Postado 28/10/2010 às 23:45 10/28, 2010 Estou retornando daqui a 2 semanas e alguns dias aos treinos se DEUS quizer, tou com um SuperCharger aqui Labrada e um Whey Probiotica,Tou parado a uns 3~4 meses(sem dieta,sem descanso,sem porra nenhuma), perdi varias medidas.A duvida é se retorno e uso logo de cara o whey e no2 ou se espero um tempo para usar esses suplementos, O que vc's acham? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 29/10/2010 às 00:05 10/29, 2010 O NO eu com certeza esperaria, o whey eh de boa, soh vai servir pra fortalecer sua recuperacao, acho q voltaria logo com o basico whey + carbo.
Postado 29/10/2010 às 00:49 10/29, 2010 Autor O NO eu com certeza esperaria, o whey eh de boa, soh vai servir pra fortalecer sua recuperacao, acho q voltaria logo com o basico whey + carbo. De boa vlw. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Crie uma conta ou entre para comentar