Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há Necessidade De Bcaa Pós Treino No Meu Caso?

jonas958

Posts Recomendados

Postado

Comprei o 100% Pure Whey Protein e o Pro BCAA Bound, ambos da probiótica.

tomo 2 BCAA no pré treino, mas minha duvida está no pós treino

Eu vi que o whey tem boas quantidades de BCAAs

sendo assim, é necessario eu tomar 2 BCAA no pós treino?

ou eu poderia tomar apenas o whey no pós?

as informaçoes dos aminoacidos do whey por porçao são essas:

L-Leucina 2444 mg

L-Isoleucina 1400 mg

L-Valina 1163 mg

obrigado.

Postado

a dose minimo é de 20g de bcaa por dia

Já que manda no pré , não custa nanda mandar umas 3 cáps no pós também !

nao existe uma dosagem minima nao

o RECOMENDADO por muitos aqui do topico, eh de mais de 10g de bcaa por dia, sem contar o whey.

@topic se for tomar o bcaa, toma umas 10~15 capsulas/dia.

vai sair caro sim, mas aqui no forum, tem pra vende por um valor bem melhor do que o das lojas, e se vc nao gosta de capsulas, tem vendedor aqui do forum q vende o po , que eh mais facil

Postado

nao existe uma dosagem minima nao

o RECOMENDADO por muitos aqui do topico, eh de mais de 10g de bcaa por dia, sem contar o whey.

@topic se for tomar o bcaa, toma umas 10~15 capsulas/dia.

vai sair caro sim, mas aqui no forum, tem pra vende por um valor bem melhor do que o das lojas, e se vc nao gosta de capsulas, tem vendedor aqui do forum q vende o po , que eh mais facil

Olha eu não acho que o pó seja mais fácil não! Ele é bem mais barato e taus. Mas não dilui em água pois a leucina é hidrofóbica tem um gosto bem ruim também.

Eu prefiro usar em pó pelo preço, mas se vc for mais sensível com gosto e a parte dele não diluir na água vai com caps que ganha mais.

[]s

Postado

eu preiro o po , pq alem de ser mais barato, eu nao consigo engolir comprimido com agua, eh quase impossivel mesmo

o kg de bcaa deve ta por volta de uns 190 reais aqui no forum

Postado

Mas não dilui em água pois a leucina é hidrofóbica tem um gosto bem ruim também.

Só pegar o scoop, jogar direto na boca e mandar agua por cima. Nao é a melhor coisa do mundo mas da pra tomar de boa ;)

E BCAA menos do que 20g/dias de treino nao tem muito porque usar mesmo. Doses menores só faz sentido no quesito sintese proteica, mas ai é melhor comprar só leucina que faz a mesma coisa e sai bem mais barato ;)

Abracos

Postado

Desculpa ai ao dono do tópico mas queria aproveitar pra perguntar uma coisa.

tava tomando leucina no shake pré e no pós, agora comprei BCAA.. devo substituir ou manter os dois?

a leucina vou tomar nas refeiçoes mais importantes

Postado

Esses ditos provados 20g se referem a soma das Leucinas e Valina né ? E vale frango/carne/ovo/leite também certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...