Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10º dia

que gás, bom to treinando com tudo o 40 no supino que antes era dificil ta facil, a gordurinha abdominal vem diminuindo e o tronco vem definindo ainda mais que ja era.

efeitos colaterais: nada

vascularização: mudo poco

o mais curioso to com 95kg aumentei 5kg desde o inicio do ciclo somente suplementando com whey, albumina , dextrose e creatina

vamo que vamo

Postado

ae Dudu, segue firme man!

fica esperto se a creatina não vai deixar vc meio retidão...pode parecer estar ganhando medidas, mas pode estar só retendo.

comigo aconteceu isso e suspendi a creatina.

abraços

Postado

que creatina vc está usando??

eu usei cellmass e agora iniciei celltech, e até agora nada de retenção.

posta sua dieta ae...

5kg realmente são bons ganhos...

att.

Postado (editado)

ae Dudu, segue firme man!

fica esperto se a creatina não vai deixar vc meio retidão...pode parecer estar ganhando medidas, mas pode estar só retendo.

comigo aconteceu isso e suspendi a creatina.

abraços

cara eu to usando a creatina da universal não to retendo não eu ja usei antes e senti bem mais da primeira vez agora ta bem tranquilo nessa questão.

minha dieta é

de manhã 8 horas: albumina com frutas

10 horas da manhã:empanado integral com brócolis ou ricota e cha verde

12 horas: como muito arroz integral, feijão e umas 500g de carne de frango, vermelha ou peixes

3 horas da tarde um lanche com pão integral peito de chester ricota e cream cheese e 1 copo de leite desnatado

6 horas: nem sempre consigo mas tento sempre meter uma batata doce, algum carboidrato de alto valor pra ir malhar

as 7 horas malho

9 horas:whey dextrose e creatina

11 horas: 500g de carne vermelha, frango ou peixe

Editado por dudu_castro
Postado

Galera desculpa eu ta perguntando isso aq,dei 1 fuçada no forum mais n achei,vo fazer 1 ciclo de Winstrol e Dura,queria saber qual a agulha usar?Eu achei umas aq em casa só q qnd li atras tava "0,60x25 23 G 1",i porra é grossa pra caralho.C possivel me digam qual tamanho/espessura tem q ter,e lembrando é minha primeira vez.

Postado (editado)

cara eu to usando a creatina da universal não to retendo não eu ja usei antes e senti bem mais da primeira vez agora ta bem tranquilo nessa questão.

minha dieta é

de manhã 8 horas: albumina com frutas frutose não é uma boa pra cutting

10 horas da manhã:empanado integral com brócolis ou ricota e cha verde coloca peito de peru , albumina , sei lá , aumenta essa proteina ai

12 horas: como muito arroz integral, feijão e umas 500g de carne de frango, vermelha ou peixes tire um pouco do feijão e coloque salada a vontade

3 horas da tarde um lanche com pão integral peito de chester ricota e cream cheese e 1 copo de leite desnatado esse cream e o leite são muito gordurosos , tiraria , e deixava só o lanche , e mandarei mais proteina

6 horas: nem sempre consigo mas tento sempre meter uma batata doce, algum carboidrato de alto valor pra ir malhar

manda whey antes que tá tudo certo

as 7 horas malho

9 horas:whey dextrose e creatina

11 horas: 500g de carne vermelha, frango ou peixe tá faltando o shake antes de dormir , pra não catabolizar durtante o sono

fala cara

seguinte , vou dar minha opinião , sua dieta não está lá as melhores coisas , e tem muito carbo pra quem esta usando oxan igual a voce . e esta faltando as gorduras boas ai tb , castanha , azeite extra virgem é uma boa

estou usando tambeem , e minha dieta é extremamente proteica , proteina em todas as refeições , e tomo no minimo 4l de agua por dia

vou te passar a minha se ajudar

7hrs ( 30gr whey , 20gr albumina , 30 gr de aveia e um pouco de linhaça ) -> carbo no desjejum é essencial

10hrs ( peito de peru , 1 fatia de pão integral , 15gr albumina )

pós treino ( dextrose + whey )

13hrs ( frango pra cacete , arroz e salada )

15.30hrs ( peito de peru , pao integral e 15gr albumina

18.30 ( ou eu janto salada + carne , ou tomo shake de whey + albumina , pois vo pra facul as 7 , e as vezes nao vou , entao depende )

9 hrs ( barra de proteina probiotica low carb )

11hrs ( caseina + albumina + whey , 1 scoop de cade e bato com agua )

se tiver alguma duvida , pode perguntar , só acho que diminuiria seus carbos ai ...

abraaaço

ps : minha opinião , oxan pra homem minimo de 60 , estou usando 60 e vou aumentar pra 80 na 3 semana

Editado por gui2608
Postado

.orra meu, 500g de frango no almoço e janta, cara muita proteína de uma só vez, tenta distribuir isso ae ao longo do dia.

eu costumo comer algo entre 150 a 200g de peito de frango no almoço, pré-treino e janta.

nomeu caso, nas minhas duas primeiras semanas eu estava fazendo uma dieta bem hiperprotéica, porém não tive ganhos tão bons; acrescentei mais carbo nas refeições e ja senti melhora nos ganhos.

att.

Postado

começarei o meu quarta feira, só oxan tbm, pretendo fazer essa tpc:

TPC:

2 semanas - TAMOX 30mg

4 semanas - TAMOX 10mg

4 semanas tribulus 2400mg/dia

15 dias Silimarina

mas na ultima semana farei exames de sangue pra ver se rola o tamox, se nao, só tribulus e silimarina.

Isso uma tpc só pra oxan ? Magine o q vc faria uma tpc pra enan + stano + diana kkkkkkkk

Postado

fala cara

seguinte , vou dar minha opinião , sua dieta não está lá as melhores coisas , e tem muito carbo pra quem esta usando oxan igual a voce . e esta faltando as gorduras boas ai tb , castanha , azeite extra virgem é uma boa

estou usando tambeem , e minha dieta é extremamente proteica , proteina em todas as refeições , e tomo no minimo 4l de agua por dia

vou te passar a minha se ajudar

7hrs ( 30gr whey , 20gr albumina , 30 gr de aveia e um pouco de linhaça ) -> carbo no desjejum é essencial

10hrs ( peito de peru , 1 fatia de pão integral , 15gr albumina )

pós treino ( dextrose + whey )

13hrs ( frango pra cacete , arroz e salada )

15.30hrs ( peito de peru , pao integral e 15gr albumina

18.30 ( ou eu janto salada + carne , ou tomo shake de whey + albumina , pois vo pra facul as 7 , e as vezes nao vou , entao depende )

9 hrs ( barra de proteina probiotica low carb )

11hrs ( caseina + albumina + whey , 1 scoop de cade e bato com agua )

se tiver alguma duvida , pode perguntar , só acho que diminuiria seus carbos ai ...

abraaaço

ps : minha opinião , oxan pra homem minimo de 60 , estou usando 60 e vou aumentar pra 80 na 3 semana

bom brother ta meio sobre carregada de carbo a dieta mesmo

vo tenta da uma enfase foda na proteina mesmo, tenta larga o carbo de mão um poco

mas me fala veio toma whey antes de malhar? é uma boa isso?

azeite de oliva eu to botando sempre no almoço e na janta

e acho que vo bota a albumina antes de dormir

e relação a agua ta dando de 3 a 4L mesmo, esqueci de falar esse detalhe

no entanto é isso valeu as dicas!

Postado (editado)

uns dizem que é bom , outros não , mas ocmo eu treino as 11 , faço o meu lanche meia hora nates do treino que já tem bastante proteina , mas o whey nao seria ruim não , manda tranquilo

só precisa mesmo é aumentar essas proteinas , e diminuir o carbo , se não , irá dar uma definição sim , mas os rsultados poderao ser maiores .

albumina é essencial antes de dormir , e se puder , manda whey junto , imagina voce jantar vai as 11 , e acordar as 8 , sao 9hrs sem nada no seu corpo , só catabolizando !

abraçoo

ps : vai aumentar a oxan ou não ?

