Postado 5/10/2010 às 00:10 10/5, 2010 Olá Faz um tempo que postei aqui minha dúvida a respeito de um treino que a professora da minha academia tinha preparado pra mim. Fiquei um tempo com ele e agora ela mudou, mas gostaria da opnião de vcs a respeito de alguns pontos se fosse possível. Idade:28 Altura:1,70 Peso: 81,6kg BF: 15 Medidas: ??? o cara falou que meu braço direito tá com 36 e o esquerdo 33. eita... Objetivo do treino : Hipertrofia Caso seja um treino especifico: Não sei. Postar a estrutura: ABC2X (acredito) Número de repetições. 10 Número de séries. 3 A - PEITO / BÍCEPS * Supino Inclinado * Voador * Supino Horizontal Halteres * Crucifixo * Rosca alternada * Rosca Scott * Rosca Concentrada B - COSTAS / TRÍCEPS * Puxador frente, com pegada dupla * Remada Unilateral * Remada Sentada Pegada Aberta * Puxador (pegada em supinação) * Pulley Tríceps * Rosca Francesa * Tríceps Testa C - Pernas / Ombro * Legpress 45 * Flexão * Extensão * Adutor * Agachamento * Levantamento Frontal * Desenvolvimento Halteres * Remada alta pegada aberta * Elevacao Escapular com Halter Seguinte, lendo bastante, vi que o levantamento terra é um ótimo exercício para costas, mas nunca vi alguém fazer isso na academia. Pensei se seria adequado eu colocar esse exercício na minha sessão? Posso colocar a remada curvada com barra reta ( com pegada pronada ou supinada) no lugar de algum ali de costas? Lembrando que no treino não tem pra antebraço como o Rosca inversa, Rosca martelo e Rosca pulso. Seria legal colocar estes exercícios para desenvolver o musculo da pegada? E sobre o Desenvolvimento com Arranque? alguém recomenda? huhauahua tantas dúvidas.. Abraços galera
Postado 5/10/2010 às 16:30 10/5, 2010 Autor poxa vida. 28 visualizações e nenhuma dica ou crítica. Acredito q meu post esteja dentro do padrão do fórum.. Valew .
Postado 5/10/2010 às 21:01 10/5, 2010 Por ser um ABC2x, eu colocaria costas com biceps e peito com triceps (SINERGISTAS), e deixaria 3exer. pra musculos grandes e 2x pra pequenos. Ae você pode colocar ante-braço no dia de costas . Quanto ao terra, ele é um dos exercicios mais completos, e se possivel deve estar na sua série. Meu treino atual é esse. Treino B¹ - Costas (4x) / Biceps (2x) e Antebraço (2x) Levantamento Terra - 3 x 10 Pulley Pegada Aberta - 4 x 8 Pulley Pegada Fechada (supinada) - 4 x 6 ~ 8 Remada Curvada - 3 x 10 ---------- Rosca Direta - 3 x 10 Biceps Sentado no Banco Unilateral - 3 x 10 ---------- Extensão e Flexão dos Punhos (Halter) - 3 x 12 Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Postado 5/10/2010 às 22:15 10/5, 2010 Como o amigo acima disse seria melhor fazer num ABC2x: A-Peito/Tríceps ou Peito/Tríceps/Ombro; B-Costas/Bíceps; C-Pernas/Ombro ou Pernas somente. Com 3 Exercícios pros musculos grandes, e 2 pros pequenos. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 6/10/2010 às 04:52 10/6, 2010 Autor Valew pelas respostas. Bom, falei com a professora hj sobre levantamento terra. Rs... Ela ficou me olhando e disse q meu treino de dorsal tva bom... não precisava aumentar com levantamento. Dai disse pra ela , q não era pra aumentar, apenas tirar um exercício de máquina pq tem muito e colocar o de barra q eh melhor. Sabe aquela cara q a pessoa faz tipo: Ta achando q sabe mais que eu? Ela não colocou e disse q tva bom assim...
Postado 6/10/2010 às 14:29 10/6, 2010 Vai ser díficil encontrar um instrutor que lhe passe o levantamento terra... Infelizmente se quizer fazer vai ter que ser por conta própria... boa sorte ae! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar