Postado 11/11/2010 às 16:24 11/11, 2010 Fala marombeiros de plantão gostaria de deixar bem claro q des de qndo comecei a malhar ( 1 ano e meio atrás ) eu sempre segui dicas do hipertrofia.org alimentação, treino etc etc... inclusive de como se treinar supino com mais precisão. rs Bom, é o seguinte... a 1 mes atrás, eu lesionei meu ombro direito, executando o exercicio para peito "Supino" com uma carga de 40kg cado lado + barra de 10kgs. ( normalmente pego 45 ) fiz as 2 primeiras séries normalmente já na terceira, eu não sei oq aconteceu, que ao decer a barra ate o peito eu fiz a proeza de torcer meu ligamento do ombro direito ¬¬" blz. fui ao medico. ele me receito remedio, pomada.etc etc, e disse pra eu me afastar 30 dias da academia (tenso kkk). Segunda agora. fez exatamento 1 mes q aconteceu isso cmg. Segunda, treino de peito, usa supino... fui com muito orgulho fzer supino novamente. coloco miseros 20kilinhos cada lado pra vc como eu iria me sair. e ao executar o exercicio, percebi q meu ombro ainda doi um certo tanto ( nao como antes eh claro ) q nao consigo passar de 25kg cada lado,supino inclinado e declinado , nem pensar!!. Meu médico me disse q, eu iria sentir uma dor estranha mesmo, mais ta tenso , ficar mais de 1 mes sem malhar,e nem sei se vai voltar ao normal msm assim. kkkkk bom depois desse txt gigante. como uma pessoa q arguia 40 kg cada lado, vai se virar agora com 25? isso eh trash. OBS: faço treino ABC... fora o supino, eu consigo fazer todos os outros exercicios normalmente como antes. bom é isso aew galera. espero q apareça alguma luz ai pra mim. abraç. Editado 11/11/2010 às 16:30 11/11, 2010 por jhemespr (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2010 às 16:36 11/11, 2010 é vei não pode vacilar, eu já lesionei meu ombro fazendo supino e desenvolvimento com barra...é triste, fiquei de molho 1 mes sem conseguir treinar, depois voltei muito leve, hoje eu treino com cautela 100% com meu ombro e tento nao vacilar nem um pouco..ombro é foda
Postado 11/11/2010 às 18:57 11/11, 2010 Quer que esses 20kgs de cada lado fiquem mais pesado? É só fazer cadência 4-2-4. Quando seu ombro melhorar vc volta a pegar mais peso, só toma cuidado pra não se lesionar dinovo. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 11/11/2010 às 22:05 11/11, 2010 Autor Quer que esses 20kgs de cada lado fiquem mais pesado? É só fazer cadência 4-2-4. Quando seu ombro melhorar vc volta a pegar mais peso, só toma cuidado pra não se lesionar dinovo. jah q n da pra estimular a hipertrofia com cargas altas, e treinar pesado. pelomenos alguma dica pra eu eu me virar com essse pezinho.vlw rednos. A propósito. cadencia é oq eu estou fazendo agora. kkk ( mais nao gosto ) e pq n tenho alternativas. understand? rs declinado e inclinado nem pensar kkkkkkkkk Editado 11/11/2010 às 22:27 11/11, 2010 por jhemespr (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar