Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade, Volume, Tempo De Treino Dúvida


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Oi pessoal

Treino a quase 4 meses e to numa serie ABCAB

estou fazendo 4 pra grandes e 3 pra pequenos, mas trava pensando se seria melhor 3 pra grandes e 2 pra pequenos...

minha serie de peito e triceps por exemplo:

vaodor aberto, supino reto, supino inclinado com halteres e supino declinado; Tríceps Pulley, tríceps corda e tríceps mergulho

estava pensando se devo tirar o supino declinado e o tríceps corda...

Mas nao sei com qual metodo vou crescer mais, sim, aplicaria uma intensidade de treino foda em qualquer dois dois

abração flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai pesquisar meu querido...

quer moleza mastiga agua de cabeça pra baixo :)

Se voce quiser postar isso só pra mostrar que sabe as regras do fórum, fique na tua.

Aonde eu mostrei que não pesquisei?

Eu ja li esse forum todo praticamente, mas queria uma opinião específica ao meu caso, já que apenas tenho 4 meses de treino e estou no segundo treino de ABC2x, se já estaria bom para diminuir o volume e aplicar a intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não sabe imagina nós, eu quando fazia abcab preferia fazer 3 pra grandes 2 pra pequeno pq se não quando fosse treinar o musculo novamente nao sentia ele completamente recuperado

Ok, obrigado pela dica.

Vou fazer testes e ver qual o melhor, a final cada corpo é um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar ABC2x é 3 para músculos grandes e 2 para pequenos, sei lá qual seu biotipo, mas um ectomorfo por exemplo acho até que bom dar um descanso para voltar a série A, tipo: ABC(d)AB(d)CABC(d)A(d)BC(d)ABC(d)ABC(d)AB... pessoas ignoram que no descanso é que crescem.

obs: tem descanso que coloquei considerando como domingo, dia que geralmente academias não funcionam, mas caso treine em uma academia que funciona domingo é só considerar o melhor intervalo para recuperação.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Treino a quase 4 meses e to numa serie ABCAB

estou fazendo 4 pra grandes e 3 pra pequenos, mas trava pensando se seria melhor 3 pra grandes e 2 pra pequenos...

minha serie de peito e triceps por exemplo:

vaodor aberto, supino reto, supino inclinado com halteres e supino declinado; Tríceps Pulley, tríceps corda e tríceps mergulho

estava pensando se devo tirar o supino declinado e o tríceps corda...

Mas nao sei com qual metodo vou crescer mais, sim, aplicaria uma intensidade de treino foda em qualquer dois dois

abração flws

Eu deixaria só 1 isolador pra cada, crucifixo pra peito e pulley pra triceps, o resto faria supino reto, inclinado, paralelas, testa e triceps supinado

Supino declinado nao vejo necessidade, e triceps corda tambem nao se vc ja faz pulley

Se vc aguenta fazer isso tudo é porque a intensidade ta baixa demais, diminui o descanso entre as series que vc ja vai sentir aumentar bem a intensidade

Veja que volume é inversamente proporcional a intensidade, quanto mais coisa vc consegue fazer menos intenso o seu treino esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 para parte superior, 1 reto e 1 isolador, triceps escolhe os 2 que vc ache melhor pra vc, em min os 2 melhores sao testa e frances, nao tem como agente dar pitaco em exercicios pois nao conhecemos vc e muito menos seu corpo, os exercicios qm deve saber eh vc.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente fazia 1:30 de descanço, li foruns e abaixei o descanço para 1 minuto.

Senti bem mais intenso o treino, gostei... mas acho que ainda nao da pra colocar tudo 30 segundos ne...

Acho que vou colocar o voador aberto por ultimo e fazer 4 series com descanço de 30 segundos, destruir meu peitoral hauhauhha

valeu pelas dicas galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro 4 exercícios.

Peito por exemplo: supino reto para trabalhar conjunto, inclinado para superior, declinado para inferior e finalizar com voador com papel de isolador.

Mas isso vai do seu biotipo e a intensidade que você aplica. Como todo mundo está cansado de dizer: não existe treino perfeito. Vá testando e veja o melhor para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...