Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Postado

Jana, mas vc fica ai pirando no shape do Gabs meu, nem disfarça...para meu! husahuashuas

HSSHSHS ninguém manda ele ficar provocando e colocar foto pelado no Avatar hshshshshs

A sua ta lá no perfil não fica provocando a todo momento q vc posta...

Postado

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

Postado

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

xsakmxaskmxmkasx, que isso meu garoto!

Essa aí é aquela suposta amiga que tu iria trazer pro RJ? :mellow:

Postado

Zell,

Acho q vc poderia parar de vacilar querendo ser "apaixonadinho" e partir pra FARPAÇÃO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larga ela e bora pra putaria manooooooooo!

hushuashusahuas!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra bibiano tu é fods :lol: :lol:

zell,

sua atitude não está sendo playsson, principalmente porque tu não farpou essa cocota ainda.

Editado por Gabriel M.
Postado

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Quando elas vem aqui eu sempre digo que tô ocupado :mellow:

Postado

tem mulher que se contenta com menos vey

uahuahuahaha =]

só pra registrar minha energia positiva: Acredita, Timão! É HOJE!

hahahahhaha..

desiludido..

Postado (editado)

xsakmxaskmxmkasx, que isso meu garoto!

Essa aí é aquela suposta amiga que tu iria trazer pro RJ? :mellow:

sim, mas eu ví que tava viajando e nao ia da certo pela grana e essa viagem miou.. alias miou tem tempo já.. Ia viajar pra fortaleza com uns amigos mas ta miando tambem.. vo acabar ficando por aqui kk

Zell,

Acho q vc poderia parar de vacilar querendo ser "apaixonadinho" e partir pra FARPAÇÃO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larga ela e bora pra putaria manooooooooo!

hushuashusahuas!

pior q eu nem babo ovo dela nem nd, só tava saindo todo fds, saindo pra comer e etc até pq ela nao é vagabunda e tal. Falta de tentativa nao foi né mano.. a farpação só nao rolou pq ela nao quis AINDA kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra bibiano tu é fods :lol: :lol:

zell,

sua atitude não está sendo playsson, principalmente porque tu não farpou essa cocota ainda.

tamo ai na atividade ne brow, cada dia é um passo a mais.. mas se hj acontecer oq eu to pensando que vai vo é mandar tomar no cu mesmo!!

é aquela coisa que eu li num livro um tempo desses.. Mulher gosta de EMOÇÃO. Ta provado cientificamente que elas usam o lado emocional do cérebro mais do que os homens, então todo homem que provoca emoções fortes nas mulheres com ctz vão fazer elas ficarem de 4 pra ele. Vide os tempos de colégios. Na minha sala tinham 2 ou 3 meninas que eram TOP, que todo mundo sonhava em ficar e quem pegou foi justamente o malandrão repetente metido a brigao da sala.. e olha que o cara era bem feinho. Acho que todo mundo conhece um exemplo desse ae, dum cara meio mala que sai pegando geral.. é bem por ai!

Vo voltar a ir pra uns lugares onde dê umas frangas mais vagabundas kkkk.. foda manolada que nao to mais naquela fase de empolgação pra sair, já nao faço mais tanta missão como antes. Tipo mulher que mora mt longe ja dispenso de cara. Depois de ter 2 carros roubados penso 2x no que vou fazer kk

Editado por Zell
Postado

Velho eu estudo com as testemunha de jeová, tem gente que não respeita muito a religião/costumes dos outros, mais eles tem que saber que estão na sua casa e tal né.

heauheauea te garanto que não é todos que são assim <_<

@@@topic

TREINO DE PERNA VOU BOTA MIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUU hoje eu acerto no agacho, caramba faz 2 meses que to fazendo e postando os videos e ainda tem erro, sou o erromom ;(

