Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Natural!


Posts Recomendados

Publicidade

sobre da sonolencia no outro dia... ficar meio sem reflexo... eh normal no começo, geralmente em menos de 1 semana vc naum sente mais isso ...

eu mesmo naum fico aumentando a dose pq passei uma noite sem dormir ... mantenho 3mg e fico fazendo pequenos ciclos... tomo 15 dias, paro uns 7 ... pra ver se o corpo naum se adapta... to tomando a de 3mg da nowfoods ....180caps 6$ ... mas qnd acabar as 90 primeiras, vou dar um tempo ... tudo q influencia o sono acredito q vicia... pois dormir naum tem droga igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ela não pode causar uma dependência como os soníferos sintéticos? Li o texto...mas, quem toma a muito tempo, já experimentou parar de tomar uns 2 dias?

Lembro que um tempo atrás o craw disse que havia relatos gringos de pessoas que tomaram grandes quantidades por bastante tempo e quando cessaram o uso simplesmente nao conseguiam mais dormir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

mano, to fikanu loko

começei toma jack (1 PW) e simplesmente dah 4 DA MANHA eu caio no sono pra acorda 6 (com 1 scoop).... PQP

tenhu sono pesado, MAS DIFICULDADE pra começar

e pior ainda q tah deoranu pra xega as encmenda pra entao eu pedi lah fora.... nem o ZMA xega...

maracujina ajuda galera?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mano, to fikanu loko

começei toma jack (1 PW) e simplesmente dah 4 DA MANHA eu caio no sono pra acorda 6 (com 1 scoop).... PQP

tenhu sono pesado, MAS DIFICULDADE pra começar

e pior ainda q tah deoranu pra xega as encmenda pra entao eu pedi lah fora.... nem o ZMA xega...

maracujina ajuda galera?

Abraço

Pelo jeito vc tb treina tarde da noite, certo?!

Eu faço assim: tomo 3mg de melatonina na hora de ir pro treino, cerca de 30min depois do jack3d. Quando chego do treino mando mais 3mg. Tem sido melhor assim do que tomar 6mg (q eu costumo tomar) de uma vez depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc tb treina tarde da noite, certo?!

Eu faço assim: tomo 3mg de melatonina na hora de ir pro treino, cerca de 30min depois do jack3d. Quando chego do treino mando mais 3mg. Tem sido melhor assim do que tomar 6mg (q eu costumo tomar) de uma vez depois do treino.

pior q nao, treno de tarde... mas jah acabou o pote jah, do meio pro final mesmo aumentando scoop o sono melhorou..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...