Postado 30/07/2008 às 22:53 07/30, 2008 eae galera... na alimetação pré-treino,mando proteina de soja texturizada com granola..1:30 antes +/- alguem ja experimetou? é uma boa opção? Vlw!!!
Postado 1/08/2008 às 02:17 08/1, 2008 O valor nutricional parece ser muito bom. E se você gostou melhor ainda. Recentemente eu experimentei proteína vegetal, uma que vem em formato de bolinhas, e realmente é MUITO difícil comer aquilo, é muito, mas muito ruim. Mesmo se feito do modo que eles recomendam. Queria testar opções diferentes de proteína, mas já vi que essa não é uma opção.
Postado 1/08/2008 às 10:28 08/1, 2008 com a proteina de soja texturizada vcs podem fazer kibe de forno que fica ótimo, e aproveita que o triguilho do kibe é rico em proteina tbm, dai vc podem rechear com cottage ou ricota. na internet tem bastante receitas de kibe, fica muito bom.
Postado 1/08/2008 às 13:20 08/1, 2008 Autor [quote name='JJ-JUNIOR' post='24391' date='31 07 08']O valor nutricional parece ser muito bom. E se você gostou melhor ainda. Recentemente eu experimentei proteína vegetal, uma que vem em formato de bolinhas, e realmente é MUITO difícil comer aquilo, é muito, mas muito ruim. Mesmo se feito do modo que eles recomendam. Queria testar opções diferentes de proteína, mas já vi que essa não é uma opção. [/quote] A proteína vegetal que vc fala, eu nunca comi não. A de soja é tranquilo...não tem gosto ruim não, vc mistura com a granola ou aveia, com leite ou iorgute, fica ótima. Ela é receitada tb pra substituir a carne, no caso de quem é vegetariano. E tb tem muitas receitas com ela, igual a TATI citou, desde farofa, até as comidas mais "complexas" de fazer.
Crie uma conta ou entre para comentar