Postado 9/08/2010 às 02:15 08/9, 2010 Autor PORRA GRITEI AQUI DE MADRUGADA COMO SE TIVESSE VENDO JOGO DO FLAMENGO! TENSO DEMAIS! ESTRANHO DEMAIS! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 9/08/2010 às 02:56 08/9, 2010 cara a hra q ele o maluco bateu escorreu ateh uma lagrima aki... de tanta emoçao.. foi doido d++... spider eh o melhor msm "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 9/08/2010 às 12:06 08/9, 2010 Bom galera, não consegui comentar durante o fdsmna mas vim anciosamente fazer meus comentários nesta segunda feira! 1 Luta - Cigano vs. Roy Nelson Essa luta eu tinha certeza que daria Cigano, pelo preparo e crescimento constante do Cigano no UFC, ele provavelmente é o melhor striker de sua categoria, e pegou um casca grossa o gordinho Roy Nelson, q apanhou muito, ficou totalmente fadigado, nao aguentava mais apanhar mas nao caiu! VITORIA MERECIDA E SHOW DO BRASIl! 2 Luta - Cachorrão vs. Matt Hughes MINHA PRIMEIRA DECEPÇÃO! Apesar de Hughes ser um dos tops da historia do UFC hj, nao é mais o mesmo, Cachorrão tb já não é nenhum menino, mas foi TOTALMENTE INOCENTE numa luta contra um cara experiente como o Matt, foi com a guarda baixa, feito um cachorro louco...dito e feito, caiu bamba e tomou a guilhotina meia boca do Matt...PRIMEIRA DECEPÇÃO! 3 Luta - Rafael dos Anjos vs. Clay Guida Segunda melhor luta do CARD apesar da derrota do Rafa! Rafael começou bem, tentando chutes q vem treinando mto e por sinal mt efetivos do Muay Thai, contra o ALUCINADO do Clay Guida, eu gosto de ver o Guida lutando, ele parece aqles caras q não tem nada a perder, parte pra cima feito louco! Confesso que fiquei meio decepcionado com o desenrolar da luta, já que o Rafa tinha tudo pra ganhar e só saiu devido a lesão na mandíbula! Vitoria merecida do Clay Guida, porém acho q se não tivesse a lesão o Rafael estaria mais inteiro pra arrebentar com o metaleiro! 4 Luta - Fitch vs Pit Bull Que luta mais chata! Apesar de eu ser fã de luta de chão e admirar os reis do submission, tenho q falar q essa luta foi uma das mais metódicas da história do UFC. Pit Bull fora de peso, em franca decadência, apático, não lutou nada, não bateu, nadaaaaaa! HORRIVEL! E lutando contra um cara menos interessado q ele, Fitch, so queria fazer as quedas e amarrar o jogo... horrivel, vitoria merecida, mas horrivel! 5 Luta - ANDERSON SPIDER vs CHAEL SONNEN Pra mim, muitos vão me xingar, mas foi uma vitória INJUSTA do nosso SPIDER...apesar de eu ter comemorado sua vitória, o mais justo seria a vitoria do Sonnen... Que foi isso cara? O brasil inteiro boquiaberto, nao acreditando no que estava acontecendo, os pápéis foram invertidos, a agressividade do SPIDER passou pro Sonnen, e o que vimos nos 3 primeiros rounds, foi um Spider apático, desinteressado, e batendo e socando o ar, simplesmente horrível...foi desesperador ver o Sonnen por cima disferindo TELEFONES para desestabilizar o spider, e batendo muito... fato é que 1 Soco do spider, vale por 10 do Sonnen, haja visto o imenso corte no supercilho q o americano levou... porém a luta se desenrolava para um final tenebroso, onde viamos um spider segurando o jogo no chão... GRAÇAS A DEUS e graças a sua técnica apurada, Spider conseguiu um milagre, e finalizou Sonnen! mantendo o título! FICO ANSIOSO AGORA PELA: ANDERSON SILVA vs. CHAEL SONNEN novamente... Dana já está querendo! Abraços Marinho! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar