Postado 27/09/2010 às 04:40 09/27, 2010 Boa noite galera.. Começando por aqui com uma dúvida q me segue desde o início dos treinos (indo pro terceiro mês) que gostaria de compartilhar com voces: Treino durante a noite (22~23h), por tanto meu pós treino e ceia quando não são apenas uma refeição, possuem intervalo de cerca de meia hora (tempo de tomar banho, ler algum e-mail..) Ai vem a dúvida: pelo que vejo por aqui, muita coisa q é recomendada no pós-treino, "não pode" ser aplicado na ceia.. Gostaria de informações/relatos sobre esse "problema"...se alguem passa por isso, recomendações.. Enfim, uma maneira que eu possa usufruir melhor da alimentação nesse período após esforço e inicio de sono.. Valeuu..
Postado 27/09/2010 às 13:49 09/27, 2010 Cara...embora não seja o ideal, acho sinceramente que não há grnade problema porque tbm já tive esse problema... Caso os dois sejam um só....o ideal seria utilizar um shake contendo um time release de proteinas e o mesmo em carbos. Tem nego que acha loucura, mas eu por exemplo utilizo carbo complexo no pos treino (torradas ou pão integral) e me dou bem. Um scoop de whey + um scoop de caseina iam ser de boa + um carbo de boa qualidade.... Deve ser algo que alem de suprir as necessidades emergenciais te sustente durante o sono... Mas se vc conseguir esse espaço de meia hora...é a melhor opção fazer as duas refeiçoes. "Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".
Postado 27/09/2010 às 17:15 09/27, 2010 Autor Cara...embora não seja o ideal, acho sinceramente que não há grnade problema porque tbm já tive esse problema... Caso os dois sejam um só....o ideal seria utilizar um shake contendo um time release de proteinas e o mesmo em carbos. Tem nego que acha loucura, mas eu por exemplo utilizo carbo complexo no pos treino (torradas ou pão integral) e me dou bem. Um scoop de whey + um scoop de caseina iam ser de boa + um carbo de boa qualidade.... Deve ser algo que alem de suprir as necessidades emergenciais te sustente durante o sono... Mas se vc conseguir esse espaço de meia hora...é a melhor opção fazer as duas refeiçoes. Opaa...valeu!! Entao, essa que era minha duvida mesmo...mandar algo de rápida absorção logo que chegar em casa, e depois de uma meia hora algo mais "pesado".. Até agora nao usei nenhuma suplementação, semana que vem estou indo pro terceiro mês e pensei em comprar um Whey + Albumina + Malto pra entrar no quarto mês.. Mas antes preciso equilibrar mais minha alimentação, por isso a duvida no pós/janta/ceia.. Meus horários e disponibilidades são MUITO ruins...dai complica um pouco..
Postado 27/09/2010 às 17:26 09/27, 2010 É recomendado evitar carbos a noite pq seu corpo normalmente está com o metabolismo mais lento, mais no seu caso isso não acontece, pode mandar o pós normalmente com carbo e prot e tente fazer alguma ref no dia com gords q são mto importantes em um dieta! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar