Postado 10/08/2010 às 15:02 08/10, 2010 Idade: 15 Altura: 1,78 Peso: 66 Objetivo do treino: hipertrofia Estrutura: ABCBA¹,ABCBA² Número de repetições. Número de séries. Funciona assim, uma semana meu treino A na segunda sera Peito e Costa, e ele vai ser repetido na sexta, na outra semana, o A sera biceps e Triceps e sera repetido. Deu pra entender? Exemplo: Semana¹ Segunda: A- Peito e Costa Terça: B- Perna e Trapézio Quarta: C- Biceps, Triceps e Ombro Quinta B- Perna e Ante Braco Sexta A- Peito e Costa Semana² Segunda: A- Biceps, Triceps e Ombro Terca: B- Perna e Trapézio Quarta: C- Peito e Costa Quinta: B- Perna e Ante Braco Sexta: A- Biceps, Triceps e Ombro Quando treino o mesmo musculo duas vezes na semana, vario os excercicios, por exemplo no treino de peito, faco segunda focado na parte superior e na sexta trabalho mais a parte inferior... nao vou postar a lista de excercicios ainda, Mas gostaria de saber se essa estrutura de treino é boa, ou se uma melhor pra fazer em 5 dias. obrigado e abraco Editado 11/08/2010 às 13:19 08/11, 2010 por *Dutra* (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 15:41 08/10, 2010 Cara, essa divisao nao serve pra fazer ABC2x. Se quiser tentar, ok. Mas eu nao achei legal. O descanso dos sinergistas fica muito apertado. EU sou a favor do musculo trabalhar com folga, ou seja, descansar com folga. Abraços.
Postado 11/08/2010 às 00:18 08/11, 2010 Autor Cara, essa divisao nao serve pra fazer ABC2x. Se quiser tentar, ok. Mas eu nao achei legal. O descanso dos sinergistas fica muito apertado. EU sou a favor do musculo trabalhar com folga, ou seja, descansar com folga. Abraços. Ola obrigado pela resposta, mais acredito que nao tenha entendido muito bem o que eu quis dizer nao é ABC2x e sim A¹,B¹,C,B²,A² Compreende? o treino foi montado assim justamente pelo meu medo de sobrecarregar os sinergistas, e achei que assim ficou "otimo" Ex: segudna treinei Peito e Costa, ou seja usei PEITO COSTA (principal) Biceps Triceps e Deltoide (auxiliares) Terca treinei Somente Perna e os membros superiores descansam Quarta treinei Biceps, triceps e ombro. Quinta treinei Pernas e os membros superiores descansam novamente. Sexta volto a treinar Peito e Costa apos 4 dias de descanso, ja nao proxima semana meu treino de segunda e sexta vai ser treinado so na quarta e o de quarta vai ser treinado na segunda e sexta e assim sussevimante agora deu pra entender um pouco melhor? obrigado e desculpe qualquer confusao. Editado 11/08/2010 às 13:23 08/11, 2010 por *Dutra* (veja o histórico de edições)
Postado 11/08/2010 às 02:42 08/11, 2010 Eu entendi o que vc explicou, mas nao é exatamente o que está descrito no topico. Semana¹ Segunda: A- Peito e Costa Terça: B- Perna e Trapézio Quarta: C- Biceps, Triceps e Ombro Quinta B- Perna e Ante Braco Sexta A- Biceps, Triceps e Ombro Semana² Segunda: A- Biceps, Triceps e Ombro Terca: B- Perna e Trapézio Quarta: C- Peito e Costa Quinta: B- Perna e Ante Braco Sexta: A- Biceps, Triceps e Ombro No topico está tudo errado, treinando grupos a cada 2 dias e outros a cada 5-6. Se for dessa maneira que explicou, ok.
Postado 11/08/2010 às 13:21 08/11, 2010 Autor Eu entendi o que vc explicou, mas nao é exatamente o que está descrito no topico. No topico está tudo errado, treinando grupos a cada 2 dias e outros a cada 5-6. Se for dessa maneira que explicou, ok. obrigado por avisar, na verdade o treino de perna realmente é a cada dois dias, porem um dia treino focado na parte posterior + panturrilha e o outrto na anterior + panturrilha, precisei fazer isso para que nao usase os mebros superiores duas vezes seguidas... Obrigado por opiniar abc
Postado 11/08/2010 às 18:32 08/11, 2010 minha divisao de treino é igual a sua, to tendo bons resultado mais treino trapézio com ombro ta treinando 3 pros grandes e 2 pros pequenos? LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 11/08/2010 às 20:11 08/11, 2010 Autor minha divisao de treino é igual a sua, to tendo bons resultado mais treino trapézio com ombro ta treinando 3 pros grandes e 2 pros pequenos? Exato 3 grandes e 2 pequenos, treinar trapezio e ombro quer dizer que quando voce treina ombro treina trapezio tambem certo? ( viajei...) obrigado agora fico mais tranquilo... abc
Postado 11/08/2010 às 20:58 08/11, 2010 sim qnd vc treina ombro usa o trapézio tmb Editado 11/08/2010 às 20:59 08/11, 2010 por jucaa (veja o histórico de edições) LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar