Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barriga Dilatada E Má Digestão

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Visualizações 62,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Comendo estupidamente muito, vai acontecer, inevitável, mas ai tem o lance de amenizar, que seria não mandar liquido junto, tentar suplementar com enzima digestiva, mastigar legal etc. Fora que, ma

• ressuscitando o topico.. E o ronnie coleman q possui barriga dilatada? axo q tambem tem a parte genetica Abraço

• Olá! Na verdade o estômago, enquanto musculatura lisa tem a capacidade de ser reduzido, ao longo de algum tempo, se você diminuir a necessidade de suportar grandes quantidades de alimentos de uma v

Postado

Eu estou com esse problema, tá difícil até pra comer a quantidade normal que eu sempre comi.

Ano passado consegui ganhar 10kg em uns quatro meses, comia praticamente a cada 2 - 3 horas e tomava água entre as refeições, ficava com o estomago meio inchado, mas a comida andava e eu conseguia comer nas horas certas a quantidade que precisava (e de suplemento usava apenas 30g de whey por dia e creatina), inclusive a proteína estava na casa das 2g/kg (é muito para mim)...

De uns meses pra cá tá foda até pra tomar shake de malto + suco de laranja, parece que a comida pára no estômago. Hoje mesmo tomei 200ml de suco de laranja + 100g de malto as 8:30 e tive que empurrar comida pra dentro no almoço, pois estava sem fome, aí fiquei a tarde toda (mais de 4 horas seguidas) com o estomago cheio que nem água dava vontade de tomar...

Antes eu sempre comia mamão junto das refeições e ajuda um pouco sim (pra mim ajuda mais que limão) e ultimamente estava tomando espinheira santa, mas nada adiantou... A sensação de estomago cheio após as refeições também me dá um pouco de mal estar e muita sonolência.

Gases eu só tenho quando como feijão que não ficou de molho em água, leite ou derivados e alimentos que contém açucar refinado (sacarose), tiro esses alimentos e os gases somem.

Uma dica sobre o feijão é que, pelo menos comigo, quando o feijão fica 8h de molho na água antes de ser cozinhado, não me dá gases nenhum!

Postado

ja reparei qd vc fica muito tempo em low carb e volta a ingerir bastante carb geralemente me dá isso.

fico muito estufado, com gases e tal. talvez seja isso mesmo, pelo fato de restringir 1 macro qd volta a comer

ocorre má digestao.

• 8 meses depois...
Postado

Bom, esse tópico e uma fenix, mas o conteúdo e muito interessante.

E andar sempre com o abs travado, seria uma opção também, não?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.