Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Tf!! :)

Boa dia galera!!!!!!!!!!!!!

Minha lombar tá um lixo,doendo demais acho q ferrei a coluna :( a dor não pára, não to conseguindo dobrar as costas muito nem pra frente nem pra trás e to sentindo dor pra fazer um tanto de exercicio e pra completar queimou a fonte do meu PC,ô má sorte q eu tô esse mês <_<

UAEUEAUHe

tá loco mano!! precisando tomar um passe ou se benzer! kkkk :lol:

Pô, vcs tão falando que dormir no chao melhora? durmir no chão é ruim pra garai! :blink:

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia Tf!! :)

UAEUEAUHe

tá loco mano!! precisando tomar um passe ou se benzer! kkkk :lol:

Pô, vcs tão falando que dormir no chao melhora? durmir no chão é ruim pra garai! :blink:

Bom dia!huh.gif pow hoje ta tudo de ressaca, o topico ta triste para caraiosad.gif

Postado

se o seu pc for simplezao compra uma fonte de 40~50pila... foi oq eu fiz e ja deve te um ano ja no minimo

Tava conversando com amigo meu e ele disse q no meu caso é melhor comprar uma fonte boa q custa uns 90 conto e q dure bastante já q meu PC fica ligado o dia todo e meu irmão joga muito nele porque se comprar uma fonte fraca rapidin queima de novo.

Os jogos q meu irmão joga sobrecarrega demais o PC,tem q ser uma fonte boa,ainda meu q meu pai é q vai bancar dessa vez :)

Postado

comprei uma fonte mto foda da seventeam no mercadolivre esses tempos atras 550w reais,foi 250 conto tbm,mas agora tenho fonte pra anos pelo menos

Ah q meu amigo me indicou custa 94 reais,ele falou q é ótima,forte e silenciosa,ela vem com ventuinha e tudo mais.

Postado

Paguei 90 pila na que eu uso em casa... a viada parece que tem dia que tá de tpm, pqe faz um puta ronco do kct... já tem dia que tá lisinho o barulho, nem dá pra perceber que o pc tá ligado... e nem é tão foda o pc assim...bem humilde...

Postado

Galera tem alguem ai que entende de hardware? antigamente quando eu ligava o Pc sempre ouvia um barulhao do cooler (eu acho) ventilando e tals, mas de umas semanas pra cá meu Pc tá lerdão e nem faiz mais barulho do cooler, será que ele pode ter queimado? por que umas semanas atras caiu a energia aqui.. será que pode ser isso? a musica tá tocando aqui parecendo disco riscado! <_<:angry:

Postado

qndo faz barulho no cooler ou ele pode tar mto sujo ou um fio enrroscado lá,se tivesse queimado vc ja ia saber,com o teu pc desligando e algumas placas queimadas e um cheirinho bem bom saindo do gabinete :lol:

já queimou o cooler da minha placa de video uma vez D:

Postado

Então pelo o que o Eduardo disse meu cooler não queimou, menos mal!

Mas meu Pc ainda tá lerdão, vou ver se levo pra arruma ou compro logo um novo! :mellow:

vish barão, um amigo meu tava com essa mesma duvida que eu, ele abriu o Gabinete e foi mexe na Placa mãe, ele se f* queimo todas as peças do Pc dele nem sei como! UHAHUhue :P

Postado

uow... a menos que o cara seja algo como um Pearcy Jackson, que dispara raios pela mão, só abrir e olhar não queima nada... sempre fiz isso.. ;D

Seu amigo é paranormal -q

HRAIHRAIRHIARHAIA

Postado

Caralhoo! Achei um tal de Frango Robô aqui no Uol seopakseopakosepasopeaopk

que coméédia velhooo, engraçado pra caralhooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

alguem jah viu ?

foda fodaa

Postado

Eduardo, isso é sério? :blink:

"Arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir. - Zé Galinha."

Postado

É parceiro, vou escrever isso num papel, enrolar, botar numa garrafa de vidro, tampar e jogar no mar... em um futuro distante alguém vai ler isso e vai rir da nossa sociedade atual :lol:

Postado

ô pessoal desculpa ser chato, mas será que vocês podem dar só uma olhadinha na minha dieta?

Ninguém respondeu naquilo :(

Podem só falar "merda" que eu refaço a dieta quebrem esse galho por favor T_T

Untitled-1.jpg?1288903617

Postado

ô pessoal desculpa ser chato, mas será que vocês podem dar só uma olhadinha na minha dieta?

Ninguém respondeu naquilo :(

Podem só falar "merda" que eu refaço a dieta quebrem esse galho por favor T_T

Untitled-1.jpg?1288903617

Opa, vamos lá.

3 Usuário(s) estão lendo este tópico

3 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Fritz,Ruan.90,Porpramuk

Ruan por aqui, sinto falta dos teus posts brother!

Postado

aeeee responderam meu tópico xD

Obrigado a todos que responderam! s2s2 corassaumsinhu

ps: eu fui pesquisar o que é frango robô... Caraio mano, nunca vi coisa mais RANDOM ahauahuahauha me lembrou aquele "stick figures on crack" que fez sucesso no youtube uma época :P

Postado

quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

A musculação pode ser muito perigosa.

Postado

spoekasopeaopk

Foda neh nao sea ?

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Postado

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe uq eh pior ?

aplicar água suja de poço artesiano na BUNDA!

opasekasopekopasekopaskoepaoseoaks

easopeoapsekopasopeakopseopaoe

que não seja fake, amem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...