Postado 1/09/2010 às 01:14 09/1, 2010 Idade: 18 Altura: 1.86 BF: 11.5% Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico Objetivo: Força e Resistencia Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw!
Postado 1/09/2010 às 01:20 09/1, 2010 fica tranquilo que morrer voce nao vai nao... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 1/09/2010 às 01:25 09/1, 2010 Só explica qual é seu objetivo, vc quer ter mais disposição no treino ou quer algo apenas para garantir energia durante o treino? se for o segundo caso uma alimentação com carbos de baixo ig, e proteína de lenta seria mais indicado. Quanto a suplementação que vc fazia antes creio que vc deveria continuar, mandar um bom pós treino Whey + Malto. Já usei o shotgun ele é muito bom para dar disposição e energia, mas usei na musculação que exige um pouco menos do cardio respiratório.
Postado 1/09/2010 às 01:30 09/1, 2010 na minha opiniao nao vale a pena gastar pra usar ele no treino de fut. mas mais pelo preço mesmo , pq vai da uma melhorada na disposiçao. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 1/09/2010 às 04:03 09/1, 2010 Idade: 18 Altura: 1.86 BF: 11.5% Suplementos ja usados: Whey, Bcaa, Glutamina, Albumina, HiperCalorico, Creatina, Ribose, Multitaminico Objetivo: Força e Resistencia Olá pessoal, esse ano tomei varios suplementos(whey,creatina,bcaa,ribose,glutamina) e resolvi dar uma parada, vou ficar sem tomar até janeiro, e estou querendo mandar um NO Shotgun MHF-1 em janeiro, só que eu tenho muito medo, eu não tenho nenhum problema de coração. A parada é o seguinte, é que eu jogo futebol em categoria de base, e temos um treino muito intensivo de 1:30min por dia, e fazemos trabalho aeróbicos e anaeróbicos muito fortes mesmo, e queria saber se tomando o NO Shotgun antes do meu treino de futebol, poderia ter algum problema relacionado a parada cardíaca essas coisas? Fiquei sabendo que esses NO é muito forte e da uma acelerada no coração e talz, então to com esta dúvida se posso tomar pra jogar futebol, no caso eu ia tomar 6x por semana, 3 dias antes do futebol(segunda, quarta e sexta) e 3 dias antes da academia(terça,quinta e sábado). Ajuda ai galera, vlw! Eu não usaria antes do jogo devido ao shot já elevar o batimento (pelo menos em mim). www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 1/09/2010 às 10:25 09/1, 2010 Autor valeu as respostas galera, acho que vou usar só antes da academia mesmo, tenho medo de usar antes do futebol, porque eu forço bastante e tenho medo de alguma coisa hauahuahauahu
Postado 1/09/2010 às 19:58 09/1, 2010 Eu não usaria antes do jogo devido ao shot já elevar o batimento (pelo menos em mim). concordo ainda+pq temn termogenico junto...bpm sobe mesmo use só na musculação Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar