Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda de cabelo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores.

.

Comecei a fazer o uso da testo com 19% de BF, 1 ml por semana, com acompanhamento médico. Landerlan. Na sétima aplicação o médico me pediu exames. Fiz os exames e meu estradiol estava em 188 e a testo em 3200. Tomo toda segunda e fiz o exame na quinta. Não sei se fiz no pico, o medico não disse nada. Resumindo, o medico falou pra eu tomar 1mg de anastrozol dia, durante 30 dias. Estou sentindo muita dor articular e meu cabelo está caindo bastante. Estou na 10 aplicação e ele mandou, a partir das 7, tomar a cada 10 dias.

.

O que pode ser a queda de cabelo, efeito do anastrozol?

.

Obg

Estou fazendo um cutting, perdi 7kg, estava com 91 e agora estou com 84, não sei o % de gordura.

Postado

Queda de cabelo é excesso de* DHT, está ocorrendo porque a dose de anastrozol é muito alta, e como você está bloqueando uma das duas conversões possíveis da testo (estradiol ou dht), está convertendo tudo em DHT.
Essa dose de anastrozol é muito alta. Costuma-se usar 0,5mg (meio comprimido) a cada 5 a 7 dias pra manter o estradiol controlado. Estradiol baixo demais causa problemas, e você já está sentindo eles. Seu médico é meio ruim em hormônios.

Editado por MBD

Postado
  • Autor

Então mano, eu sempre treinei, mas nunca me aventurei nesse ramo de hormônios. Agora que tô com 39 anos resolvi fazer com acompanhamento e tá dando essa merda. Aparemente ele é ruim mesmo. Se eu ver que não tá dando legal eu vou pegar um nutricionista esportivo pra me passar o protocolo certo.

Obg pelo esclarecimento

Postado
Em 29/07/2026 em 20:57, Zamil disse:

Então mano, eu sempre treinei, mas nunca me aventurei nesse ramo de hormônios. Agora que tô com 39 anos resolvi fazer com acompanhamento e tá dando essa merda. Aparemente ele é ruim mesmo. Se eu ver que não tá dando legal eu vou pegar um nutricionista esportivo pra me passar o protocolo certo.

Obg pelo esclarecimento

Cara cabelo caindo é colateral básico do uso de hormonios... Quem entra sabe que cabelo, espinha, ginecomastia são todos colaterais bem possíveis de acontecer...

Ou você não tinha essas informações?

Outro ponto é como você conheceu esse médico? Ele é endocrinologista?

Fez exames antes e depois do uso para a gente avaliar e comparar?

Normalmente queda de cabelo é DHT elevado, mas não só isso... normalmente o pessoal passa um protocolozinho padrão de Dutasterida 0,5 2 vezes por semana Minoxidil 2 vezes por dia aplicação local e biotina 1 vez ao dia 2.5mg.

Editado por BrunoBranco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.