Postado 5/11/2010 às 20:21 11/5, 2010 Olá... Antes de mais nada, gostaria de saber se quando dissemos deltóide, estamos falando do ombro por completo ? Ele é um músculo(pelo que vi em pesquisas) que é praticamente sempre usado para a execução de outros exercícios, e por isso, está sempre sob stress. Seria interessante treinar deltóide apenas 1 vez na semana assim como ante-braço que sempre sofre stress ? Obrigado.
Postado 5/11/2010 às 20:56 11/5, 2010 Depende muito, você tem que medir pelo desenvolvimento dos mesmo ‘deltóides’ se treinando 1x por semana ta legal ta desenvolvendo bem ou está fraco e não desenvolve treine 2x, quanto a o músculo ser usado em praticamente todos os exercícios essa ação só tem um valor notável em supinos.
Postado 5/11/2010 às 21:00 11/5, 2010 Se você for usar essa lógica, deveria treinar bíceps, tríceps, abdômen apenas uma vez na semana também. Eu sou da opinião do diego, porque não treiná-lo duas vezes?! Abraços!
Postado 5/11/2010 às 21:46 11/5, 2010 Acho assim que depende de como desenvolve tb.. treinar 1,2 vezes por semana não é obrigação em nenhum musculo cada pessoa tem uma reação diferente a cada treino... evite copiar treinos,pesquise e veja na pratica o que é melhor pra você.Eu só treino 1 dia
Postado 5/11/2010 às 21:53 11/5, 2010 PRA MIM deu mais certo 2 vezes da semana, tao desenvolvendo melhor....mais sabe como é, individualidade biologica né ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 6/11/2010 às 13:03 11/6, 2010 Autor Atualmente eu treino ele 2 vezes na semana seguido de pernas. Falei de treina-lo apenas uma vez na semana por causa do sinergismo que ele sofre nos demais exercícios durante a semana, mas como você disseram, ele só sofre uma reação notável quando fazemos supino. Então, acho que vou manter as 2 vezes na semana. Como eu treino deltóide 2 vezes na semana, uso um tipo de treino pra cada dia que o treino. Abraço !!!
Crie uma conta ou entre para comentar