Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Foi mal, mas pra mim off season e coisa de profissional ou de folgado que tem preguiça de comer a dieta o ano todo, nos marombeiros ''mortais'' temos que estar 100% o ano todo crescendo com qualidade, nao adianta vc ser um gordinho e fala que ta em off nao existe isso, alias so depois de um certo ponto isso deve ser produtivo quando voce atinge um limite onde e muito dificil de ganhar mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado,pq será que as pessoas que insistem em criticar os outros não usam fotos de seus shapes fodásticos no avatar :lol:

Ficam se escondendo atrás de fotos de bombados fortões,pensa que engana quem :huh: Ainda tem coragem de vir aki criticar a garota.È como diz a história:Antes de criticar,supere".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado,pq será que as pessoas que insistem em criticar os outros não usam fotos de seus shapes fodásticos no avatar :lol:

Ficam se escondendo atrás de fotos de bombados fortões,pensa que engana quem :huh: Ainda tem coragem de vir aki criticar a garota.È como diz a história:Antes de criticar,supere".

Não ti criticando, porém já criticando.

Não acho que qualquer pessoa tem que ser melhor que a outra para criticar. Então não sei por que, os jurados dos Olympias criticam os oturos, sendo que não são melhores que os competidores. Na minha opinião não precisa de ter um shape melhor do que do outro para falar que o outro tem defeitos etc.

Eu critiquei por que acho que ela fez a escolha errada, ciclar com Durateston com Bf alto e varias outras coisas que eu não concordo. Porém me achei no direito de vir aqui e expor minha opinião, pois na minha opinião ela fez as coisas erradas.

Mas cada um faz o que quiser com o corpo, do mesmo jeito que ela fez com o dela. Mais coloquei minha opinião e continuo mantendo-a.

Obs: Nada contra você ou a qualquer outra pessoa aqui. Apenas expressei minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom superar isso ai nao e dificil e so manda uns 20 hipercalorico por dia que vc xega la, mas sem brincadeiras agora serio, velho isso e um forum cada um expoem suas opinioes e oque acha, em um forum do tamanho do hipertrofia voce tem que estar disposto a escutar os concelhos e criticas se nao nem deveria ter aberto o topico.

com acompanhamento nutricional dava pra ter ido muito mais longe do que foi ciclando. agora acho que envez de ir jogando coisas, dieta+aerobico, 100%. antes de usar anabolizantes tem que ter certeza de que sua dieta esta otima e seu treino tbm se nao da no que deu

Editado por Biggie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ti criticando, porém já criticando.

Não acho que qualquer pessoa tem que ser melhor que a outra para criticar. Então não sei por que, os jurados dos Olympias criticam os oturos, sendo que não são melhores que os competidores. Na minha opinião não precisa de ter um shape melhor do que do outro para falar que o outro tem defeitos etc.

Eu critiquei por que acho que ela fez a escolha errada, ciclar com Durateston com Bf alto e varias outras coisas que eu não concordo. Porém me achei no direito de vir aqui e expor minha opinião, pois na minha opinião ela fez as coisas erradas.

Mas cada um faz o que quiser com o corpo, do mesmo jeito que ela fez com o dela. Mais coloquei minha opinião e continuo mantendo-a.

Obs: Nada contra você ou a qualquer outra pessoa aqui. Apenas expressei minha opinião.

Abraço.

Eu entendo o que quis dizer,só não achei legal virem aki e falar que a garota tá gorda isso e aquilo,é pura maldade...Ela tá focando em perder o bf sim,mas não se consegue em 1 ciclo,nem da noite pro dia,leva tempo,portanto tenham paciência e parem de comentários maldosos.

Isso aki é um relato de ciclo,que até já acabou,nada a ver ficar citando coisas que já passaram,como a escolha da droga...

È muito fácil apontar pela internet os "defeitos"alheios,quando na verdade ás vezes quem aponta,pode ser bem inferior e faz isso pra se sentir melhor ou até mesmo se enganar.

Não me referi a ninguém em especial,é só pra vcs terem mais cuidado com o que falam e pensarem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom superar isso ai nao e dificil e so manda uns 20 hipercalorico por dia que vc xega la, mas sem brincadeiras agora serio, velho isso e um forum cada um expoem suas opinioes e oque acha, em um forum do tamanho do hipertrofia voce tem que estar disposto a escutar os concelhos e criticas se nao nem deveria ter aberto o topico.

Isso ai que vc fala é uma pessoa,tenha respeito com seu semelhante.

Pode expor opinião sim,desde que não venham com comentários maldosos e sem "agredir"o outro.

Aliás,onde tem foto tua?que eu quero dá opinião tb :P

Agora falando sério,estou defendendo a Michelle,pq acho sim que ela melhorou desde as última fotos,inclusive perdeu bastante barriga.DEsde o início do tópico "falamos"que dura não seria a melhor droga pro objetivo dela(manter mm durante cutting),mas já era um relato,então só nos restou acompanhar.

Eu tenho um motivo pra estar aqui e vcs?Ou estão aqui simplesmente por prazer em ofender em o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...