Postado

Durmir mano?????? vai trabalhar carioca come dorme vagabundo !kkkkkkk

Coé Marinho, tu me ofendeu também amiquinho :(

sim, mas eu ví que tava viajando e nao ia da certo pela grana e essa viagem miou.. alias miou tem tempo já.. Ia viajar pra fortaleza com uns amigos mas ta miando tambem.. vo acabar ficando por aqui kk

pior q eu nem babo ovo dela nem nd, só tava saindo todo fds, saindo pra comer e etc até pq ela nao é vagabunda e tal. Falta de tentativa nao foi né mano.. a farpação só nao rolou pq ela nao quis AINDA kkk

tamo ai na atividade ne brow, cada dia é um passo a mais.. mas se hj acontecer oq eu to pensando que vai vo é mandar tomar no cu mesmo!!

é aquela coisa que eu li num livro um tempo desses.. Mulher gosta de EMOÇÃO. Ta provado cientificamente que elas usam o lado emocional do cérebro mais do que os homens, então todo homem que provoca emoções fortes nas mulheres com ctz vão fazer elas ficarem de 4 pra ele. Vide os tempos de colégios. Na minha sala tinha 2 ou 3 que eram TOP, que todo mundo sonhava em ficar e quem pegou foi justamente o malandrão repetente metido a brigao da sala.. e olha que o cara era bem feinho. Acho que todo mundo conhece um exemplo desse ae, dum cara meio mala que sai pegando geral.. é bem por ai!

Vo voltar a ir pra uns lugares onde dê umas frangas mais vagabundas kkkk.. foda manolada que nao to mais naquela fase de empolgação pra sair, já nao faço mais tanta missão como antes. Tipo mulher que mora mt longe ja dispenso de cara. Depois de ter 2 carros roubados penso 2x no que vou fazer kk

Mano tu ainda tem carro pra ser roubado, e eu que ando a pé ou de ônibus? <_<

Vida de estagiário é dífiçooooooo, daqui a 3 anos quando eu me formar aí eu compro um carro :crying_anim02:

Então resolve esse caô mano, se ela quizer ainda ficar contigo,

leva logo pra mansão thug stronda e farpa ela ' kxmsamkxmkaskmxasx :devil:

Zell.

Quantos anos vc tem pra me falar q esta cansado da playssitude?

Vc deve ser mais novo q eu, tenho ctz shuauhashuashuashuas!

Fala pra ele Marinho, farpação até os 40, depois a gente pensa em casar com umas cocotinhas de 20 :rolleyes::bike:

Postado (editado)

aff parem de falar de facul, minha vida é tão boa agora!

ano que vem vai mudar tudo :( eng civil falam que é dificil

e eu vou começar fazer estagio no primeiro ano pra aprender bem :(

*impressão minha ou agora esse growth suplementos mesmo sendo o mesmo whey, não parece que da mais resultados e é melhor ? ehaUEHAuheaUHEUAhueh

Editado por Fanático forever
Postado

Zell.

Quantos anos vc tem pra me falar q esta cansado da playssitude?

Vc deve ser mais novo q eu, tenho ctz shuauhashuashuashuas!

tenho 22, alias faço 23 dia 10/dez. aceito pacotes de whey protein.

Não é que eu esteja cansado da vida bandida, mas nao to com o mesmo pique de antes de fazer umas missoes que eu fazia..tipo se meter em uns lugares meio trash por causa de mulher..

Postado (editado)

Bom dia amiqinhos do meu tum tum :D :D :D

tudo bom com voceisss ?

Aowww, qro perguntar uma coisa; aí onde vivem os gari's são felizes ?

iusehuiasehauiseha Esses diass vendo eles passarem a noite por aquii um passou cantandooo alto pra caraioo, depois o caminhão voltou vazadasssooo e no outro diaa o garii colocou 2 garrafas pet embaixo do pé e saiu lixandoo rua a fora, fazendo barulho gritando e tentando fazer manobraaa! aspoakseopak

E eu rachando de rir na varanda de casa =D

eopaksopk

Abrax, isso foi uq ? um desabafo eu axo nehh!

