Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atacando com tudo o trafico,temos o Exercito Brasileiro ai,Marinha e tal,que são muito bem treinados em combate,só por para subir as favelas,sipá,até consigam pegar o FB,que nem a policia conseguiu até hoje.Talvez fosse morrer muito inocente tbm,talvez até alguns conhecidos proximos,ou até nós mesmos,mais parece que a unica alternativa agora é Intervenção no Estado!Tira a PM das ruas e tal,e bota o Exercito nas ruas,invadindo as favelas e a Força Aerea dando apoio com Helicopteros.Infelizmente,esta assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gibbon isso foi pra mim? caso tenha sido, eu sou ateu, man. o "pelo amor de deus" é apenas um vício de linguagem, cm "deus é mais", "nossa senhora" etc., dos quais ainda não consegui me livra. :)

ahahaha não era pra ti não, mano. é que postaram um FFFUUUUUUU do cristo redentor. além do mais essa é a minha filosofia também.

Ele vai nos salvar:

inri.jpg

inri.jpg

INRI CRISTO, INRI CRISTO, INRI CRISTO, EU ESTOU AQUIIIIII! :guitar:

HAHAHAHAHA mano olha a assinatura do cara

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo deste ano fui para o Rio nas férias. Meus amigos e conhecidos me chamaram de maluco, disseram pra eu comprar colete à prova de balas e etc. Minha esposa morria de medo. Achava que só de descer do avião já levaria um tiro de fuzil.

No fim das contas, passeamos e nos divertimos sem ver nem mesmo um assalto, nada. Só que agora, depois dessas notícias, ela tá com medo de novo...

FUi pra SP ano passado conehcer, chegou la eu falei pra minha amiga na mesa do almoço na casa dela em uma conversa informal: "Po vcs aqui de SP tem o sotaque meio fanho, é engraçado"

SABE O QUE O PAI DELA RESPONDEU?

- E VCS DO RJ? TUDO CRIADO COM BANDIDO?

Na mesma hora todos se calaram. Ficou mo clima chato mas eu depois fui procurar a origem do porque dele falar isso, e nos jornais de sao paulo , o que se fala do rio é uma coisa generalizada do tipo "O RIO ESTÁ EM GUERRA, MORREM 500 PESSOAS POR DIA, O PODER PARALELO ESTÁ TOMANDO AS RUAS"

Cara acontecia um crime na favela, o jornal falava que o rio inteiro tava sendo tomado.É bizarro, a reealidade aqui eh bem diferente, tem muito crime sim, mutia favela com trafico sim mas vc nao ve essas coisas bizarras na zona sul, em niteroi, na regiao serrana. Esta mais concentrado no suburbio.

Mas mesmo so estando concentrado no suburbio, É INACEITAVEL QUE ISSO ESTEJA OCORRENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacando com tudo o trafico,temos o Exercito Brasileiro ai,Marinha e tal,que são muito bem treinados em combate,só por para subir as favelas,sipá,até consigam pegar o FB,que nem a policia conseguiu até hoje.Talvez fosse morrer muito inocente tbm,talvez até alguns conhecidos proximos,ou até nós mesmos,mais parece que a unica alternativa agora é Intervenção no Estado!Tira a PM das ruas e tal,e bota o Exercito nas ruas,invadindo as favelas e a Força Aerea dando apoio com Helicopteros.Infelizmente,esta assim =/

aaaaaah, agr o estado sabe intervir, né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tivesse colado na minha área, tu ia ser tratado como rei mano! Fica andando com a burguesia de São Paulo da nisso!

Tenho ctz q o pai da sua amiquinha, não anda de metrozão e vai no sambão do Belo no Santana Hall/Carioca Club!

Certeza kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...