Postado 18/11/2010 às 16:42 11/18, 2010 bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x? e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça: 1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer? 2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos? abçs, bons treinos e muita fome Editado 18/11/2010 às 16:43 11/18, 2010 por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2010 às 16:52 11/18, 2010 Resposta para a pergunta numero 2 = Não pare de fazer musculação!
Postado 18/11/2010 às 16:55 11/18, 2010 Autor Resposta para a pergunta numero 2 = Não pare de fazer musculação! concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe
Postado 18/11/2010 às 17:11 11/18, 2010 concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe Faça exercícios que só usem o corpo, caso fique impossibilitado de frequentar uma academia, mas não deixe de praticar atividades físicas. Abraço
Postado 18/11/2010 às 17:19 11/18, 2010 Pô faz um fbx3 ou ab x1.5 "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 18/11/2010 às 22:59 11/18, 2010 bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x? sim, pode até ser melhor e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça: 1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer? Trocar a intensidade do treinamento 2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos? para manter o corpo é só continuar com a dieta boa, e fazer exercicios basicos
Crie uma conta ou entre para comentar