Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Oi Aline to chegando agora mas li tudinho, gostei da sua dieta, o dia que eu ciclar também pretendo fazer uma dieta bem limpa, não ia suportar ver muita gordura aparecendo, mesmo sabendo que meus ganhos serão menores também iria optar por uma dieta limpinha.

Vou ficar de olho no seu relato

bjs e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah aline,valeu por responder=]

Eu nem sabia que o povo colocava vingre ou limão por conta disso,eu chava que era pra temperar mesmo,kkkkkkkk.

Mas creio que 2x na semana,não faria mal...Bom,quando eu tava com anemia,minha médica sugeriu pra eu comer pelo menos 2x na semana,e segundo ela,o de frango seria mais saudável.

Bjux

@Janinha

Fiz sim,mas no grill,na frigideria não presta,pq solta água e vai queimando até evaporar,deixa gosto ruim no fígado.O grill é enclinado justamente pra essa água escorrer e não ficar em contato com o alimento.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau e TAMc...muito obrigado por acompanharem

Então Chun, mesmo assim acho que nao vale o custo beneficio até pq ja intoxicamos com outras coisas também mas tranquilo se vc se sente bem.

Gente..hoje é o quarto dia de ciclo e fui treinar perna..ela quase petrificou..ficou dura igual pedra..nao conseguia nem andar.O professor ficou brincando dizendo que meu andar estava super elegante... sera que é efeito psicologico ou já a ox?

A fome continua a mesma e os efeitos da dieta dos aerobicos que comecei ha 1 semana, ja estao aparecendo..minha barriga ja esta ficando mais sequinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todos que estão acompanhando. Estudei e demorei uns 3 meses para decidir de fazia ou não o ciclo e tenho certeza que terei muitas duvidas e me conforta saber que tenho com quem contar.

Obrigado mesmo

ai..hoje nao resisti e subi na balança...vcs imaginam todo dia aquela "mardita"' me olhando...

Ganhei 300g..mas ainda nem completei 1 semana.

Sexta feira vou pesar de novo, ver medidas e avaliar...

to q

Não sei se é psicologico mas ja estou vendo diferença rsrs. O fornecedor da ox me foi bem indicado por ter produtos de qualidade, mas sei la, sempre fica uma duvida né rsrs

Ja senti tudo mais firminho, mesmo depois do treino, treinei perna segunda e hoje ainda sinto que esta mais firme, meu ombro esta começando a dar sinais de vida..ate meu marido reparou. Mas tb pode ser o treino e a dieta que estao bem legais...Vamos ver né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, completei hoje 7 dias de ciclo e resolvi fazer uma pequena avaliação para ver como estão as coisas.

Bom vamos lá

Peso: 55 (mantive) no meio da semana pesei e tinha aumentado um pouco deve ser diferença de horário que pesei

Dieta: 12 dias de dieta e segui 90%, isso porque tive um chá de bebe para ir e comi uns docinhos e na maioria dos dias não consegui fazer o lanche da noite, mudei também o chá por café preto no cafe da manha (meu filhote esta acordando de madrugada e acabando com minha noite)

Treino: 12 dias que comecei nova ficha, está bem puxado, intenso. Fazendo certinho, só hoje que não fiz 20min de aerobico , fiz apenas 12min, estava muito cansada e resolvi não forçar.

Geral: minhas medidas continuaram a mesmas, exceto cintura que diminuiu 1 cm e a prega cutânea também diminuiu, o restante continua o mesmo. Porém tenho sentido uma qualidade muscular fantastica, está tudo mais durinho e o contorno do corpo está melhor, braço esta mais delineado,bumbum mais ''em pé'' kk..

Percebi também uma melhora da recuperação, estava ficando bem cansada depois dos treinos, agora me recupero mais fácil e rapido, percebi também uma discreta melhora na força durante o treino. Minha pele e suor estão mais oleosos mas nada absurdo.Porém menstruei essa semana e normalmente dura cerca de 4 dias e bem fraquinha, ja estou no 5 dia e parece que vai durar mais uns dois dias, fluxo mais intenso também. Cheguei a ler em algum relato que isso pode acontecer por isso nao estou preocupada.

Agora a minha dúvida: quando estudei sobre a ox, li que ele tem ''vida"' de 8 horas, ou seja, seu efeito dura 8 horas, mas também vi que a melhor dosagem era de 20mg por dia. Como minhas capsulas vieram de 10mg cada, estou tomando 2x ao dia a cada 12 horas. Vocês acham que seria melhor eu ingerir 10mg a cada 8horas (total 30mg/dia)? Alguns dizem que isso nao vai aumentar tanto os beneficios mas vai aumentar os efeitos colaterais, outros dizem que nao que os efeitos colaterais da oxan sao fraquinhos e aumentar vai me trazer um efeito melhor.

O que vcs acham que devo fazer? Lembrando que tenho bastante dificuldade em ganho de massa muscular, mas também nao desejo aumentar "'milhoes'' de quilos. Meu objetivo é ganhar uns 3kg e ter uma qualidade muscular melhor, deixar tudo bem ''durinho'' e crescer na qualidade dos meus treinos.

Me ajudem..please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...