Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trac Extreme No + Retorno Aos Treinos

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a malhar depois de 1 ano e meio parado. Olhando o fórum, fiquei com um pouco de dúvida em

relação a quais suplementos adquirir. Pra começo, pensei num Ripped Fast para perder a gordura que acumulei

esse tempo parado, isso durante o primeiro mês, ou os 45 primeiros dias do retorno...

A dúvida é o que tomar depois que eu re-condicionar meu corpo...

Conversando com 1 amigo que já tomou o Trac Extreme, ele me falou nunca havia tomado antes, algo tão bom quando o trac...

Mas aqui no fórum, não vi nenhuma citação sobre o Trac extreme... só vi falando sobre o No Shotgun...

E para ter um bom rendimento, pensei em comprar a Syntha-6 ou Optimum 100% whey.. e vi também em alguns tópicos

a creatina da universal...

Para não cometer nenhum exagero, e também para não jogar dinheiro fora, decidi criar o tópico, pois assim poderia obter

a ajuda de que preciso para fazer uma boa combinação de retorno+suplementação.

Quem pude ajudar, tanto indicando uma combinação, quando citando e fazendo uma breve comparação entre os produtos que falei

será de grande valia.

Fique com dúvidas entre Trac Extreme e o No Shotgun, se compro Syntha ou Optimum, albumina Salto's e a creatina da universal...

Achei que de repente, poderia estar exagerando...

Abraços!

Comentem aí!

Obrigado!

Aos poucos eu chego lá.

Postado

ninguém indica oque voc deve tomar cara

voc deveria primeiro focar na dieta e afins

mas entre esses eu escolheria o Shotgun

o ripped fast e afins, entao voc voltaria em cutting ?

e nao flooda cara

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

esse trac extreme n seria tren xtreme? :blink:

isso eh ph, axo q nem vende mais e tem muito efeito colateral

e antes de investir em qualker suple, invista na sua dieta :D

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

Up?

Ninguém?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

esse trac extreme n seria tren xtreme? :blink:

isso eh ph, axo q nem vende mais e tem muito efeito colateral

e antes de investir em qualker suple, invista na sua dieta :D

Nao, Trac Extreme é um preworkout da MHP.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Brother estou tomando Trac Extreme, o negocio é simplesmente alucinante. Mas tem que tomar de estomago vazio.

A primeira vez que tomei, eu tomei era cerca de 10 da manhã, aí fiquei esperando uns 20 minutos em casa antes de ir pra academia, comecei a suar feito um louco e a me dar umas tremeideiras, pensei putz será que deu algo errado até que fui pra academia, chegando lá, brother o negocio te da uma recuperação sensacional, auemntei peso em todos os exercicios e a recuperação após cada serie é excelente.

Já experiementei alguns NO e esse concerteza é o top, vale o investimento.

Bons ganhos.

Postado
  • Autor

Brother estou tomando Trac Extreme, o negocio é simplesmente alucinante. Mas tem que tomar de estomago vazio.

A primeira vez que tomei, eu tomei era cerca de 10 da manhã, aí fiquei esperando uns 20 minutos em casa antes de ir pra academia, comecei a suar feito um louco e a me dar umas tremeideiras, pensei putz será que deu algo errado até que fui pra academia, chegando lá, brother o negocio te da uma recuperação sensacional, auemntei peso em todos os exercicios e a recuperação após cada serie é excelente.

Já experiementei alguns NO e esse concerteza é o top, vale o investimento.

Bons ganhos.

Pow cara, valeu! Era mais ou menos isso que eu esperava ao criar o tópico. Notei que aqui no fórum só usam o No Shotgun. Pensei até em comprar os dois, para ver a diferença entre ambos. Mas Tendo uma opinião assim, fica mais fácil fazer o investimento.

Você está tomando somente o Trac-Extreme, ou agregou algo mais?

Aos poucos eu chego lá.

Postado

so pra avisar, o trac extreme vendido no brasil , nao tem a mesma formula do que o vendido nos eua, q eh bem melhor

o mesmo acontece com o labrada supercharge

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

so pra avisar, o trac extreme vendido no brasil , nao tem a mesma formula do que o vendido nos eua, q eh bem melhor

o mesmo acontece com o labrada supercharge

Na realidade a diferença é somente na rotulação. O rotulo que é usado no Brasil (que é colado por cima do rótulo em inglês) esconde algumas substâncias apenas... como o bcaa se não

me engano, e outras substtâncias mais...

Pesquisa no google, que você encontra mais detalhado!

Aos poucos eu chego lá.

Postado

Só uma coisa me expressei mal ali, tome 2 horas após a ultima refeição.

Alguns dias atras fiz a besteira de levantar as 6 da manha pra ir malhar, tomei apenas o Trac, deixando pra comer no pós treino, já que pra mim comer essa hora é foda (nao tenho fome nenhuma).Foi a pior besteira que fiz, deu uma leve diarréia, depois voltei a tomar 2 horas após a ultima refeição e melhorou.

Outra coisa, quanto a tremedeira e a suadeira que dá, é apenas nos primeiros dias, após isso para, mas o efeito continua, pelo menos meu organismo está aceitando e dando resultado.

Abraço

Postado

por mais q tenha gente q defenda q eh apenas um adesivo colado na embalgem, eu nao credito q seja verdade

ate pq vai q tem alguma subtancia q alguem seja alergico e q na tabela colada por cima nao ta escrito nada e na gringa tem essa substancia e dai essa pessoa tem algum problema e entra com um processo contra a anvisa dai vc ja viu ne

acho q eles nao fariam isso, causaria muitos problemas caso descoberto a nao ser q tenha rolado muito dinheiro

mas do mesmo jeito, comprar esse pre work em lojas aqui no brasil custa o olho da cara

Propaganda não autorizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.