Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Oi Alinec

Tudo bom?

Eu entendi sim, até msmo p.q o dia do lixo estimula a tireóide é um dia importante.

Em relação ao Rodolfo Peres sem comentários ele é d+, mas ainda não vi isso no site dele não :(

é que no meu ciclo eu to tentando fazer o dia do lixo 1 vez por mês, ou a cada 15 dias, e as vezes lendo relatos eu fico cheia de duvidas, e acabo me perguntando será q. estou fazendo certo? O que vc acha? faço uma vez por semana, ou a cada 15 dias? Please!!

E tem mais uma coisinha meu marido acha q. é melhor fazer o ciclo inteiro sem dia de lixo"Imagina a pressão" :(

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carol: na minha opinião devemos seguir firme e forte, porém o dia do lixo alivia a tensão e dá um gostinho um sabor ao dia. E até mesmo ajuda em nossa vida social. Hoje eu tenho um chá de bebe para ir, imagina só...salgadinhos e vai ter trufa de chocolate. Imagina eu sentada lá sem comer absolutamente nada? Quando estou no meio me amigas e familiares eu nao vejo problema até porque eles entendem, porém hoje vão ter muitas clientes e também não posso dar a impressao que sou completamente " radical", preciso passar uma mensagem de equilibrio.

Por isso acho que o dia a dia precisa ser completamente 'limpo'..sem nada, porque sempre terão dias como esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol: na minha opinião devemos seguir firme e forte, porém o dia do lixo alivia a tensão e dá um gostinho um sabor ao dia. E até mesmo ajuda em nossa vida social. Hoje eu tenho um chá de bebe para ir, imagina só...salgadinhos e vai ter trufa de chocolate. Imagina eu sentada lá sem comer absolutamente nada? Quando estou no meio me amigas e familiares eu nao vejo problema até porque eles entendem, porém hoje vão ter muitas clientes e também não posso dar a impressao que sou completamente " radical", preciso passar uma mensagem de equilibrio.

Por isso acho que o dia a dia precisa ser completamente 'limpo'..sem nada, porque sempre terão dias como esse...

Brigadinha AlineC eu vou tentar me organizar pra manter a minha dieta sempre limpa

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, gostei do que vc falou.

Comer frango + batata de manhã deve ser osso mesmo kkkkkkk mas acaba acostumando né? (Ou enjoando hehe).

Vou seguir essa sua dica de assar as batatas no domingo e deixar pra semana inteira. Antes eu fazia isso mas não sei porque parei...

Quanto ao dia do lixo, se eu não tivesse esses meus desejos por doce eu talvez nem fizesse, talvez fizesse apenas uma ou outra refeição do lixo. Meu pecado é o doce.

Então, Carol, se vc não sente necessidade, continua assim, fazendo dias do lixo esporadicamente.

Eu sou a favor do dia do lixo sempre porque eu AMO comer, e doce é uma das paixões da minha vida kkkkkk não abro mão disso, é uma forma de eu dar uma aliviada, e de ser feliz, por que não? haha

Sou muito formigona :unsure:

Eu juro que se me deixassem, eu pudesse, não engordasse, tivesse dinheiro e não fizesse mal, ficaria o dia inteiro tomando sorvete etc kkkk

PP vc me faz rir!!! Olha eu até q. consigo levar uma dieta tranquila sem porcarias durante meses, mas o problema é qndo começo a comer eu me descontrolo totalmente o o dia do lixo vira a semana do lixo, as vezes o Mês do lixo e por ai vai, até que meu marido fala CHEGA, então vou tentar tirar a cada 15 dias 1 dia só pra comer tudo o que eu gosto, é estranho parece q. se vc come uma coisinha de nada da uma baita vontade de comer tudo e toda hora. :P

Bjs

Carol

Bjos

Editado por Carol Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun: na minha opinião o figado bovino não deveria ser consumido, apesar de ter ferro, proteina e etc. Lembrando que o figado é o principal orgao detoxificante, ou seja, todas as drogas, substancias quimicas e metabólicas passam pelo figado. Nos animais o sistema é igual. Lembrando que eles são vacinados, medicados e etc. Portanto acho que nao é necessario consumi-lo. Muitas pesquisas já apontaram residuos quimicos em figados bovinos preparados.Tambem nao acho que essas substancias sejam extraidas através de molho com leite, vinagre, limão. Por isso não recomendo fígado, apesar de achar uma delicia..eu deixo para lá .

ai meninas..ainda bem que nao tenho problema com doces, vejo isso diariamente no consultorio. para quem tem vontade de doce depois das refeicóes um chá de hibiscos com mel ajuda bastante rsrs. Meu problema é arroz com feijao..adoro ''bater um prato de pedreiro'' rsrs

Vcs perceberam aumento do apetite usando a ox? meu ciclo começou quinta feira mas percebi que meu apetite aumentou,sinto a barriga até roncar de fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...