Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fazer Para Manter O Corpo?

Posts Recomendados

Postado

bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x?

e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça:

1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer?

2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos?

abçs, bons treinos e muita fome

Editado por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Resposta para a pergunta numero 2 = Não pare de fazer musculação!

concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe

Postado

concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe

Faça exercícios que só usem o corpo, caso fique impossibilitado de frequentar uma academia, mas não deixe de praticar atividades físicas.

Abraço

Postado

bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x?

sim, pode até ser melhor

e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça:

1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer?

Trocar a intensidade do treinamento :D

2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos?

para manter o corpo é só continuar com a dieta boa, e fazer exercicios basicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.