Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Dieta Cutting - Avaliem

matheusrt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, essa é a 2ª dieta que faço, a primeira durou cerca de 1 mês pois tive que parar, emagreci aproxidamente 6kg, depois de 3 semanas parado (claro que eu comia sempre tentando evitar carbo.. só desjejum pré e pós, mas sem muitas medidas certinhas, etc.. agora tá tudo certo :)

Altura: 175cm

Peso: 86kg

Objetivo: Cutting

Tempo de treino: 3 meses (logo no primeiro dia achei o fórum e comecei a pesquisa.. :)

treino abcd, aquecimento 7m aerobico

as vezes quando acordo mais cedo faço um aerobico em jejum (cerca de 30m de baixa~média intensidade, com o tempo vou aumento o tempo e depois a intensidade)

abdominais dia sim, dia não...

e finalmente a dieta, avaliem por favor

críticas sempre bem vindas!

cutting4.png

edit: tenho glutamina aqui, mas estou ponderando em usar somente depois do cutting que vai durar de 8 a 10 semanas, o que acham?

esqueci de botar o bcaa também tomo 1,5g desjejum + 1,5g no meal2 + 1g entre o meal 3 e 4 + 3,5g pré treino + 4g Pós + 1,5g antes de dormir. o que acham?

tenho também creatina disponível acham melhor usar no cutting ou após ele?

vlw, abraços!

Editado por matheusrt
Postado

Equilibra as quantidades de prot de todas as refeições, tem refeição com 70g e outras com 12g.

E sobre suas duvidas, suplmentos sempre são bem-vindos seja o objetivo que for...

A creatina no cutting fica meio ruim, pois quase todo mundo usa sempre algum estimulante.

O BCAA e glutamina são otimos em cutting, mas se eu tivesse apertado de grana, ainda usaria no bulk.

Abraços.

Postado

Tenta equilibrar as quantidades de proteinas de cada refeição!

Faça 2 pós um com whey e dextrose e outro com o resto!

Não precisa ter medo de mandar mais dextrose no pos nao! Colaca mais uns 30g vai ser bom para vc nao perder massa magra depois do treino!

E o outro pós tb ta pouco a quantidade de carbo!

Vc pode mandar carbo no dejejum, no pré, e nos 2 pós, esses horarios sao essenciais para nao ocorrer catabolismo!

Abraço!

Postado

então mano, eu estudo horário integral.. não dá pra mandar dois pós, tem vez que ue chego em casa quase 7horas da noite... isso quando nao fico lá até 10, mas esses 2 meses vou meio que morcegar um pouco o estudo pra malhar... agora é mais revisao e nao preciso.

eu fazendo dois pós a ultima, penultima refeição vai acabar ficando com muito carbo... vou ver se coloco mais dextrose então e tiro um pouco de prot

a maioria dos lanches vou fazer fora de casa.. pra nao sair muito caro eu to mandando meio desregulado mesmo essas prot.

no decorrer do tempo eu vou baixando a quantidade de prot tambem no desjejum, pré e pós até atingir uns 2,4.. 2,5g/kg

vlw pelas dicas

e twin, aonde voce acha melhor colocar a glutamina, desjejum ou pós?

e a distruibuição de bcaa's acha que tá bom?

abraços

Postado (editado)

então mano, eu estudo horário integral.. não dá pra mandar dois pós, tem vez que ue chego em casa quase 7horas da noite... isso quando nao fico lá até 10, mas esses 2 meses vou meio que morcegar um pouco o estudo pra malhar... agora é mais revisao e nao preciso.

eu fazendo dois pós a ultima, penultima refeição vai acabar ficando com muito carbo... vou ver se coloco mais dextrose então e tiro um pouco de prot

a maioria dos lanches vou fazer fora de casa.. pra nao sair muito caro eu to mandando meio desregulado mesmo essas prot.

no decorrer do tempo eu vou baixando a quantidade de prot tambem no desjejum, pré e pós até atingir uns 2,4.. 2,5g/kg

vlw pelas dicas

e twin, aonde voce acha melhor colocar a glutamina, desjejum ou pós?

e a distruibuição de bcaa's acha que tá bom?

abraços

Então vc precisa de uma refeição rica em carbos e proteinas no pós solido tenta mandar algumas refeições q esta aki:

Tente comer mais do q cada refeição tipo:

Sugestão 02: Pão integral + Peito de peru.

Fazer os lanches e colocar num pote.

Manda uns 4 senduiche desses!

Glutamina pode ser no desjejum e no pós!

BCAA no pré e no pós!

Abraço!

Editado por Gusmão420

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...