Postado 23/10/2010 às 19:07 10/23, 2010 Fala galera. Não sei se isso é novidade ou nao mas acabei de ver aqui a proteina da glanbia pra vender em lojas. Tanto a isolada quanto a concentrada. O preço, lógico, muito mais caro das que vendem por aqui, porém agora com embalagem. Não sei o preço exato porque ainda nao colocaram no sistema mas a imagem dela ta ai: https://216.14.115.179/~wwwgg3/openImage.php?id=1728319&l=2806 obs: Embalado e Distribuido pela Atomic Pump Comercio de Alimentos Nutritivos LTDA. Uberaba/PR. propagandas do fernandows à seguir: Editado 23/10/2010 às 21:17 10/23, 2010 por felipemush (veja o histórico de edições)
Postado 23/10/2010 às 19:10 10/23, 2010 quem sabe agora a galera para com aquela discução de que whey bulk nao serve para consumo! oque uma embalagem nao faz.... NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 23/10/2010 às 19:49 10/23, 2010 haha, concerteza vão parar de falar mal dos whey bulk... o que uma embalagem "bonitinha" e preço elevado não farão? Editado 23/10/2010 às 19:50 10/23, 2010 por Raphaelito (veja o histórico de edições)
Postado 23/10/2010 às 19:58 10/23, 2010 eu ia comentar sobre a semelhança dessa embalagem com a do whey optimun, mas lembro que lí em um tópico aqui no fórum um email enviado por um representante da marca que afirmava que a Glanbia é dona da optimun. Eu confio e sempre confiei na qualidade desse tipo de whey, não só no do Fernandows como também do Rickardow, agora com a venda em loja acho que foi só mais 1 ponto pra eles, que vão continuar vendendo um whey de ótima qualidade por um preço mais baixo! Editado 23/10/2010 às 20:01 10/23, 2010 por Gabriel M. (veja o histórico de edições) Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 23/10/2010 às 20:12 10/23, 2010 Embalagem bonitinha? Quale, super feio isso ai. Bagulho preto, estranho. hahaha Gott is tot.
Postado 23/10/2010 às 21:01 10/23, 2010 será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows... Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 24/10/2010 às 18:09 10/24, 2010 será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows... Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando. Editado 24/10/2010 às 18:10 10/24, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 24/10/2010 às 18:49 10/24, 2010 n achei essa emabalagem bonita n xD parada preta e dourada... feia pa carai uahsuhaushahsu mas de qualquer jeito vai atrair mais o público agora (oq n faz diferença nenhuma pra nós rs)... Editado 24/10/2010 às 18:49 10/24, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 24/10/2010 às 18:58 10/24, 2010 Vitafit, na loja mesmo. Essa loja não é de um usuario do forum não? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 24/10/2010 às 19:24 10/24, 2010 Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando. Putz,cobrou nem o frete Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 24/10/2010 às 20:09 10/24, 2010 Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando. Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 24/10/2010 às 20:26 10/24, 2010 Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem? Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando. EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum. Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs. E que embalagem feia Editado 24/10/2010 às 20:28 10/24, 2010 por gabriell7x (veja o histórico de edições) I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 25/10/2010 às 13:50 10/25, 2010 É velho isso cara, a atomic pump vende a mais de 1 ano o whey da glanbia embalado por eles, claro que com adicao de sabor e tal... www.atomicpump.com.br
Postado 25/10/2010 às 14:08 10/25, 2010 Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem? Não cara, mesmo explicando a origem e tudo, as pessoas ainda não ficam confiantes e tal. Devido a embalagem, vir em pacote. Pessoal gosta de coisa bonitinha e marca conhecida. Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando. EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum. Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs. E que embalagem feia correto. Putz,cobrou nem o frete Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto. No caso custo pra mim que seria o produto + frete. hehee. Editado 25/10/2010 às 14:09 10/25, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 25/10/2010 às 14:50 10/25, 2010 Acho que tentaram fazer uma embalagem bonitinha, mas na real não conseguiram, mas acho que vai aumenar a credibilidade dos wheys bulk sim.
Postado 1/08/2011 às 03:24 08/1, 2011 Aew Fernandow preciso do seu contato para pedir esse Whey glanbia/hilmar. Meu email dunatal@yahoo.com.br me manda um email. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar