Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] No Shotgun Mhf-1

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.86

BF: 11.5%

Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico

Objetivo: Força e Resistencia

Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw!

Postado

Só explica qual é seu objetivo, vc quer ter mais disposição no treino ou quer algo apenas para garantir energia durante o treino? se for o segundo caso uma alimentação com carbos de baixo ig, e proteína de lenta seria mais indicado. Quanto a suplementação que vc fazia antes creio que vc deveria continuar, mandar um bom pós treino Whey + Malto.

Já usei o shotgun ele é muito bom para dar disposição e energia, mas usei na musculação que exige um pouco menos do cardio respiratório.

Postado

na minha opiniao nao vale a pena gastar pra usar ele no treino de fut. mas mais pelo preço mesmo , pq vai da uma melhorada na disposiçao.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Altura: 1.86

BF: 11.5%

Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico

Objetivo: Força e Resistencia

Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw!

Eu não usaria antes do jogo devido ao shot já elevar o batimento (pelo menos em mim).

Postado
  • Autor

valeu as respostas galera, acho que vou usar só antes da academia mesmo, tenho medo de usar antes do futebol, porque eu forço bastante e tenho medo de alguma coisa hauahuahauahu

Postado

Eu não usaria antes do jogo devido ao shot já elevar o batimento (pelo menos em mim).

concordo ainda+pq temn termogenico junto...bpm sobe mesmo

use só na musculação

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.