Postado 30/07/2010 às 22:40 07/30, 2010 Olá pessoal, seguinte, eu venho treinando todo dia ABC 2x por semana (no periodo da tarde) e 2x kung fu à noite, porém arranjei um emprego e juntamente com a faculdade vou ter muito menos tempo disponível. Só poderei treinar de Seg, Qua, Qui, Sex a partir das 19:30 e sábado pela manhã. Gostaria de saber se é possivel eu continuar fazendo Kung Fu quartas e quintas após a musculação? Meu treino poderia ser: Seg: Treino A (Peito/Tríceps/Ombros) Qua: Treino B (Costas/Bíceps/Antebraço) Qui: Treino A (Peito/Tríceps/Ombros) + Kung Fu Sex: Treino B (Costas/Bíceps/Antebraço) + Kung Fu Sáb: Treino C (Pernas) Lembrando que o kung fu seria um aeróbico moderado logo após a musculação, ou seja, eu treino das 19:30 às 20:45 e as 21:00 até 22:00 o kung fu. Outra coisa, estou malhando e fazendo dieta para perda de gordura, será que perderia muita massa magra? Seria melhor fazer só 3x Musculação por semana (Seg, Qua, Sab)? Grato aos que ajudarem.
Postado 30/07/2010 às 23:56 07/30, 2010 Eu treinaria somente ABC, seg,quarta,sabado, pois se fizesse alguma AM, dedicaria um dia só pra ela. E colocaria: A-Costa,Biceps B-Peito,Triceps C-Perna,Ombro Dando um espaço legal pra treinar ombro com pernas. Abraço
Postado 31/07/2010 às 23:37 07/31, 2010 Cara em relação ao treino eu faria o que o edson.ts falou. Eu faço muay thai, antigamente eu saia do treino e ia pra o thai direto. Quase morria, mas tu sabe.. Outro problema é a nutrição. Se tu conseguir treinar com intervalos longos entre a musculação e o kung fu, dá boa. O mestre Wardemá tem um artigo sobre isso. Leia ele e vai tirar conclusões interessantes, apesar que o artigo é direcionado pra atletas. https://www.waldemarg...index.php?id=82 Em relação ao treino eu faria o que o edson.ts falou. Eu faço muay thai, antigamente eu saia do treino e ia pra o thai direto. Quase morria, mas tu sabe.. em questão de resultados pra musculação.. Outro problema é a nutrição. Se tu conseguir treinar com intervalos longos entre a musculação e o kung fu, dá boa. O mestre Wardemá tem um artigo sobre isso. Leia ele e vai tirar conclusões interessantes, apesar que o artigo é direcionado pra atletas. https://www.waldemarg...index.php?id=82 Editado 31/07/2010 às 23:40 07/31, 2010 por rodts Junção de posts. (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2010 às 23:38 07/31, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 31/07/2010 às 23:40 07/31, 2010 por rodts Aviso. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar