Postado 21/01/2011 às 10:25 01/21, 2011 Autor Aeróbicos foi o Jiu Jitsu todo dia, aproveitando que eu não ia catabolisar mesmo. Dieta hiperproteíca mesmo. E eu esqueci, mas tenho de AGRADECER a todos que leram meu relato, me ajudaram, ou com criticas ou com elogios, obrigado mesmo, de coração. qualquer coisa, só perguntar. um abraço. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 24/01/2011 às 12:23 01/24, 2011 Aêeee Pingo!! Só hj voltei das férias e vi suas fotos... parabéns!! Tá muito gatinhooooo!!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 29/11/2011 às 17:58 11/29, 2011 Fala PINGO beleza parceiro To no 2 ciclo de Ox + stan meu fornecedor quebrou me manda um email pragente bater um papo to precisando falar contigo. valeu gugacollins@hotmail.com Só crescendo heim.
Crie uma conta ou entre para comentar