Postado 2/09/2010 às 12:38 09/2, 2010 A academia já está ficando heia mais que o normal, voltei a treinar ontem e agora vou apostar corrida com os frangos. E bela letra agora é só colocar um numero de deputado e ser eleito. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 2/09/2010 às 17:28 09/2, 2010 Autor olha só! como a maioria gostou to pensando em fazer um vídeo tocando violao, cantando e dançando essa mais nova obra prima da musica brasileira! vai bombar hein, Urubu da Silva e as Urubets bombando no verão 2011!!! logo abrirei um concurso pras dançarinas, fefe, chun, pra put vao participar né? hahsuiahsauisahuisashauias
Postado 2/09/2010 às 17:36 09/2, 2010 asuhsausahsauashasuashuashsa. Se preparem pra verem mto disso: hahahaha manooo nao consigo ver no trampo q bosta =/ Que isso man, sou o cara mais ZEN do tópico, até porque sou frango, e frango não tem direito para brigar aqui ahhaahahha mas vc reclamando com o cara no dia da briga, foi engraçado demais! sério? O cidadão vivia no fórum então né , porque as 3 contas postavam pra cacete. Engraçado mesmo , achava o FST-7 e o zedomel gente boa agora não gostava do pescador euheueuehuehu Postavam muito, o FSt-7 era top poster todo dia ahhahahaha. O FST-7 era gente boa, o ZeDoMel era meio quietão, e o PescadorParrudo cuzão! O cara tinha 3 personalidades em um! huashuasahushu! olha só! como a maioria gostou to pensando em fazer um vídeo tocando violao, cantando e dançando essa mais nova obra prima da musica brasileira! vai bombar hein, Urubu da Silva e as Urubets bombando no verão 2011!!! logo abrirei um concurso pras dançarinas, fefe, chun, pra put vao participar né? hahsuiahsauisahuisashauias ashuHUASHUAShuashuashu eu ri, quero ver oq as meninas vao falar! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/12/2011 às 02:33 12/28, 2011 ê verão =x "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 28/12/2011 às 10:55 12/28, 2011 Ri do tópico+"tópico que renasce" huahuahuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar