Ir para conteúdo

Combinação De Suplementos(Avaliem)

M. Ali

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal esses sao meus dados.

Altura:1:67

Peso:66 Kilos

Objetivo da dieta:Hipertrofia

Atualmente tenho usado os seguintes suplementos: Creatina Universal, Animal Pack Universal e Albumina Salto's.

Gostaria de saber se estou tomando da forma correta.

Albumina ao acordar 1 colher de sopa que equivalem a 14 gramas misturada no leite e outra mesma dosagem antes de dormir.

Animal pack 30 min antes do treino e creatina junto com o animal pack 30 min antes do treino.

E com essa Suplementação também gostaria de saber quais alimentos sao bons para fazer consumo tomando esses suplementos!

Desde já agradeço.

Postado

horrivel, gastou 180 pratas em animal pack e deixou de pegar whey e malto.

animal pack é polivitâminico, não faz milagre e é só um centrum com marketing ( eu não gosto dele nem dos packs em geral, como a maioria aqui)

vou quebrar teu galho, mas faltou pesquisa.

albumina: ta no horário certo, mas 14g é mt pouco, minimo 30g ao acordar e 30 ao dormir.

creatina: sempre no pós-treino, junto com whey e malto. nos dias que não malhar toma dps de uma refeição ou qnd acordar.

animal pack: vende e nunca mais compra isso ou termina e nunca mais compra isso.

Postado

Bom pessoal esses sao meus dados.

Altura:1:67

Peso:66 Kilos

Objetivo da dieta:Hipertrofia

Atualmente tenho usado os seguintes suplementos: Creatina Universal, Animal Pack Universal e Albumina Salto's.

Gostaria de saber se estou tomando da forma correta.

Albumina ao acordar 1 colher de sopa que equivalem a 14 gramas misturada no leite e outra mesma dosagem antes de dormir.

Animal pack 30 min antes do treino e creatina junto com o animal pack 30 min antes do treino.

E com essa Suplementação também gostaria de saber quais alimentos sao bons para fazer consumo tomando esses suplementos!

Desde já agradeço.

Dieta ???

a forma com que voce ta tomando ta certo ... ah se ta zuando neh meu amigo ... ta querendo saber quais alimentos bons pra essa suplementaçao ...só pode ser fake .... tem um monte de tópico explicando como montar uma dieta .

MAIS UM PARA OS PÉROLAS DO FÓRUM

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...