Postado 11/10/2010 às 14:45 10/11, 2010 Galera fiz algumas modificações na dieta. Avaliem por favor. Obrigado! Meus dados: Idade: 17 anos Altura: 1,70 m Peso: 61 kg BF: ? Medidas: Braço contraído: 38 cm Objetivo da dieta: Hipertrofia https://img222.imageshack.us/i/dietahip.jpg/ Editado 19/10/2010 às 08:09 10/19, 2010 por martelo (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2010 às 15:24 10/11, 2010 Desjejum: Use leite desnatado Almoço: mais arroz. Lanche da tarde: tire o whey e coloque albumina. Pré treino: Tire o leite e a granola e coloque frango ou outra carne ou outra fonte de prot. Pós L: mais malto, 60g é o ideal. Pós solido: fonte de carb como batata doce ou arroz. Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord, use 2-3col. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/10/2010 às 20:04 10/12, 2010 Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas.
Postado 13/10/2010 às 00:34 10/13, 2010 Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram. Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas. Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum? Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia? Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. Editado 13/10/2010 às 01:39 10/13, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 13/10/2010 às 09:04 10/13, 2010 Autor Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas. Vlw pela força cara! Vou ver o que dar pra mim mudar aki! Abraço. Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. E aew TrUq. Fica tranquilO irmão... O meu dia tbm é bem corrido, concerteza alguma coisa vai dar pra mim adaptar com as suas dúvidas. Editado 13/10/2010 às 09:05 10/13, 2010 por martelo (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2010 às 00:16 10/15, 2010 Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram. Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum? Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia? Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. Trate o desjejum como o pós-treino, você ficou muitas horas sem se alimentar e quando acordar prescisa rápidamente reverter o quadro catabólico, por isso a utilização de whey(proteína de rápida absorção), a absorção da albumina é muito lenta. Whey + granola tá legal, e pode acrescentar uma bananinha também, faça experiências para a quantidade ideal de carbo no pré. Se sentir molão e pesado diminua, já se sentir com fome no meio do treino e que faltou gás aumente até achar a quantidade e o horário que você se adapte melhor. Eu uso 50g de aveia e 30g de whey +- 1 e 1/2 antes pra mim funciona bem, se eu comer depois fico com uma sensação de barriga cheia e não treino legal, mas entre 1 1/2 e 2 horas antes me sinto bem, tem caras que tomam whey e malto 15min. antes, experimente e veja o que te faz bem.
Postado 19/10/2010 às 14:39 10/19, 2010 Autor GAlera, depois das dicas, mexi na minha dieta como foi possível momentaneamente. peço que vcs avaliem novamente! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar