Postado 1/09/2008 às 16:20 09/1, 2008 Tou malhando na academia desde o começo do ano - mais de 8 meses -, hipertrofia a uns 4 meses, e não sei qual seria o tipo de treino ideal pra mim agora. (Ex.: ABC, ABC2x, ABCD...) Opniões e sugestões bem vindas serão.
Postado 1/09/2008 às 16:41 09/1, 2008 Tou malhando na academia desde o começo do ano - mais de 8 meses -, hipertrofia a uns 4 meses, e não sei qual seria o tipo de treino ideal pra mim agora. (Ex.: ABC, ABC2x, ABCD...) Opniões e sugestões bem vindas serão. EU faço 2 meses ABCx2 e 2 meses depois ABCD [descanso só domingo (esse ainda vou fazer alguns testes)]. Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 1/09/2008 às 16:43 09/1, 2008 gosto mais de ABCD, ABCDE, mas enfim, o certo é ver com qual você se adapta melhor. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 1/09/2008 às 21:48 09/1, 2008 to malhando ABCDEF (1 musculo por dia) e to curtindo. Treinos rápidos, intensos e ligeiramente volumosos, mas tenho conseguido ganhar peso e aumentar um pouco as medidas. rumo aos 90
Postado 2/09/2008 às 02:36 09/2, 2008 como disseram ai em cima...nao tem regra!!! tente um tipo de treino diferente a cada 3 meses...nao eskeca d anotar medidas antes e depois do ciclo d treino..ai vc vai ver como teu corpo reage a diferentes treinamentos abs] Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 2/09/2008 às 02:38 09/2, 2008 como disseram ai em cima...nao tem regra!!! tente um tipo de treino diferente a cada 3 meses...nao eskeca d anotar medidas antes e depois do ciclo d treino..ai vc vai ver como teu corpo reage a diferentes treinamentos abs] Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Crie uma conta ou entre para comentar