Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Matar esses desgraçados resolve momentaneamente, ao menos.

Cortar o mal pela raiz é uma empreitada pra décadas, e a nossa nova presidente já disse que não vai investir em educação... então esse mal vai perdurar por mais um tempo.

Como disseram aí, as cadeias brasileiras não educam o preso: pois bem, manda eles conversarem com Deus que isso sim educa! :lol:

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Educação vem de pessoa para pessoa.

Um professor de um curso que eu fiz falou assim: que ele tirou nota 8 no colégio, ai ele ia mostrar pro pai dele, ai ele falou pq nao tirou 10?

O professor passou pra prova de escrivão da policia federal, ele só não quis ir por que ele não gostaria de ser policial.

E ele morava muito mau.

Globo News - Ao Vivo

http://globonews.globo.com/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai sempre fez isso comigo também!

Eu chegava com um 9.0, todo orgulhoso: Minha mãe ficava toda feliz, me dava parabéns. Quando eu mostrava pro meu pai, ele sempre me falava: Não fez mais que obrigação... Daí olhava o 9.0 e falava: Por que não tirou 10?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai aparece uma criança dessa do trafico morta (falcão meninos do trafico), ai vem a mãe chorar na tv falando que o filho era estudante.

Ta ai os playboys comprando maconha cocaina no morro, fortalecendo o trafico, por que pobre nao fortalece. Só mlk riquinho mesmo, pra fumar aquele baseado final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Raiz do problema se chama: ignorância!

(Tinha escrito uma parada aqui mas seria passível de má interpretação!)

Tudo no Brasil está ligado a IGNORÂNCIA!

Povo ignorante, país ignorante, política ignorante, vida ignorante!

é assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ninguém assistiu Tropa de Elite 2 aqui?!

"Agora me responde uma coisa, quem você acha que sustenta isso tudo?

É... E custa caro, muito caro.

O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é atoa que os traficantes, policiais e milicianos matam tantas gente nas favelas. Não é atoa que existem as favelas, não é atoa que acontece tanto escândalo em Brasília e que entra governo, e sai governo e não mudam as coisas. Pra mudar as coisas, vai demorar muito tempo, o sistema é foda.

Ainda vai morrer muito inocente."

Não 'amigo', não é assim que se resolve o problema pela raiz.

As cadeias hoje no Brasil não são educativas, só punitivas. Faculdade do crime que faz primário virar reincidente. Quando eu digo combater o problema pela raiz, me refiro a acabar com as favelas, não matando todo mundo, mas sim dando uma condição de vida digna para os moradores. Hoje as crianças crescem nas favelas convivendo com o tráfico, com o crime, em péssimas condições, com o medo de uma polícia preconceituosa e opressora. É difícil esperar que essas não se envolverão com o tráfico.

Como diria o grande Eduardo do FC: "Esqueça a água no quintal e ela te mata de Dengue. O lixo mal cuidado volta como enchente..."

Só o fato de o símbolo da principal polícia do país ser uma faca na caveira, já mostra o quanto civilizados somos.

falaram TUDO!

@Fritz incrível cm, msm dps de um filme daquele, a maioria (pelo menos desse tópico) ainda pense dessa forma.

@tópico pelo amor de deus, vcs acham q, se fossem esses traficante q ganhassem dinheiro realmente com o tráfico, eles continuariam morando nas favelas? por favor, né? esses caras não tiveram a MÍNIMA condição de vida, nem o estado nem ng deu nd a eles e agr querem cobrar-lhes uma postura "civilizada"?? pq vcs não sugerem q a polícia e o exército invadam as mansões de políticos corrúptos, empresários sonegadores, traficantes internacionais etc. matando td mundo? pra ELES têm direitos humanos, né?? cm dizem os racionais: "ei, bacana, qm te fez tão bom assim? O Q C DEU, O Q C FAZ, O Q C FEZ POR MIM? eu recebi o seu tique, qr dzr kit, de ESGOTO A CÉU ABERTO E PAREDE DE MADERITE"!

Editado por cutlenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...