Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 626,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente f

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas come

Postado

Emmanuel ta com 115kgs?

A cabeça ta começando a ficar pequena, e as axilas já estão fundas (isso acontece quando o grande dorsal aumenta) rs

Postado

Ele mesmo disse quando fez seu ultimo poste aki se eu não tiver enganado, mais tenho quase certeza disso !

sim, ele disse que estava com 115kg mesmo

talvez agora esteja um pouco maior, ou, pelo que me lembro, ele quer consolidar os ganhos

Postado

Pela foto, mano precisa corrigir uma assimetria ali do tríceps medial e os antebraços tão comendo os braços já hhaha mas foto desvaloriza muito, quem viu pessoalmente diz estar bem melhor. Manu giga, ainda nao acredito que o mr u fui expulso do fórum rs

Postado

Emmanuel, juca, outlaw, diego... Vem um belo futuro para o fisiculturismo brasileiro hein!!!

Emmanuel ta com 116kg parece e ta iniciando um clean bulk!!

Postado

Emmanuel, juca, outlaw, diego... Vem um belo futuro para o fisiculturismo brasileiro hein!!!

Tomara! O Brasil precisa investir nos nossos atletas em geral!!

EDIT:

eaae galera, muito obrigado pelos comentarios de todos fico muito feliz mesmo!

e eu topo a entrevista sim haha, so o pengo conversar comigo por mp pra ver como vai ser se der...

e eh minha namorada na foto sim seus maldito, olha o respeito rsrs ehuaiheoae

Bora fazer essa entrevista!

Jucaa, você disse que tinha umas fotos no seu face, teria como passar ele pra ver as fotos?? Abraço

Editado por bruno augusto

Postado

porra, cara, ótima linha. Quando socar mais volume, espero que não ferre o shape, vai ficar fodadasso!!!!!!

26481911298203545945110.jpg

Ontem após o X Campeonato Sergipano de Fisisculturismo tava comendo uma pizza com o Rodrigo! kkk, essa foto deve ser um pouco antiga .. Ele está se preparando pro Brasileirão , tah o dobro do tamanho ..

Editado por Felippe Hard

Postado

26481911298203545945110.jpg

Ontem após o X Campeonato Sergipano de Fisisculturismo tava comendo uma pizza com o Rodrigo! kkk, essa foto deve ser um pouco antiga .. Ele está se preparando pro Brasileirão , tah o dobro do tamanho ..

Curti o shape, muito massa mano puts! Boa sorte pra ele!

Postado

manu ta com menos de 115kg, ele chego nisso no final do bulk agora ta por volta de 112~113kg eu acho

Postado

manu ta gigante :o

quero só ver quando ele adicionar gh.. vai virar um monstro rsrsrs

se não me engano as panturrilhas são um dos grupos em que ele procura melhorar mesmo..

Postado

Frank ficou pequeno, mas tbm, olha a altura do fabiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.