Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação Do Corpo Ao Treinamento

Izabell

Posts Recomendados

Postado

Ola galera..

entao minha duvida é a seguinte...

essa semana que troquei o meu treino... e o que acontece é que apos 40mim de treino a minha pele começa a arrepiar... e mesmo estando suada me vem umas ondas de frio....

estou tomando termogenico , broncodilatator e glifage

isso é normal?

=*

Postado

Não...

voce só está morrendo aos poucos hsuhuahsuhada

Qual termogênico, qual broncodilatador?

Oo... nossa

Stimerex - ex e marax

Postado

quanto voce ta tomando ? a quanto tempo? aumentou a dose recentemente?

1 comprimido de cada 1h antes de treinar

o glifage 1 comprimido as 10h

nao aumentei a dose nem nada...

comecei a tomar na segunda... na quarta e na sexta eu senti isso

Postado

1 comprimido de cada 1h antes de treinar

o glifage 1 comprimido as 10h

nao aumentei a dose nem nada...

comecei a tomar na segunda... na quarta e na sexta eu senti isso

pessoal costuma começar com o marax com meio comp. e vai aumentando e vendo como reage , se eu fosse voce diminuia a dose um tempo até se adaptar , voce nao mediu batimentos nem pressao? pode ter dado uma variada meio brusca e por isso o mal estar.

voce treina faz tempo ou começo agora e ja ta querendo brincar com efedrina?

Postado

pessoal costuma começar com o marax com meio comp. e vai aumentando e vendo como reage , se eu fosse voce diminuia a dose um tempo até se adaptar , voce nao mediu batimentos nem pressao? pode ter dado uma variada meio brusca e por isso o mal estar.

voce treina faz tempo ou começo agora e ja ta querendo brincar com efedrina?

nao treino a pouco tempo nao...

5 anos ja...

batimentos estou um pouco altos nos treinos...

a pressao esta baixa... 7x11 - 7x10 variando (o dia todo)

mas nao estou dando sono e nem os outros efeitos colaterais do MARAX

e notei que ... quarta e sexta eu faço spping + muscalaçao

Postado (editado)

além do que você esta tomando, deve ser levado em conta o que você esta comendo, pois a dieta deve ser adaptada aos objetivos...se você puder postar vai facilitar nossas opiniões...além é claro de uma ingestão bem maior de liquido já que você está transpirando, principalmente se for em excesso...e os batimentos como estão?- spinning e musculação...talvez excesso de treino e muito tempo sem se alimentar.

Editado por thithix
Postado

Dieta:

nao sigo a risca uma dieta, nao que seja disculpa, mas nao tenho muito tempo para me alimentar e como pego muito peso, uma alimentaçao fraca durante o dia me deixa fraca na academia.. o que ando comendo +/-:

Cafe da manha (7h).

Iorgute (200ml) desnatado com 2 colheres de granola nao adoçada

1 pacotinho de SEU DIA 3 CEREAIS integral (troco as vezes por meio sanduiche natural)

1 maça

Lanche da Manha (10h).

1 copo de suco de cenoura com limao

Almoço (12h):

Arroz

Carne (branca ou vermelha)

Salada (legumes cozidos e cru)

Lanche da Tarde (3h):

1 maça

1 pacotinho de SEU DIA 3 CEREAIS integral

Antes treino (6h)

meio pao com presunto

meia banana

Ceia (9h)

vitamina de frutas

os liquidos sao quase 4l por dia (entre agua e sucos)

batimentos...

sem treino varia de 80 a 130 +/-

treinando vai a 160 a 205 +/-

Postado (editado)

nao treino a pouco tempo nao...

5 anos ja...

batimentos estou um pouco altos nos treinos...

a pressao esta baixa... 7x11 - 7x10 variando (o dia todo)

mas nao estou dando sono e nem os outros efeitos colaterais do MARAX

e notei que ... quarta e sexta eu faço spping + muscalaçao

voce fez sppning depois musculaçao (treino novo ainda por cima) no dia que passou mal?

some isso com os medicamentos e a alimentaçao fraca , e descobre pq passou mal.

forço um poco né...

Editado por SRBIOTONICO
Postado

voce fez sppning depois musculaçao (treino novo ainda por cima) no dia que passou mal?

some isso com os medicamentos e a alimentaçao fraca , e descobre pq passou mal.

forço um poco né...

acho que é a alimentação... ta pesada.

Postado (editado)

acho que é a alimentação... ta pesada.

nao tem nem proteina nessa dietinha sua ai , voce come oq de proteina de qualidade? a carne do almoço e meio sanduiche de presunto. pra quem treina a 5 anos ta precisando rever muito seus conceitos , nao vai ser suquinho e vitamina de fruta que vai te dar base pra conquistar seus objetivos.

Editado por SRBIOTONICO
Postado

nao tem nem proteina nessa dietinha sua ai , voce come oq de proteina de qualidade? a carne do almoço e meio sanduiche de presunto. pra quem treina a 5 anos ta precisando rever muito seus conceitos , nao vai ser suquinho e vitamina de fruta que vai te dar base pra conquistar seus objetivos.

entao ainda to modificando ela...

a vitamina é feita com leite de soja

no almoço estou trocando (peixe, bife magro)

tentando colocar ovo no cafe da manha

to trabalhado isso agora... como por eles no dia dia com o TMB

Postado

alem da dieta ta fraca, senti a falta de proteina principalemte no pre-treino e também o longo tempo que vc fica em jejum do pos-treino ate a ceia...jogaria um shake de proteina + carbo, se não gostar... faz uma refeição sólida...clara de ovos + atum e um suco de limão sem açúcar.

Postado

Sinceramente pra mim vc soh faz 1 refeição... o resto..

e vc nao como após o treino?? soh na ceia??? e vitamina de frutas?? carbo sem proteina?

ta bem feio o negocio ai ! ainda mais pra cutting com essas drogas ai !

Postado (editado)

entao ainda to modificando ela...

a vitamina é feita com leite de soja

no almoço estou trocando (peixe, bife magro)

tentando colocar ovo no cafe da manha

to trabalhado isso agora... como por eles no dia dia com o TMB

voce deveria ter "trabalhado isso" antes de mandar termogenico , broncodilatator e glifage.

pessoal pula etapas , começa tudo errado , ai acontece alguma merda aparece no gugu e cia. que a culpa é sempre da droga , nunca é a pessoa que abusa.

Editado por SRBIOTONICO
Postado

voce deveria ter "trabalhado isso" antes de mandar termogenico , broncodilatator e glifage.

pessoal pula etapas , começa tudo errado , ai acontece alguma merda aparece no gugu e cia. que a culpa é sempre da droga , nunca é a pessoa que abusa.

assim que eu acabar de montar a dieta eu vou postar aqui... espero estar montando a coisa certa..

Quando eu comecei eu nao tava em uma dieta especifica... meu medico me madou fazer dieta pois segundo ele estou acima do meu peso... ne mandou para a nutri...

Postado

assim que eu acabar de montar a dieta eu vou postar aqui... espero estar montando a coisa certa..

Quando eu comecei eu nao tava em uma dieta especifica... meu medico me madou fazer dieta pois segundo ele estou acima do meu peso... ne mandou para a nutri...

foi seu médico que te passou essa coisa medonha ai?

ou ele só te mando monta uma dieta (por estar acima do peso) e voce teve a brilhante ideia de usar a essas drogas antes de fazer isso?

Postado

Você abriu um post sobre os efeitos de termogenico+broncodilatores, e após toda a informação que ganhou de mão beijada, abre outro perguntando pq passa mal tomando os dois juntos? E alem de tudo comendo tão mal! O problema não é a dosagem, e sim a estupidez de se misturar ambos. Quando você começar a sangrar pelo nariz, e desmaiar por ai, saberá que está indo longe demais. Por enquanto, continue assim. Força menina, você está de parabens!

Postado

Você abriu um post sobre os efeitos de termogenico+broncodilatores, e após toda a informação que ganhou de mão beijada, abre outro perguntando pq passa mal tomando os dois juntos? E alem de tudo comendo tão mal! O problema não é a dosagem, e sim a estupidez de se misturar ambos. Quando você começar a sangrar pelo nariz, e desmaiar por ai, saberá que está indo longe demais. Por enquanto, continue assim. Força menina, você está de parabens!

se desmaiar por ai até é de boa , mas ja penso durante um agachamento? um leg pres?

e isso se só desmaiar né...

Postado

acredito q fora a dieta fraca....o excesso de produtos...o maior problema ta sendo a falta de pesquisa mesmo...abraços

Postado

Nao creio que essas reações sejam dos medicamentos por isso nao os coloquei no meu post de TEMOGENICOS + BRONCODILATADORES... os citei aqui para esclarecer o que eu realmente estou tomando. comendo enfim

andei pesquisando aqui, a meio ambiente tambem influencia... tempo seco e quente aqui na minha cidade.... minha dieta mal elaborada.