Editado por gui2608
Postado

uns dizem que é bom , outros não , mas ocmo eu treino as 11 , faço o meu lanche meia hora nates do treino que já tem bastante proteina , mas o whey nao seria ruim não , manda tranquilo

só precisa mesmo é aumentar essas proteinas , e diminuir o carbo , se não , irá dar uma definição sim , mas os rsultados poderao ser maiores .

albumina é essencial antes de dormir , e se puder , manda whey junto , imagina voce jantar vai as 11 , e acordar as 8 , sao 9hrs sem nada no seu corpo , só catabolizando !

abraçoo

ps : vai aumentar a oxan ou não ?

bom comecei a mudar ja to metendo a albumina de noite e e na manhã só com leite desnatado, pondo mais proteina nas refeições e comendo menos carboidrato,

em relação a dose de oxandrolona vo mante cara, meu endocrino me receito essa dosagem até pq é a primeira vez que eu uso anabolizante. então prefiro ver no que vai dar essa dosagem num outro contato com a droga eu aumento e ja boto uns 80mg

Postado

brod, vc ganhou 5kg em 10 dias de utilização de oxan 40mg/dia??

seus receptores são privilegiados para esta droga.

vai que vai!!

sim, ahahaha

mas deu uma estabilizada agora, vo da uma enfase forte na definição essa semana, sera que prejudica bota um aeorobico de 20 minutos antes do treino?

Postado

5 kg em 10 dias , você é sortudo mesmo

eu não me peso muito , prefiro mais ver a definição do que peso , o peso pra mim é consequencia ..

contanto que me queima a gordura e me da uma massa , tá de bom tamanho , mesmo porque , não da pra saber se os 5 kilos são só massa mesmo né ?

mas segue firme ae , to acompanhando tb ..

quando acabar esse de 60 mg , vou mandaru ma manipulada com stano 20mg + oxan 40

ai sim é pra secar e ganhar

huehuehuehueehue

abraaço

Postado

5 kg em 10 dias , você é sortudo mesmo

eu não me peso muito , prefiro mais ver a definição do que peso , o peso pra mim é consequencia ..

contanto que me queima a gordura e me da uma massa , tá de bom tamanho , mesmo porque , não da pra saber se os 5 kilos são só massa mesmo né ?

mas segue firme ae , to acompanhando tb ..

quando acabar esse de 60 mg , vou mandaru ma manipulada com stano 20mg + oxan 40

ai sim é pra secar e ganhar

huehuehuehueehue

abraaço

poisé amanhã vou no médico, e aproveito pra refazer as medidas com relação a bf e tal, dai posto tudo atualizado aqui

bom se tudo correr bem como esta indo, pretendo manter a droga aumentando a dose até os 21, depois quem sabe faço um ciclo de enan e stano que me interessa muito!

mas tamo ai valeu pelo acompanhamento e tudo mais boa semana pra todo mundo e vamo que vamo!

Postado

ai rapaziada venho treinando insanamente muito forte a definição ta legal

a força que deu uma melhorada significativa

e vascularização melhoro um poco

hoje na academia me indicaram de tomar xantinon b12 durante o ciclo, queria saber ai de quem tem um maior conhecimento se é bom prós e contras desde ja agradeço valeu ai!

Postado

Isso uma tpc só pra oxan ? Magine o q vc faria uma tpc pra enan + stano + diana kkkkkkkk

num ciclo desses eu tomo hcg de canudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

@topic, veio ganhou bagarai, o meu tá na terceira semana, nem pesei, mas nao ganhei grandes coisas nao.

força ae!

• 3 semanas depois...
Postado

BOM FIM DE CICLO

o ciclo terminou ha alguns dias, os resultados apareceram

pequenos como ja o esperado nada de mais alem do mais botei a dosagem minima para homens 40mg no final do ciclo ganhei 5 kg estou com 95 e em relação ao bf baixou para 13%, o custo e beneficio da oxandrolona realmente, não vale muito a pena mas como estou com apenas 19 anos pretendo fazer outro ciclo da droga ano que vem e pretendo botar 80mg.Não existiram colaterais no pós ciclo, eu esses dias fui tirar a pressão e estava 14,8 mas nada anormal fui no médico ele pediu alguns exames pretendo fazer semana que vem colesterol, acido urico , ve como ta a situação do figado e da testorona livre, e estou fazendo um tratamento com silimarina 280mg por dia durante 2 semanas mais o tribulus 2000mg por dia durante 1 mês

como tinha prometido desde o inicio vou postar as fotos antes e depois pra rapaziada que pensa em faze o ciclo:

post-31251-032385900 1292000191_thumb.jp post-31251-034879500 1292000284_thumb.jp

Postado

rapaz, 4 semanas com 40mg acho que teve bons reultados. ganhou bastante definição. eu to na 5 semana com 90mg e ganhando bastante densidade.

cara, vc disse que o custo benefico não vale a pena, mas considerando o baixa toxicidade e quase nenhum efeito colateral; e se os ganhos permanecerem eu acho que vale muito a pena sim.

posta ae depois com ficou os ganhos apos a tpc.

att.

Postado (editado)

dudu_castro, é isso ae brod!

apesar do custo X benefício ser alto, acho que a oxan aliada a uma boa dieta pra cutting é uma boa.

perdi algum BF usando a oxan...mas pra aumentar medidas temos que partir pra algo mais "punk" mesmo.

o que vc pensa em usar num próximo ciclo brod? já pensou nisso?

abraços

Editado por #Animal#
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

boa, bons ganhos amigo, da próxima vez aumente a dosagem ... 40mg pra mim é relativamente fraco.

Editado por cmonster
Postado

BOM FIM DE CICLO

o ciclo terminou ha alguns dias, os resultados apareceram

pequenos como ja o esperado nada de mais alem do mais botei a dosagem minima para homens 40mg no final do ciclo ganhei 5 kg estou com 95 e em relação ao bf baixou para 13%, o custo e beneficio da oxandrolona realmente, não vale muito a pena mas como estou com apenas 19 anos pretendo fazer outro ciclo da droga ano que vem e pretendo botar 80mg.Não existiram colaterais no pós ciclo, eu esses dias fui tirar a pressão e estava 14,8 mas nada anormal fui no médico ele pediu alguns exames pretendo fazer semana que vem colesterol, acido urico , ve como ta a situação do figado e da testorona livre, e estou fazendo um tratamento com silimarina 280mg por dia durante 2 semanas mais o tribulus 2000mg por dia durante 1 mês

como tinha prometido desde o inicio vou postar as fotos antes e depois pra rapaziada que pensa em faze o ciclo:

post-31251-032385900 1292000191_thumb.jp post-31251-034879500 1292000284_thumb.jp

legal os resultados, 5kg é um ganho consideravel sendo q abaixou o bf!

Qdo vc se refere ao custoxbeneficio, a oxan eh mto cara?

Desculpe minha ignorancia, mas estou por fora de preços...se vc puder mandar uma mp com os contato de onde vc conseguiu, agradeceria!

Valew

Postado (editado)

aeee dudu , deu uma bela melhorada eeem ..

gostei dos resultados , o próximo duplique essa dosagem , hahahahahaha

ps : me passa o contato de quem voce compro ???

abraaaços

Editado por gui2608
Postado

Vou te responder como eu fiz

Tomei 80 cps no ciclo total de 20mg cada - 60 mg dia

A partir da 3° semana mandei 1000mg de tribulus

Dei uma secada legal, peitoral aumento e ombro conforme os efeitos prometidos

Libido aumentou!

Não senti colateral algum.

Vascurilização TOP.

BF baixou.

Me arrependo de não ter mandado STAN junto no ciclo

Vou fazer agora um ciclo de STAN solo.

• 1 mês depois...
Postado

Ganhou 5 kg e deu uma secada tomando 40mg por dia de oxan durante 4 semanas?

Pqp.. Ta afiado em mano, tem genética boa, aproveite isso daí e cresça!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...