Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Anabolizante Faz Pele De Jovem Alemão 'explodir'

Posts Recomendados

Postado

falae pessoal, acabei de ver essa noticia, gostaria que o pessoal que tem conhecimento sobre o assunto comentasse...

fonte: [url="https://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL736032-5603,00-USO+DE+ANABOLIZANTE+FAZ+PELE+DE+JOVEM+ALEMAO+EXPLODIR.html"]https://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...O+EXPLODIR.html[/url]

Postado

Cada pessoa tem um tipo de organismo diferente, uns podem tomar a vida inteira e nunca dar nada, outros podem literalmente se fuder como o da reportagem.

Claro que as ferias me impressionaram demais, mais o que realmente me impressionou foi o "Antes/Depois", absolutamente não parecem ser a mesma pessoa.

Tambem achei estranho a diferença entre o Peitoral esquerdo e o direito, bem assimentrico.

Abs

Postado

Não sei o que comentar.
A imagem é chocante, e da pra perceber que ele perdeu toda aquela definição que tinha. Na foto que aparece ele com as manchas, parece uma pessoa que nunca praticou musculação.

Dê prioridade ao que merece ser. Trabalho

Postado

Isso ñ é a mesma pessoa pq se ja tem algumas espinhas aparecendo quando o mesmo estava forte, ele ñ perderia toda a massa muscular dele dessa forma tão rápida ñ ou as espinhas q começaram vieram a inflamar depois de tanto tempo ?
+ uma onda da mídia que adora denegrir o esporte, pq ñ mostram os q bebem alcool e como ficam, as sequelas de quem usou droga por algum tempo, mas isso a sociedade axa bonito pois eles são diferentes né, quero é q se fodam neguim ta se matando nas raves e ninguém fica escondendo o jogo agora quem pratica a musculação e perseguido sempre.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado

Cara.. tenho minhas duvidas se eh a mesma pessoa,
pq depois que surgiram as espinhas ele ficou frangão?
Muito dificil ser a mesma pessoa.

yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!

Postado

[b]É[/b] a mesma pessoa! Não sejamos ridículos! <_<

Esse caso foi publicado em uma das revistas médicas mais conceituadas do mundo, a The Lancet. Não é fraude.

E é óbvio que o tratamento levou tempo. E é óbvio que após suspender o uso dos esteróides e parar de treinar o cara enfragueta novamente. Ou vocês acham que massa muscular se mantém eternamente sem estímulo?! O que se leva anos para construir pode ser destruido rapidamente.

Parem de treinar e vejam o resultado.

E a mídia é sensacionalista. É óbvio que tem casos onde nego se fode, como o desse cara e outros onde pessoas chegam a falecer. Contudo, existem também casos de sucesso, como o de vários fisiculturistas. A mídia FDP só passa um lado da história.

Agora, tão inocente quanto achar que todo mundo que usa esteróides necessariamente acaba se fudendo é achar que esse caso é uma fraude... <_<

Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.

Postado

Pera lá... vamos ser racionais....

Vai lá saber o q o cara tomou???? Tem gente q injeta silicone industrial no corpo, anabol pra cavalo, come merda....rs

Um ciclinho correto, com protetores, tpc, exames antes e depois....não vai detonar vc...rs

Postado

[quote name='speed RJ' post='29113' date='01/09/08']Ele tomou em exesso,na minha opiniao.[/quote]

Oq é excesso p/vc ?
Vc sabe como é a vida de um culturista p/dizer q ele tomou ?
Tem muito culturista com muito + saude q muitos q dizem serem da atletas de saude aqui no fórum q nunca tomaram nda.
O grande problema é q o povo ñ entende entre remédio e droga só se muda a dosagem.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.