Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de resultados de exames.

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal.

Queria ouvir a opinião da galera porque achei meus exames meio estranhos, segundo dados oficiais do instituto datavenha da minha cabeça.

Tenho 40 anos, 1,79m e 90kg. Treino há uns 3 anos. Nesse período saí de 130kg para 85kg, com dieta, algumas poucas canetadas e academia. Mesmo após a melhora de vida, minha testo estava abaixo de 350 e me sentia arrastando um caminhão de pedra. Treino pelo menos 5x na semana, as vezes 6x, parece demais? Parece, mas eu vou pq gosto e me faz falta não ir. Então as vezes eu vou só pelo cardio mesmo.

Atualmente faço 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já estou na 11ª aplicação.

A coleta foi feita exatamente um dia antes da próxima aplicação, então peguei "no vale".

Recentemente adicionei uma Oxa e quando coletei os exames estava na segunda semana de oxandrolona e ainda na fase de escalada da dose, usando apenas 10mg por dia, pra ver se não daria nenhum colateral.

Depois desses exames tomei uma Bedoze intramuscular e amanhã faço a segunda e última aplicação dela.

O que está me intrigando é a testosterona total. Mesmo sendo no vale, sinceramente achei que viria bem mais alta.

No dia 12/06 fiz uma coleta e a testosterona total veio em 386,6 ng/dL e a livre em 10,06 ng/dL.

Achei muito baixo para a quantidade que estou usando e resolvi repetir o exame alguns dias depois.

Refiz a coleta no dia 29/06 e o resultado melhorou, mas ainda assim achei baixo. A testosterona total veio em 551,17 ng/dL e a livre em 16,81 ng/dL.

Pra não deixar dúvida, fiz as duas coletas no dia anterior a próxima aplicação de deposteron E no mesmo horário, entre 07:00 e 08:00 da manhã.

Resultados:

Testo total: 551 ng/dL
Testo livre: 16,8 ng/dL
SHBG: 14,8 nmol/L
Estradiol: 50,8 pg/mL
LH: 0,30 mUI/mL
FSH: 0,30 mUI/mL
DHEA-S: 178,8 µg/dL

Hemoglobina: 16,0 g/dL
Hematócrito: 46,5%

Ferritina: 495 ng/mL
Ferro sérico: 51 µg/dL
Saturação da transferrina: 19%

Minha ferritina sempre foi alta. Em janeiro deu 763 ng/mL. Já fiz ultrassom de abdômen completo recentemente e estava tudo normal, sem gordura no fígado nem qualquer outra alteração. TGO, TGP e GGT também estão normais.

Glicemia: 89 mg/dL
Hemoglobina glicada: 4,9%
Insulina em jejum: 4,7 µU/mL

Creatinina: 1,0 mg/dL
TFG: >90

TGO: 23,6 U/L
TGP: 18,6 U/L
GGT: 25,9 U/L

TSH: 1,79 mUI/mL
T4 livre: 1,05 ng/dL

Vitamina D: 33,4 ng/mL

PCR: 0,5 mg/L

PSA total: 0,25 ng/mL
Lp(a): 8,3 mg/dL

Importante também é que apesar de me sentir bem, sinto que poderia ter um "vigor" melhor. Não sei se é a testo ou tá faltando uns psicotrópicos tarja preta mesmo. :)

Pra quem usa 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já está na 11ª aplicação, 551 ng/dL no último dia antes da próxima aplicação parece um valor esperado?

Achei que estaria bem mais alta. Tá certo isso? Dá pra melhorar sem aumentar a frequência de picaduras (lá ele).

Editado por all_kr

Postado
Em 01/07/2026 em 13:05, all_kr disse:

Pra quem usa 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já está na 11ª aplicação, 551 ng/dL no último dia antes da próxima aplicação parece um valor esperado?

Achei que estaria bem mais alta. Tá certo isso? Dá pra melhorar sem aumentar a frequência de picaduras (lá ele).

