Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"up" De Tópicos Escrotos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Fala rapaziadaaa que leva esse Fórum a sério!

Bom galera, venho pela PRIMEIRA VEZ, com uma reclamação!

Po, to estudando a um mês: CICLO E TPC...

depois de um trabalho extremamente árduo montei um protocolo para meu 3°Ciclo, dessa vez um ciclo de verdade e mto bem estruturado por sinal...

O problema é que quando lancei pra galera dar uma lida, dar umas dicas e aprovar.

meu tópico logo foi parar lá no LIMBO, pq uma porrada de imbecis... ficam:

1) Upando tópicos velhos e estúpidos!

2) Users novos criam tópicos ESCROTÍSSIMOS e fora do padrão!

Bom, sou contra isso e por isso não vou ficar "upando" meu tópico!

Mas fica registrada a reclamação!

DEPOIS USER NOVO, VEM PEDIR PRA QUEM TEM EXPERIÊNCIA AJUDAR!!!

Se nem um tópico decente como o que eu fiz eles conseguem pesquisar e usar como base!

To puto mesmo!

Desculpe ai moderação, sei que a culpa nao é de vocês!

mas não é a primeira vez e isso ta irritando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marinho.

Vc vem apresentando umas crises de estresses... não sei se são os usos de AES que estão te causando isso.

Na verdade existem vários tópicos fixos onde pode encontrar muitas informações necessarias e além dos fixos tem o site recheado de artigos.

Moral da estória: Quem procura acha.

Quem que corre átras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho.

Vc vem apresentando umas crises de estresses... não sei se são os usos de AES que estão te causando isso.

Na verdade existem vários tópicos fixos onde pode encontrar muitas informações necessarias e além dos fixos tem o site recheado de artigos.

Moral da estória: Quem procura acha.

Quem que corre átras.

Janinha,

Acho que você não entendeu!

Coloquei um tópico referente ao meu próximo ciclo, bem estruturado, depois de muita pesquisa, nos moldes do fórum e etc...

Coloquei ele hoje na seção de AEs umas 10 e poco, 11 e poco da manhã... Quando voltei do almoço, ele já estava lá embaixo e com uns 5 tópicos antigos "upados" com mensagens idiotas do tipo "Artigo sobre Clembuterol" o cara me pergunta "Posso colocar isso na minha suplementação?" por exemplo...

Eu sempre fui um usuário que antes de postar qualquer coisa sobre: Ciclo, Suplementação, Dieta usei do bom senso e da pesquisa!

Agora só estou deixando registrada minha revolta, por tópicos estúpidos, jogarem tópicos de gente interessada lá pra baixo, ficando assim d visualização mais complicada e mais trabalhosa por outros users igualmente interessados!

Sem mais!

Normal..

Infelizmente não tem como controlar isso.

Tranquilo rodts.

Vc já deve ter passado por isso várias vezes!

agente fica meio chateado por acabar não tendo e não podendo trocar experiências com pessoas interessadas e importantes para o fórum!

é uma pena!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho.

Vc vem apresentando umas crises de estresses... não sei se são os usos de AES que estão te causando isso.

Na verdade existem vários tópicos fixos onde pode encontrar muitas informações necessarias e além dos fixos tem o site recheado de artigos.

Moral da estória: Quem procura acha.

Quem que corre átras.

Quem é você pra julgar o cara que ta tomando algo e tendo efeitos por isso?

Nossa, faltou respeito ai acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você pra julgar o cara que ta tomando algo e tendo efeitos por isso?

Nossa, faltou respeito ai acho!

Eu não estou jugaldo nada. Se vc reler meu post verá que não existe nenhuma afirmação e sim uma suposição.

Até mesmo porque eu não tenho conhecimento nenhum de AES e sempre digo isso... então não sei o que causa stress é o que não causa, mas eu sei que dependendo do AES a pessoa possa vir a apresentar esse sintoma.

Eu gosto muito desse fórum e das pessoas que os frequentam, por isso não é do meu interesse desrespeitar ninguem.

Creio que o mesmo não se sentiu ofendido, pois ele já respondeu meu post e nao disse nada em relação a isso.

Se caso ele tenha sido eu desde ja coloco aqui minhas desculpas.

@ Marinho

Eu entendi agora a ideia central do tópico...

Como disseram isso é normal tem muito tópico bom perdido ae... não tem como fixar tudo neh.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente um desabafo, por quê não adianta reclamar já que "infelizmente não tem como controlar isso." Única solução seria fechar todos os tópicos só que isso é inviável pois tem vários assuntos em alguns tópicos que há discussões a mais de 1 ano sobre ele. A moderação fecha os desnecessários e fora de regra. Mas concordo contigo é chato isso mesmo, minha dieta ta perdidinha lá nas outras páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, eu até concordo sim, mas convenhamos que isso tá mais relacionado ao EGO, né? Todos os que aqui reclaram citam seus "tópicos perdidos" no tempo.

Também tenho, dois deles aliás, mas isso é um FÓRUM, todos têm o direito de opinar em OFF-TOPICS, de abrir um tópico de DIETA, TREINO, etc.

Mesmo que todos nós passassemos a responder apenas tópicos com valor de aprendizado, muita coisa ficaria "pra trás". Afinal, são quase 1200 usuários neste fórum.

Grande abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...