Bjoo no popô!

EDIT: Bemm vindo de voltaaa NegomanoloDramaaaa ;D WeellllTECome BACKKKKKK!

Editado por SantiagaO
Postado

quando eu vejo o matheusJ lendo aqui, parece que vai vir bomba! :lol: :lol: :lol:

welcomedevoltanegodramalargoquecompramilhoesdecaixasdesuplementosenuncacainoimpostodogovernohehe

q Matheus?

eu to dando umas risadas aqui com o "problema sentimental" do Zell e os conselhos do Marinho, mas eis me vem uma grande duvida (que não é de hoje) em minha cabeça.

Como vcs fazem pra saber se X mulher é vagabunda ou não?

Vou explicar minha pergunta antes que vcs me compliquem kkkk

Pq é assim, vcs estão conhecendo uma garota e tals, ae me falam essa não é vagabunda... tah não é, mas como vc sabe? Vc teve acesso a vida dela completa?

Exemplo: Vc foi lá sentou do lado de Deus e disse: me conta tudo ai que já se passou na vida dessa menina...rs*

Nem tudo que reluz é ouro heim!

Postado

eu to dando umas risadas aqui com o "problema sentimental" do Zell e os conselhos do Marinho, mas eis me vem uma grande duvida (que não é de hoje) em minha cabeça.

Como vcs fazem pra saber se X mulher é vagabunda ou não?

Vou explicar minha pergunta antes que vcs me compliquem kkkk

Pq é assim, vcs estão conhecendo uma garota e tals, ae me falam essa não é vagabunda... tah não é, mas como vc sabe? Vc teve acesso a vida dela completa?

Exemplo: Vc foi lá sentou do lado de Deus e disse: me conta tudo ai que já se passou na vida dessa menina...rs*

Nem tudo que reluz é ouro heim!

assim como as mulheres tem um "sexto sentido" agente tambem sabe algumas coisas que não sao mt normais. Qualquer homem que nao seja mt inocente ou ingenuo sabe quando a mulher é vagabunda ou não pelo jeito de ser, de falar, de agir.. Todo mundo quer farpar uma mulher no 1º encontro, porem 90% das que dao de primeira sao vagabunda sim, feliz ou infelizmente kk. Existem umas que sabem dar de 1º sem parecer vagabunda, mas aí ja vai da malemolencia da mulher né kk.

Postado

Coé Marinho, tu me ofendeu também amiquinho :(

Fala pra ele Marinho, farpação até os 40, depois a gente pensa em casar com umas cocotinhas de 20 :rolleyes::bike:

hahahahahaha mano foi uma brincadeira bairrista, eu nao vou falar isso com todas as letras pois os paulistas me matariam, mas trocaria SP pelO RJ, na HORA kkkkk.

Farpação até os 40, arruma uma cocota de 20, dá um Tucson pra cocota fica playsson, e continua strondando! This is life kkkkkkkk.

aff parem de falar de facul, minha vida é tão boa agora!

ano que vem vai mudar tudo :( eng civil falam que é dificil

e eu vou começar fazer estagio no primeiro ano pra aprender bem :(

*impressão minha ou agora esse growth suplementos mesmo sendo o mesmo whey, não parece que da mais resultados e é melhor ? ehaUEHAuheaUHEUAhueh

ashuashuashuashuashuashuashuas Luigi, a Growth Suplementos, tem seus produtos infinitamente superiores a qualquer do mercado, a Whey da Growth é manipulada na casa do Ronnie Coleman, e deixa seus usuarios IMENSOS! kkkkkkkkkkk!

tenho 22, alias faço 23 dia 10/dez. aceito pacotes de whey protein.

Não é que eu esteja cansado da vida bandida, mas nao to com o mesmo pique de antes de fazer umas missoes que eu fazia..tipo se meter em uns lugares meio trash por causa de mulher..

Ahhhh tens a mesma idade q eu mano, para Zelleza, nao fica nessa vida de lugares Trash, tem q colar pras baladas que custam acima de R$ 100,00 ! Lá sim vc tera cocotas playssons q farão sua vida mudar de rumO! kkkkkkkkkkkkkk!

+1Stronda de volta pra turma do fundãooo! saudades de vcs meus amiquinhos =/

Voltando Pra Strondar muitão com vcs! KKKKKKKKK

*-*

hahahahahahahahahah falaaa nego trolling kkkkkkkkkk.

Mano finalmente vc saiu da geladeira de 70dias! kkkkkkk!

Eh nois! hahahahah!

Bom dia amiqinhos do meu tum tum :D :D :D

tudo bom com voceisss ?

Aowww, qro perguntar uma coisa; aí onde vivem os gari's são felizes ?

iusehuiasehauiseha Esses diass vendo eles passarem a noite por aquii um passou cantandooo alto pra caraioo, depois o caminhão voltou vazadasssooo e no outro diaa o garii colocou 2 garrafas pet embaixo do pé e saiu lixandoo rua a fora, fazendo barulho gritando e tentando fazer manobraaa! aspoakseopak

E eu rachando de rir na varanda de casa =D

eopaksopk

Abrax, isso foi uq ? um desabafo eu axo nehh!

Bjoo no popô!

EDIT: Bemm vindo de voltaaa NegomanoloDramaaaa ;D WeellllTECome BACKKKKKK!

hahahahahahahahah mano eles são felizes pq se contentam com pouco q qlqr coisa q consigam é uma vitória, admiro demais qm tem esse espirito!

hahahaha!

LeandroTwin = Rico

Craw = Ficando Rico

Fernandows = Podre de Rico

Rodts = Milionário (Salário de SuperModerador = R$ 10.000,00)

Hitch = Meio Rico, gasta muito com pesquisas sobre Anabols kkkk.

Bronco = Cagalionário (Forum gira líquido pra ele R$ 50.000/Mês)

E vcs ficam votando pra eles ganharem?

Como fica, Eu, Bibiano, Gabriel, Douglas, Fanatico, Zell, Cuca, + + + ...e toda a turma do fundão? Como, cuma quemo?

asashuhuASHUHUAS!

Postado (editado)

Reply destinado ao Zell:

Zell leia atentamente ao que o Mr. Bibiano vai lhe dizer... se ela te falo do ex namorado q nao queria mais sabe dele, ontem ela teve um dia horrivel e precisa conversa ctgo... tu vai senta no pepino...

1- se ela disse q nao quer mais nada com ele , ela ama ele

2- se o dia foi horrivel, ela esteve com ele

3- precisa conversar ctg, vc nao vai farpar

é triste mas eu preciso te dizer, espero que eu esteja errado o que axo dificil visto q eu tenho uma experiencia strondoza...

flwsson

edit: vlw marinho pelo voto xD, pessoal la nao sabe vota... porra vota no craw? o kara eh praticamente irmao do thor batista

Editado por Bibiano
Postado

Bibis,

Mas vc viu o motivo do meu voto? sahuashuashuahuashuahus!

Isso q foi trolling nice mano!

Mano o Fernandows, ta MILIONARIOOOOO!

Só a propaganda que o Leandro e o Gusmao fazem pra ele...ja consegue convencer uns 15 mil franguitos por dia kkkk.

O Leandro e o Gusma ficam na area de nutricao 24 hrs ajudando a galera e sugerindo o whey, q é de reconhecido bom valor nutricional...

Se fosse o Leandro e o Gusmao, eu pediria um % pela propaganda! kkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDOWS, O CARA MAIS RICO DO FORUM! (CyberTech ficou pra tras bonitooooooooooo! kkkk)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...