Está sim. Veja: https://steroidplotter.com/plot?c1=steroids&m1=testosterone&g1=cypionate&o1=0&d1=200&f1=1&e1=16&q1=10&p1=false&b1=0&l=16

No vale é esperado algo entre 550 a 650.

Se quer diminuir os vales, pode reduzir o intervalo e também reduzir a dose. 1mL a cada 5 dias tende a estabilizar muito mais em 700-800, porém dando picos e vales menores.

Postado
Em 01/07/2026 em 13:05, all_kr disse:

Fala, pessoal.

Queria ouvir a opinião da galera porque achei meus exames meio estranhos, segundo dados oficiais do instituto datavenha da minha cabeça.

Tenho 40 anos, 1,79m e 90kg. Treino há uns 3 anos. Nesse período saí de 130kg para 85kg, com dieta, algumas poucas canetadas e academia. Mesmo após a melhora de vida, minha testo estava abaixo de 350 e me sentia arrastando um caminhão de pedra. Treino pelo menos 5x na semana, as vezes 6x, parece demais? Parece, mas eu vou pq gosto e me faz falta não ir. Então as vezes eu vou só pelo cardio mesmo.

Atualmente faço 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já estou na 11ª aplicação.

A coleta foi feita exatamente um dia antes da próxima aplicação, então peguei "no vale".

Recentemente adicionei uma Oxa e quando coletei os exames estava na segunda semana de oxandrolona e ainda na fase de escalada da dose, usando apenas 10mg por dia, pra ver se não daria nenhum colateral.

Depois desses exames tomei uma Bedoze intramuscular e amanhã faço a segunda e última aplicação dela.

O que está me intrigando é a testosterona total. Mesmo sendo no vale, sinceramente achei que viria bem mais alta.

No dia 12/06 fiz uma coleta e a testosterona total veio em 386,6 ng/dL e a livre em 10,06 ng/dL.

Achei muito baixo para a quantidade que estou usando e resolvi repetir o exame alguns dias depois.

Refiz a coleta no dia 29/06 e o resultado melhorou, mas ainda assim achei baixo. A testosterona total veio em 551,17 ng/dL e a livre em 16,81 ng/dL.

Pra não deixar dúvida, fiz as duas coletas no dia anterior a próxima aplicação de deposteron E no mesmo horário, entre 07:00 e 08:00 da manhã.

Resultados:

Testo total: 551 ng/dL
Testo livre: 16,8 ng/dL
SHBG: 14,8 nmol/L
Estradiol: 50,8 pg/mL
LH: 0,30 mUI/mL
FSH: 0,30 mUI/mL
DHEA-S: 178,8 µg/dL

Hemoglobina: 16,0 g/dL
Hematócrito: 46,5%

Ferritina: 495 ng/mL
Ferro sérico: 51 µg/dL
Saturação da transferrina: 19%

Minha ferritina sempre foi alta. Em janeiro deu 763 ng/mL. Já fiz ultrassom de abdômen completo recentemente e estava tudo normal, sem gordura no fígado nem qualquer outra alteração. TGO, TGP e GGT também estão normais.

Glicemia: 89 mg/dL
Hemoglobina glicada: 4,9%
Insulina em jejum: 4,7 µU/mL

Creatinina: 1,0 mg/dL
TFG: >90

TGO: 23,6 U/L
TGP: 18,6 U/L
GGT: 25,9 U/L

TSH: 1,79 mUI/mL
T4 livre: 1,05 ng/dL

Vitamina D: 33,4 ng/mL

PCR: 0,5 mg/L

PSA total: 0,25 ng/mL
Lp(a): 8,3 mg/dL

Importante também é que apesar de me sentir bem, sinto que poderia ter um "vigor" melhor. Não sei se é a testo ou tá faltando uns psicotrópicos tarja preta mesmo. :)

Já está ferrado o eixo hormonal. Eu mudaria para durateston ou enantato 250mg semana. Sua testo vai ficar lá nos 1200 a 1500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.