Postado 20/09/2010 às 14:49 09/20, 2010 Fala galera .. Blz? Sou novo aqui no Forum, essa é minha primeira postagem... só venho lendo os topicos pra ficar por dentro.. To com umas idéias de suplementação mas queria opnião de vcs ... Comecei fazer academia a 5 meses (já tinha feito a 3 anos atras, e por trabalho + Faculdade não deu pra continuar... aiw voltei agora) Não vou lembrar todas as medidas EXATAS que eu comecei.. Primeira Avaliação Fisica - Começo Altura = 175 cm Peso = 72 Kg Bíceps E = 32 cm / D 32,5 cm Panturrilha E = 49 cm / D 49,5 cm Coxa E = 55,5 cm / D = 55 cm Peitoral = Não lembro BF = 10,2% Segunda Avaliação Fisica - 3 Meses e 18 dias depois Altura = 175 cm Peso = 76,6 Kg (Ganhei 4,6 Kg) Bíceps E = 36 cm / D 36,5 cm (Ganhei 4 Cm) Panturrilha E = 40 cm / D 50,5 cm (Ganhei 1 Cm) Coxa E = 56 cm / D = 55,5 cm (Ganhei 0,5 Cm) Peitoral = Ganhei 4,5 Cm BF = 9,2 % Treino Perna 1x (2xA 2xB 1xC), só faço pra fortalecimento de joelho e pra prevenção de lesão ... Porém jogo bolo todo fds (Sab e Dom. - Futebol de Campo) E as vezes durante a semana Futebol de Salão e Soceity.. 1 ou 2x.. Vo pra academia, faço meu treino sem conversar com ninguem e vo embora! Acho que pelos 3 primeiros meses meu ganho foi bom.. Bebia pra kralho antes da Academia... depois que comecei fazer cortei... Tomo um chopp, uma cerveja mas sociavelmente... cortei 95% do que eu bebia de fds ... A questão é... To querendo tomar uns suplementos... Não posso tomar creatina por causa da retenção de liquido. Pensei em tomar Whey Protein + Albumina + Dextrose e talvez um NO2 ... Que seis acham? Se tiver fora dos padrões de postagem ai foi mal... Vlw ai pela Ajuda... Abraçoo!
Postado 20/09/2010 às 16:27 09/20, 2010 Isso é o basico da suplementação, só o NO q acho cedo para usar! Abraço.
Postado 20/09/2010 às 16:28 09/20, 2010 amigo como já treinas a três meses e penso que ainda nao tinhas tomado nenhum suplemento o melhor era começar a tomar whey protein para mim o melhor e o que eu tomo e o whey protein 100% natural da optimunm nutrition e podes juntar maltodextina isso e após treino e a noite podes tomar 100% casein protein e de manha ao acordar tomas albumina. esta e a minha suplementaçao e estou te a dar uma dica se queres toma so whey + malto e esquecê o NO2 e muito sedo para tomar. fique por esta suplementaçao... Abraços Editado 20/09/2010 às 16:30 09/20, 2010 por Miguelito
Postado 20/09/2010 às 17:41 09/20, 2010 Autor Uhmm Legal!! E teria alguma outra coisa pra tomar ? Alguma coisa melhor?
Postado 20/09/2010 às 18:16 09/20, 2010 Uhmm Legal!! E teria alguma outra coisa pra tomar ? Alguma coisa melhor? o que queres melhor para tomar do que esta suplementaçao e a melhor para quem esta a começar mas o mais importante para teres resultados e uma boa alimentaçao, dieta e um bom plano de treino os suplementos servem e para suplementar mas não são substitutos de refeição nao espere que vai fazer milagres Para ter mais ganhos alimente.se direito coma 5 a 6 vezes ao dia plano de treino eficaz para suas exigências, paciência e perseverança, atitude, e espírito de corpo com essas atitudes podes melhorar muito melhor e tambem você precisa de pesquisar muito muito...
Postado 20/09/2010 às 19:33 09/20, 2010 Autor o que queres melhor para tomar do que esta suplementaçao e a melhor para quem esta a começar mas o mais importante para teres resultados e uma boa alimentaçao, dieta e um bom plano de treino os suplementos servem e para suplementar mas não são substitutos de refeição nao espere que vai fazer milagres Para ter mais ganhos alimente.se direito coma 5 a 6 vezes ao dia plano de treino eficaz para suas exigências, paciência e perseverança, atitude, e espírito de corpo com essas atitudes podes melhorar muito melhor e tambem você precisa de pesquisar muito muito... Alimentação minha é boa... eu como bem e evito ao maximo frituras, gordura e comidas oleosas... depois que entrei na academia comecei comer mais tbm... e não troco suplemento por refeição... Descanço também é legal... durmo bem e por 8 horas + - Dedicação na academia é meu forte.. Não espero resultados imediatos.. Vlw aí galera !
Postado 20/09/2010 às 19:40 09/20, 2010 Alimentação minha é boa... eu como bem e evito ao maximo frituras, gordura e comidas oleosas... depois que entrei na academia comecei comer mais tbm... e não troco suplemento por refeição... Descanço também é legal... durmo bem e por 8 horas + - Dedicação na academia é meu forte.. Não espero resultados imediatos.. Vlw aí galera ! Já está no caminho certo então! Acho q mais pra frente pode usar creatina q é bom tb. Abraço.
Postado 20/09/2010 às 20:20 09/20, 2010 Alimentação minha é boa... eu como bem e evito ao maximo frituras, gordura e comidas oleosas... depois que entrei na academia comecei comer mais tbm... e não troco suplemento por refeição... Descanço também é legal... durmo bem e por 8 horas + - Dedicação na academia é meu forte.. Não espero resultados imediatos.. Vlw aí galera ! E isso cara você precisa e de essa atitude e sobre a alimentação dispense mesmo frituras. e consulte a parte da nutriçao se tiver duvidas e quando vai para a academia tente so se concentrar no treino que esta a fazer e tb nao ultrapasse mais que 1hora de treino treine com mais repetições e com 3 a 4 series com peso que pode levantar e com boa forma com o mínimo 30 a 40 segundos de descanso treino rápido mas intenso e o tipo de treino que gosto de fazer. E bons treinos...
Postado 20/09/2010 às 20:31 09/20, 2010 Autor Eu faço treino 3x10 rep. e com descanso de 40 sec a 1 min ... Não seis se vcs treinam assim também, mas pra contrair o musculo(Subir) eu sempre conto 3 seg.. e pra relaxar(descer) dependendo do exercicio de 4 a 6 seg. E nas ultimas rep. eu vo até a falha.. Procuro fazer as Repetições mais lento possivel ... Só treinamento de Perna que eu faço Explosão na Contração...
Postado 21/09/2010 às 04:20 09/21, 2010 Isso é o basico da suplementação, só o NO q acho cedo para usar! Abraço. CONCORDO com esse parceiro..... vc ta voltando a malhar agora, nem precisava suplementar tão cedo....mas se vc quer, vai mais de leve !!!O NO2 vc tom beeem mais pra frente!!! Abraço
Postado 21/09/2010 às 04:24 09/21, 2010 pegando o gancho aqui.... quanto tempo de academia vcs indicam toma o no2?
Postado 21/09/2010 às 04:27 09/21, 2010 pegando o gancho aqui.... quanto tempo de academia vcs indicam toma o no2? Uns 10 meses. Minha opnião, antes disse nem vejo necessidade. Tem creatina etc ai pra ajuda. Editado 21/09/2010 às 04:28 09/21, 2010 por M2a
Crie uma conta ou entre para comentar