Estou tentando corrigir tudo aqui... e o post é para ver outras opinioes e sugestoes

Postado

se desmaiar por ai até é de boa , mas ja penso durante um agachamento? um leg pres?

e isso se só desmaiar né...

Problema maior não é durante os treinos, a não ser que ela faça agachamento com barra livre. Problema vai ser acordar de manhã com o nariz entupido de sangue encrostado, e começar a ter problemas de respiração. Acredite, isto acontece, e muito. Se a garota quiser eamgrecer, que seja com saúde, com aeróbicos, e não se matando ingerindo medicamentos que irão acabar com ela no futuro.

Nao creio que essas reações sejam dos medicamentos por isso nao os coloquei no meu post de TEMOGENICOS + BRONCODILATADORES... os citei aqui para esclarecer o que eu realmente estou tomando. comendo enfim

andei pesquisando aqui, a meio ambiente tambem influencia... tempo seco e quente aqui na minha cidade.... minha dieta mal elaborada.

Estou tentando corrigir tudo aqui... e o post é para ver outras opinioes e sugestoes

Você apenas 'acha' que não deve ser dos medicamentos as suas reações? Você acha que o problema maior deve ser o tempo seco e quente da sua cidade? É isso mesmo que você acha? Então ok, eu devo ser o errado, e a grande parte do pessoal aqui devem ser pessoas equivocadas. Finalizo aqui, boa sorte(Você vai precisar se continuar assim).

Postado

Problema maior não é durante os treinos, a não ser que ela faça agachamento com barra livre. Problema vai ser acordar de manhã com o nariz entupido de sangue encrostado, e começar a ter problemas de respiração. Acredite, isto acontece, e muito. Se a garota quiser eamgrecer, que seja com saúde, com aeróbicos, e não se matando ingerindo medicamentos que irão acabar com ela no futuro.

Você apenas 'acha' que não deve ser dos medicamentos as suas reações? Você acha que o problema maior deve ser o tempo seco e quente da sua cidade? É isso mesmo que você acha? Então ok, eu devo ser o errado, e a grande parte do pessoal aqui devem ser pessoas equivocadas. Finalizo aqui, boa sorte(Você vai precisar se continuar assim).

por isso eu disse " isso se só desmaiar" existem muitos outros riscos que ela está correndo , só comentei alguns que ninguem tinha falado ainda , até pq ja tinha visto a galera alertando ela no outro topico.

mas cara fala ai uma coisa pra mim , voce nao acha meio difícil de acreditar que uma pessoa dessa treine a 5 anos? e nao tem nenhuma noçao do que está fazendo?

eu acho muito dificil , no maximo deve apárecer la de vez enquando e dar uma "malhadinha" ,até pq se treinasse a 5 anos nao estaria tao afobada na busca por algum resultado , mas teria feito isso de maneira progressiva.

Postado

por isso eu disse " isso se só desmaiar" existem muitos outros riscos que ela está correndo , só comentei alguns que ninguem tinha falado ainda , até pq ja tinha visto a galera alertando ela no outro topico.

mas cara fala ai uma coisa pra mim , voce nao acha meio difícil de acreditar que uma pessoa dessa treine a 5 anos? e nao tem nenhuma noçao do que está fazendo?

eu acho muito dificil , no maximo deve apárecer la de vez enquando e dar uma "malhadinha" ,até pq se treinasse a 5 anos nao estaria tao afobada na busca por algum resultado , mas teria feito isso de maneira progressiva.

Eu entendi o que você disse, apenas complementei para o que pode ser mais grave. Agora, se ela tem 5 anos treinando sério, eu disse, treinando sério, então eu sou o próximo Mr Olimpia. No máximo malha a algum tempo, e já utiliza desses medicamentos, porem agora quer emagrecer mais rapidamente, pra aproveitar o verãozinho que tá ai. 5 anos treinando, e com essa dieta? Ahhhh engana ninguem não. Mas agora quando eu engordar, vou culpar o clima. Maldito clima quente, porque fui nascer no Brasil!?

Postado (editado)

meu periodo On e Off vai ser decidido depois das opiniões dos metereologistas para o clima/tempo do Brasil para os proximos meses...toma cuidado moça...o pessoal aqui só quer o seu bem...

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...