Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Ai gente..fiquei bem brava hoje.

É o seguinte: o cara de quem comprei o produto é indicação de uma pessoa bem conceituada na area e tive excelentes referencias. Eu paguei para ser enviado por sedex e era para chegar na sexta feira, assim começaria o ciclo hoje.

Mas nao chegou na sexta e nem hoje, fui no correio verificar o que estava acontecendo. Descobri que o cara enviou por PAC, porém paguei o dobro para ser enviado por Sedex.

Assim nao sei quando chega o produto, espero que essa semana ainda.

Nossa fiquei bem triste e com raiva do cara..

Assim vou postar apenas alimentaçao e treino até começar o ciclo de verdade. SNIF SNIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos a alimentação.

Como já disse minha dieta varia um pouco. As vezes intercalo carboidratos, dependendo do objetivo e area a ser trabalhada naquele mes, outras faço uma dieta com itens mais a vontade, as vezes mais restritiva, dieta com quantidade iguais de macronutrientes, vou me testando. Mas isso como já disse, sou da area entao fica mais facil e acabo testando a dieta de alguns autores da area, acabo sendo cobaia rsrs. Por todos esses motivos o valor calórico e proteico varia um pouco.Vou colocar a dieta que farei esse mês, ele é bem restritiva a gluten, lactose e sal, isso porque quero verificar certinho e também maximizar os efeitos do ciclo. Vou colocar as quantidades mas lembrando que eu mudo um pouquinho algumas coisas dependendo do cansaço ou ritmo e intensidade de treino mas em resumo ela está assim:

Desjejum (6:20)

200g de batata doce cozida ou assada (as vezes substituo por mandioca para nao enjoar)

100g de peito de frango cozido sem sal e oleo

1 copo de chá com mel (isso porque gosto de ingerir bebida quentinha de manha)

30min antes do treino

1 medida de whey com água

2 g de creatina

Pós treino

2 medidas de whey protein

3g de creatina

1 medida de dextrose ou malto

Refeiçao sólida (10:00)

100g de peito de frango cozido sem sal e óleo

Almoço (11:40)

arroz branco ou intagral-6 colheres de sopa

feijao- 1 concha média

Carne - +ou- 150g

salada e legumes a vontade

Lanche (15:00)

Vitamina:

1 copo de leite de soja

1 medida de whey

1 fruta

1 colher de linhaça ou quinoa em graos

Obs: melhor seria consumir novamente batata com frango mas aqui na minha cidade é muito quente prefiro a vitamina que é mais fresquinha

Lanche 2 (17:00) nem sempre porque essa hora estou no trabalho

1 fruta ou 1 suco

Jantar (19:00)

arroz 4 colheres de sopa

carne - + ou - 150g

salada e legumes

Ceia (22:00)

2g de omega 3

1capsula de antioxidante

1/2 lata de atum em água

Final de semama:escolho 1 prato salagado e as vezes 1 doce. Por exemplo no sabado como pizza e as vezes se sinto vontade de doce como um puquinho.Não tomo refrigerante ..nem zero, produtos artificias com muitos corantes, bebida alcoolica raramente uma cervejinha mas no ciclo nao vou consumir absolutamente nada. Lembrando que as preparaçoes em casa sao feitas quase sem sal e jamais fritura, uso bastante azeite.

O ideal na ceia seria a albumina e no cafe da manha as claras mas infelizmente tenho alergia de pele com albumina e tive que parar de usa-la. Antes no cafe da manha eu fazia batata doce com claras cozidas.

Meu Whey tem 30g de porteina por porçao.

Se eu esqueci de alguma coisa me avisem.

Obrigadao

Essa dieta esta variando entre 2800 calorias e 3g de proteina por kilo de peso corporal.Mas se percebo que falta ou esta em excesso eu faço a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente..fiquei bem brava hoje.

É o seguinte: o cara de quem comprei o produto é indicação de uma pessoa bem conceituada na area e tive excelentes referencias. Eu paguei para ser enviado por sedex e era para chegar na sexta feira, assim começaria o ciclo hoje.

Mas nao chegou na sexta e nem hoje, fui no correio verificar o que estava acontecendo. Descobri que o cara enviou por PAC, porém paguei o dobro para ser enviado por Sedex.

Assim nao sei quando chega o produto, espero que essa semana ainda.

Nossa fiquei bem triste e com raiva do cara..

Assim vou postar apenas alimentaçao e treino até começar o ciclo de verdade. SNIF SNIF

Poxa,sacanagem :angry:

Vc não reclamou?

Sobre a dieta,no geral eu gostei,faria algumas modificações,mas vc disse que é nutri né?

Deve saber o que está fazendo.

Gostei das várias refeições durante e dia=]

Boa sorte!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun

Eu tenho um problema com dietas hipercaloricas..por mais que eu saiba que estou ganhando massa muscular odeio tambem ganhar muita gordura. Essa % de gordura que estou hoje e meu limite....eu tenho uma relacao de amor e odio com meu abdomem..a parte que mais gosto e que mais me atormenta quando ganho 'umas gordurinhas" epor isso a dieta fica um pouco mais controlada. Entao essa dieta e assim mesmo, bem restrita, sem variacoes. A ultima vez que a fiz consegui ganhar 1 cm de coxa e meu barriga ficou chapada..adorei rsrs . Mas ela e bem dificil de seguir por tempo prolongado. Agora com ela e ciclando meus resultados serao bem legais..Vamos ver ne..torcer e suar para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...