Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

O Phil tem medidas menores do que o Jay mas nem por isso ele é pior. O Jay não tem aquela árvore de natal que o Phil tem nas costas e as dorsais do Phil tem cortes mais profundos. Pra min não é só tamanho que conta. Volume hoje em dia ninguém ganha do Jay, mas o Phil tem mais qualidade no geral.

Pra min o Phil é melhor em braços, ante-braços, costas e abdome. E o Jay ganha do Phil em ombros, pernas, panturrilhas peito e trapézio. Mas na minha opinião basta o Phil igualar/superar pernas e peito e ele supera o Jay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

jay tem mais costas e mais pantu, phil tem mais ombro

mas eu ainda prefiro o phil, acho os musculos dele bem desenhados (tirando o abd)

Phil tem mais ombro q o Jay?

Ta de brincadeira né?

O Phil tem os braços mais animais,as costas ao meu ver são mais animais por causa dos cortes,porem acho em questão de largura as costas do Jay acabam com o Phil Heath...

Phil tem a cintura mais fina,q é algo q não tem mtu oq o Jay fazer pra mudar e só,mas como eu disse antes,mesmo assim o Jay é tão largo nas dorsais q a cintura dele nem da tanta diferença nisso

O problema de tudo isso é q o braço do Jay pode não ser tãooo enorme assim,mas ainda é enorme...agora em questão de pernas,peito,ombros,panturrilhas,trapezio,dorsais...o Jay é MTU superior ainda...não é a toa q ele estava pesando uns 16kg a mais q o Phil Heath no Olympia...16kg de musculo não é pouca bosta né...eu to falando td isso ,mas não quero q ngm fique pensando q sou o super admirador do Jay não,eu tbm particularmente prefiro o shape do Phil Heath,porem,é bem simples reconhecer q para o Olympia o Jay ainda é bem mais completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O miolo das costas do Phil é melhor, jay ganha em largura até a estrutura ossea dele é mais larga ué, isso é um fato ele é mais largo que todo mundo alí.

Não me venham falar do Markus Ruhl aqui, o shape dele fede. rs

Mas o Jay não tem uma costa completa não perto do Phil, ele sozinho sim tem, mas como o Phil as costas dele morre no meio, perde pro Phil nessa questão...

O Jay não tinha falado que achava que o Phil ia levar esse ano????

Será que o shape do Phil não tá bem mais simetrico e harmonioso?

Uma coisa que eu acho é que o Phil não consegue ficar mais muito largo não, a estrutura ossea dele é estreita de natureza, cclaviculas curtinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só, os dois estavam muito foda!!! Os dois juntos encobriram todos os outros competidores, o Mr Olympia 2010 valeu a pena por causa deles.

na foto da comparação com brench ali ele mostrou que bate de frente com os dois... n gosto muito do shape dele mas acho que ele ainda vai atrapalhar um pouco a vida deles, rs

jay é maior, e realmente ele tem cintura mais larga, porém o tamanho dele é tão monstruoso que acho que nem faz tanta diferença, gosto mais do shape do phil, mas se ele crescesse mais e ficasse do tamanho do jay acho que ia ficar tão dilatado quanto ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...