Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Perder Gordura

xKid

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, gostaria que fizessem a avaliação dessa dieta.

Altura: 1,82m

Peso: 111,3Kg

BF: 29% (Calculadora online)

Objetivo da dieta: Perder gordura

Biotipo: Endomorfo

Por enquanto estou só no AEJ 4 dias por semana e tomando Lipo6 black. Minha idéia é perder uns 10Kg antes de começar a treinar.

PS: O uso do Iso Whey Protein é que estou aproveitando que minha mãe tomou quando fez redução de estômago

dietan.png

A refeição das 22hs eu to meio que chutando mesmo, é bem o horário que estou na facul, precisa ser algo bem prático.

Postado

Por ser sedentário e por nunca ter treinado teu bf com certeza é muito maior do que isso.

Intercalando treinos para hipertrofia com aerobicos certamente terá melhor resultado.

E aperte mais na dieta.

Julgando muito por cima sua condição,você não deve ter massa magra excedente para conservar e um metabolismo devagar resultando em pouco tmb.

2000kcal talvez fosse muito ainda.

Postado

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Postado

Cara, com o tempo você vai aumentando a intensidade dos seus treinos e consequentemente queimando Kcal, claro, 90% do processo é dieta.

Aquela velha frase simplifica: "Você é o que você come!"

Postado

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Claro que pode.

Dá uma olhada na seção de treinamento,tem tópico fixo pra iniciante ensinando muitas coisas legais.

Tem na seção de artigos como dividir o treino,etc..

Postado

Complementando, é bem mais facil perder gordura treinando, do que sedentário...

Treino joga teu gasto calórico lá encima, construindo músculos e fazendo com que estes gastem energia ;D

abraços

Postado

Cara treino tb queima calorias e vai ser otimo para vc não ficar flacido!

Eu de Fevereiro do ano passado ate uns 3 meses atraz com dieta e treino perdi 25KG!

Mais ja ganhei uns 5 em bulking mais com certeza foram quase 5Kg limpos!

Abraços!

Postado

Já me decidi, como estou de férias do trampo vou continuar somente com o AEJ. Assim que voltar, farei o treino às 12:00. Estou lendo sobre os treinamentos e tal e só em dúvida quanto a alimentação mesmo.

O que vcs sugeriram seria cutting, correto ?

Postado

Já me decidi, como estou de férias do trampo vou continuar somente com o AEJ. Assim que voltar, farei o treino às 12:00. Estou lendo sobre os treinamentos e tal e só em dúvida quanto a alimentação mesmo.

O que vcs sugeriram seria cutting, correto ?

Exato!

Treino com pesos só ajuda a perder gordura, não tem por que não fazer! Quanto antes começar, melhor!

Abraço

Postado

Perder peso só não é a solução

Perder gordura é a solução e ganhando massa muscular isso se torna mais fácil, pois aumenta o metabolismo, e tb para a flacidez.

Se eu fosse um médico eu trataria obsedidade com musculação, dieta e até esteróides com terapia pós-ciclo.

Umas fotinhas do Lee Priest pra lhe inspirar a mudar o shape de pão com hamburguer e começar a treinar os músculos já:

priest_fat_2.jpg

lee_priest_off_season01.jpg

Postado (editado)

Exato!

Treino com pesos só ajuda a perder gordura, não tem por que não fazer! Quanto antes começar, melhor!

Abraço

Pela emoção eu começaria amanhã. Pela razão vou esperar. Trabalho a 30km de casa, pagar academia por 2 semanas não rola.

Enquanto isso continuo o AEJ e continuo coletando informações no fórum.

Supondo já o treino, déficit calórico inicial de 500Kcal ta bom ?

Editado por xKid
Postado (editado)

Por ser sedentário e por nunca ter treinado teu bf com certeza é muito maior do que isso.

Intercalando treinos para hipertrofia com aerobicos certamente terá melhor resultado.

E aperte mais na dieta.

Julgando muito por cima sua condição,você não deve ter massa magra excedente para conservar e um metabolismo devagar resultando em pouco tmb.

2000kcal talvez fosse muito ainda.

Não sei se meu metabolismo é tão devagar não, eu que fazia questão de estragar tudo com alimentação toda errada.

Quando minha mãe fez a redução de estômago eu quiz entrar no ritmo e segui uma dieta, sem exercício algum so mudando alimentação perdi 6kg em 2 meses. Também perdi o emprego em seguida e desandou tudo até 3 semanas atrás que decidi mudar.

Edit:

Nessa tabela que postei, quais considerações a fazer já imaginando o treino entre 12:00~12:20 ?

Editado por xKid
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Boas Rapaziada,

Aproveitando o Topico (para não criar outro, rs) gostaria de saber se eu posso utilizar desta mesma dieta e ainda tomar 1 pack do Monster Extreme Black junto de um thermogenico antes do treino. Desculpem minha ignorancia no assunto. rsrs

Eu treino das 19:30 as 20:50 aprox., a 5ª refeição eu devo fazer antes ou depois do treino?

Obs: Tenho 1,83 alt. e 99kg.

Biceps frio: 39 (não sei se isso ajuda em algo)

A qm puder ajudar, meu muito obrigado.

Editado por j.junior007
Postado

UP!

Fiz uma nova avaliação e mudei algumas coisas na suplementação. Parei de tomar o Monster Extreme Black e antes do treino vou começar a tomar o Lipo 6 Black, após o treino vou tomar Whey (OP), Creatina (Universal), Malto e estou atras da Albumina da Salto´s para tomar antes de durmir mas esta dificil de achar aqui perto de casa.

Eu treino das 19:30 as 20:50 aprox., a 5ª refeição eu devo fazer antes ou depois do treino?

A dieta ja deu algum resultado, perdi 2,5kg e agora estou com 96,5 kg.

Biceps frio: 40

A qm puder ajudar, meu muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...