Postado 14/08/2015 às 22:53 08/14, 2015 eu tô com dores no joelho esquerdo, mas não sei se foi porque eu aumentei a carga do leg ou e o hiit, meu treino da baseado assim Musculação Segunda/Quinta Peito e tríceps Terça/Sexta Costas e Bíceps Quarta Perna -------------- Hiit ar livre 30 minutos 3 vezes na semana Terça/Quinta/Sábado. primeiro de tudo eu sou iniciante tanto no fórum e na academia no momento tô la tem quase 2 meses kkkk, essa semana eu fiz a rotina tudo certa fiz Hiit na pista de corrida que tem aqui a noite na terça, e treinei perna na quarta a tarde. e na quinta eu tava sentindo uma dor enquanto andava na dobra do joelho, aquela parte la de trás, e so em um joelho, Sera que isso ocorreu porque tô fazendo Hiit e treinando pernas no outro dia sem descanso, Seria melhor eu coloca o Hiit na Segundo/Quarta/Sexta pra nao causa uma sobre carga? Se você é iniciante na academia cara... nem devia estar fazendo essa intensidade toda no hiit aliado a musculação... Pra começar seu treino de pernas deveria ser no minimo de 2 vezes na semana pra preparar sua musculatura pra esse tipo de treino. Ai sim você faria ele com essa intensidade... Por agora seria bom você tirar 1 dia desses de hiit ou diminuir o tempo de duração. Acredite, seu treino agora só está dizendo o que você vai se tornar amanhã, malhando Peito/Costas/Tríceps/Bíceps 2 vezes mais do que Pernas você só vai poder virar um sorvetão! E pra quem leu meus comentários anteriores... eu já resolvi meu problema do joelho, e malhando bem as pernas a problema nem chegou a triscar no joelho... Passou longe ufa... Estou aguentando correr bem mais também, se antes eu fazia um tiro a 10 km/h na esteira durante 30 a 45 segundos morrendo, hoje eu fico 4 minutos a 10 km/h... Eu não fiz avaliação física novamente, mas eu tenho uma trena aqui em casa e as medidas saem bem precisas também, aonde era 57.5 cm na coxa agora tá beirando 59.5 a 61 cm. Como faz diferença a perna quando está forte, muito mais fácil de correr. Editado 14/08/2015 às 22:53 08/14, 2015 por Hipernetico (veja o histórico de edições) "Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.
Postado 14/08/2015 às 22:59 08/14, 2015 Se você é iniciante na academia cara... nem devia estar fazendo essa intensidade toda no hiit aliado a musculação... Pra começar seu treino de pernas deveria ser no minimo de 2 vezes na semana pra preparar sua musculatura pra esse tipo de treino. Ai sim você faria ele com essa intensidade... Por agora seria bom você tirar 1 dia desses de hiit ou diminuir o tempo de duração. Acredite, seu treino agora só está dizendo o que você vai se tornar amanhã, malhando Peito/Costas/Tríceps/Bíceps 2 vezes mais do que Pernas você só vai poder virar um sorvetão! E pra quem leu meus comentários anteriores... eu já resolvi meu problema do joelho, e malhando bem as pernas a problema nem chegou a triscar no joelho... Passou longe ufa... Estou aguentando correr bem mais também, se antes eu fazia um tiro a 10 km/h na esteira durante 30 a 45 segundos morrendo, hoje eu fico 4 minutos a 10 km/h... Eu não fiz avaliação física novamente, mas eu tenho uma trena aqui em casa e as medidas saem bem precisas também, aonde era 57.5 cm na coxa agora tá beirando 59.5 a 61 cm. Como faz diferença a perna quando está forte, muito mais fácil de correr. entendo, acho que vou tira um dia do Hiit e fazer so duas vezes na semana, e vou ver se dar pra mim ir na academia a noite pra fazer perna... posso coloca os treinos Hiit no mesmo dia dos de pernas? tipo pernas cedo segunda/quarta e Hiit a noite Editado 14/08/2015 às 23:10 08/14, 2015 por Sou1Psicotico (veja o histórico de edições)
Postado 14/08/2015 às 23:44 08/14, 2015 entendo, acho que vou tira um dia do Hiit e fazer so duas vezes na semana, e vou ver se dar pra mim ir na academia a noite pra fazer perna... posso coloca os treinos Hiit no mesmo dia dos de pernas? tipo pernas cedo segunda/quarta e Hiit a noite Não vejo problema. Vou salientar aqui que o treino de pernas é importante, já que vai preparar suas articulações, senão você só vai conseguir dores e lesões!!! Editado 14/08/2015 às 23:45 08/14, 2015 por Hipernetico (veja o histórico de edições) "Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.
Postado 22/02/2020 às 16:01 02/22, 2020 Ontem fui aumentar a carga no agachamento. Eu fazia com 17-17, aumentei pra 20-20. Fiz 5x5 e eu até aguentaria mais carga, execução aparentemente toda correta, não senti lombar nem nada. Depois fui pro afundo e no leg senti uma dor no joelho e tive de parar na segunda série. Isso foi ontem (sexta), hoje acordei com ele doendo do mesmo jeito, é um leve incômodo que sinto tanto deitado quanto em pé (principalmente). Vou aproveitar que a academia fecha pro carnaval e ficarei hoje, domingo, segunda, terça, quarta e quinta sem treinar o low body. Acham suficiente? Será que até lá melhora? Tô com medo de eu ter desenvolvido algo sério. Espero mesmo que na sexta já esteja melhor, aí eu volto a treinar a perna normalmente e focarei mais ainda no aquecimento. Farei 10 min. de esteira, alongarei ao máximo e começarei agachando só com a barra, depois 5-5, depois 10-10 e aí por fim faço os meus 17-17. Alguém pode me dizer o que pode ser? Dói principalmente quando estou em pé, parece ser uma dor abaixo do joelho. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Crie uma conta ou entre para comentar