Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem nego aí reclamando das parada do RJ mas todo fim de semana dá um tapa na pantera

aí não da né,hipocrisia é mato xD

galera do fundão só usa da boua. parada orgânica, plantada e colhida pela querida vovó. 100% pura. qualidade insuperável. sabor insubstituível.

daí voltamos no quesito legalização. e aí voltamos naqueles que são contra.

viu? são contra? ta aí um dos resultados.

(não fumo, vlw)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo, tem que matar os traficantes e os usuários AOUSDHAUOSHDUOASDUOASUDOAUSODAUS vou ser banido!

Porra achomto complexa essa questao de legalizar, mas as vezes penso seriamente nisso. Eu sou muito contra pq sou totalmente careta, nem ice eu bebo, mas porra é dificil nao achar ue seria melhor legalizar pra acabar metade da violencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo, tem que matar os traficantes e os usuários AOUSDHAUOSHDUOASDUOASUDOAUSODAUS vou ser banido!

Porra achomto complexa essa questao de legalizar, mas as vezes penso seriamente nisso. Eu sou muito contra pq sou totalmente careta, nem ice eu bebo, mas porra é dificil nao achar ue seria melhor legalizar pra acabar metade da violencia

legalizar só a maconha neh... pq as outras drogas é totalmente inviável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um ponte que alguém comentou ai que eu achei interessante.

Eu não confio na mídia.

Hj mesmo acabei de perguntar para o meu companheiro de trabalho se essas "paradas" que estão rolando no Rio era real ou sensacionalismo da mídia?

Ah! Só questionei sobre isso pq to vendo o vuco-vuco no fórum sobre esses assuntos.

Falow paz e amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um ponte que alguém comentou ai que eu achei interessante.

Eu não confio na mídia.

Hj mesmo acabei de perguntar para o meu companheiro de trabalho se essas "paradas" que estão rolando no Rio era real ou sensacionalismo da mídia?

Ah! Só questionei sobre isso pq to vendo o vuco-vuco no fórum sobre esses assuntos.

Falow paz e amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...