Ir para conteúdo

Pós-Treino E Ceia - Uma Coisa Só

HBranco

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera..

Começando por aqui com uma dúvida q me segue desde o início dos treinos (indo pro terceiro mês) que gostaria de compartilhar com voces:

Treino durante a noite (22~23h), por tanto meu pós treino e ceia quando não são apenas uma refeição, possuem intervalo de cerca de meia hora (tempo de tomar banho, ler algum e-mail..)

Ai vem a dúvida: pelo que vejo por aqui, muita coisa q é recomendada no pós-treino, "não pode" ser aplicado na ceia..

Gostaria de informações/relatos sobre esse "problema"...se alguem passa por isso, recomendações..

Enfim, uma maneira que eu possa usufruir melhor da alimentação nesse período após esforço e inicio de sono..

Valeuu..

Postado

Cara...embora não seja o ideal, acho sinceramente que não há grnade problema porque tbm já tive esse problema...

Caso os dois sejam um só....o ideal seria utilizar um shake contendo um time release de proteinas e o mesmo em carbos.

Tem nego que acha loucura, mas eu por exemplo utilizo carbo complexo no pos treino (torradas ou pão integral) e me dou bem.

Um scoop de whey + um scoop de caseina iam ser de boa + um carbo de boa qualidade....

Deve ser algo que alem de suprir as necessidades emergenciais te sustente durante o sono...

Mas se vc conseguir esse espaço de meia hora...é a melhor opção fazer as duas refeiçoes.

Postado

Cara...embora não seja o ideal, acho sinceramente que não há grnade problema porque tbm já tive esse problema...

Caso os dois sejam um só....o ideal seria utilizar um shake contendo um time release de proteinas e o mesmo em carbos.

Tem nego que acha loucura, mas eu por exemplo utilizo carbo complexo no pos treino (torradas ou pão integral) e me dou bem.

Um scoop de whey + um scoop de caseina iam ser de boa + um carbo de boa qualidade....

Deve ser algo que alem de suprir as necessidades emergenciais te sustente durante o sono...

Mas se vc conseguir esse espaço de meia hora...é a melhor opção fazer as duas refeiçoes.

Opaa...valeu!!

Entao, essa que era minha duvida mesmo...mandar algo de rápida absorção logo que chegar em casa, e depois de uma meia hora algo mais "pesado"..

Até agora nao usei nenhuma suplementação, semana que vem estou indo pro terceiro mês e pensei em comprar um Whey + Albumina + Malto pra entrar no quarto mês..

Mas antes preciso equilibrar mais minha alimentação, por isso a duvida no pós/janta/ceia..

Meus horários e disponibilidades são MUITO ruins...dai complica um pouco..

Postado

É recomendado evitar carbos a noite pq seu corpo normalmente está com o metabolismo mais lento, mais no seu caso isso não acontece, pode mandar o pós normalmente com carbo e prot e tente fazer alguma ref no dia com gords q são mto importantes em um dieta!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...