SMS recebi informando que foi confirmado o pagamento... excelente isso.

O atendimento via perguntas enviada pelo site é extremamente rápido...

E dessa vez a promoção do frete + camiseta foi demais...

parabens mesmo!!!

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 340,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigad

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• Se nao tivesse akele cupom de desconto eu nem pediria...... mais como existe....... tem que ser dado, alem do que o frete pra sampa é extremamente caro....... "tem que ser dado" Tem nada, o cara

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ja fiz duas compras com eles, e sempre recomendo.

Até hj não teve um amigo q recomendei q reclamou.

Vc até acha preços + baratos por ai, + coma qualidade deles vc não acha não.

To pra fazer + uma comprar, nem tinha me ligado nessa aprda da camisa, lia sempre o furam sem ser cadastrado.

Semana vem faço mue pedido e quero minha camisa rss

abraços.

Postado

estou interessado na leucina e glutamina da growth, o preço me atraiu, mas ao mesmo tempo me despertou desconfiança. Li relatos positivos e alguns negativos a respeito do WHEY, mas nunca li nada a respeito da leucina e glutamina e nunca achei nada a respeito. Alguém pode me provar a qualidade do produto? Se alguém responsavel pela empresa quiser entrar em contato meu email é rafaelgteixeira@poli.ufrj.br.

Postado

FERNANDOWS.

Estou a dois meses tentando comprar com a Growth e não estou conseguindo cara, ja comprei com vocês umas 3 vezes, ja até ganhei a camiseta da growth, ja conversei com a empresa via o "RECLAME AQUI" e nada foi resolvido.

Meu problema é que não estou conseguindo acessar o meu login no site e por isso não consigo comprar mais nada da Growth, pelo "RECLAME AQUI" a Growth disse que o PAGSEGURO bloqueou um pagamento meu e por isso estou bloqueado no acesso a growth, mas eu não sei que pagamento é esse se eu não consigo comprar a mais de dois meses, o pior é que nem me cadastrar com outro email eu consigo porque meu cpf ja está cadastrado no email com acesso bloqueado. O que você pode fazer a respeito disso? só estou querendo comprar como sempre fiz e não estou conseguindo.

Postado

Quero comprar alguns produtos, totalizando R$ 550,00 . Porém, ao dividir em 2x no cartão, o juro ficou em mais de 10%. :o

Tem como arranjar um desconto?

Editado por tulhinhow

Postado

Até onde sei,a Growth está em busca da associação com a Cielo.Logo,os juros seriam retirados.Só não sei quando ocorrerá o mesmo..

Abraço

Editado por Johnn

• 3 semanas depois...
Postado

Sinceramente não entendo o pessoal que pede pelo pacote de 2kg ...

Qual a diferença entre comprar dois pacotes de 1kg e um de 2kg? Nem o frete nem o valor do produto irão mudar.

A única diferença que vejo é que pedindo separado enquanto você consome um deixa o outro lacrado, ficando mais conservado (pode deixar guardado até a data de validade, caso ocorra algum imprevisto).

Abraços!

Editado por manjisama

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

como faço pra ganhar esse cupom de desconto da growth..... hj vai ser a terceira vez que compro com vcs, e gostaria de pelo menos um desconto po..... tem como ae????

E tem mais eu vi que tem um lance de pagar 10 reais pro estado de sao paulo de frete acima de 150, e pra mim apareceu R$ 20,10 reais

A minha compra total deu 198,00 como vc pode me dar um desconto ae .....obs: esse valor só com os produtos, sem o frete

Espero resposta ainda hj pra fechar a compra

valeu!!!!!

Editado por kidlokao

Postado

Se nao tivesse akele cupom de desconto eu nem pediria...... mais como existe....... tem que ser dado, alem do que o frete pra sampa é extremamente caro.......

Postado

Se nao tivesse akele cupom de desconto eu nem pediria...... mais como existe....... tem que ser dado, alem do que o frete pra sampa é extremamente caro.......

"tem que ser dado"

Tem nada, o cara da se quer...

Postado

Ops descobri aki pq o frete não dava desconto........... o motivo foi que eu fiz o carrinho primeiro e depois loguei em minha conta, assim o calculo de promoção no frete não funciona..... o esquema é logar primeiro e depois fazer o carrinho.... já vou postando aqui pra vcs poderem consertar isso.... wls

• 2 semanas depois...
Postado

FERNANDOWS.

Estou a dois meses tentando comprar com a Growth e não estou conseguindo cara, ja comprei com vocês umas 3 vezes, ja até ganhei a camiseta da growth, ja conversei com a empresa via o "RECLAME AQUI" e nada foi resolvido.

Meu problema é que não estou conseguindo acessar o meu login no site e por isso não consigo comprar mais nada da Growth, pelo "RECLAME AQUI" a Growth disse que o PAGSEGURO bloqueou um pagamento meu e por isso estou bloqueado no acesso a growth, mas eu não sei que pagamento é esse se eu não consigo comprar a mais de dois meses, o pior é que nem me cadastrar com outro email eu consigo porque meu cpf ja está cadastrado no email com acesso bloqueado. O que você pode fazer a respeito disso? só estou querendo comprar como sempre fiz e não estou conseguindo.

FERNANDOWS

Ainda não resolveram meu problema referente ao meu login no site da growth, não consigo comprar, por favor de mais atenção aos seus clientes.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.