Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de deposteron + primobolan e Masteron

Posts Recomendados

Postado

recentemente ganhei do meu primo 5 ampolas de 10mls de deposteron, primo e master todas da Lander gold, treino de segunda a sexta tenho 34 anos e 86kg

alguem pode me ajudar a montar uma dosagem low pra medium ?

eu estava usando 0,5ml de deposteron com + 1,5ml de primo 1x da segunda e repetindo +1x na quinta porem estava dando muita espinha no corpo todo entao baixei pra 0,25 de deposteron na segunda com +1ml de primo e repetindo a mesma dosagem na quinta, porem nao esta dando muito efeito, gostaria de saber de posso combinar o master junto tambem ou fica ruim....

Postado
  • Autor
Em 30/06/2026 em 23:08, Doctor Manhattan disse:

Só por não ter falado as dosagem mostra o qto vc está cru ainda pra pensar em ciclos.

Meu conselho vende e faz uma grana

Em 30/06/2026 em 23:08, Doctor Manhattan disse:

Só por não ter falado as dosagem mostra o qto vc está cru ainda pra pensar em ciclos.

Meu conselho vende e faz uma grana

Amigo eu falei a marca Landerlan, acredito que o pessoal daqui saiba que em 1ML de deposteron por exemple tem 100mg de Cipionato de testosterona por ml e no caso do Primobolan também são 100mg de enantato de metenolona por ml… um conselho pra você também, seja mais humilde, para um bom entendedor um risco é Francisco.

Postado
Em 30/06/2026 em 23:17, tamkill92 disse:

Amigo eu falei a marca Landerlan, acredito que o pessoal daqui saiba que em 1ML de deposteron por exemple tem 100mg de Cipionato de testosterona por ml e no caso do Primobolan também são 100mg de enantato de metenolona por ml… um conselho pra você também, seja mais humilde, para um bom entendedor um risco é Francisco.

nenhuma novidade, mas é comum quem fala em ml nao sabe do q ta falando ou fazendo

Editado por Doctor Manhattan

Postado

Como o colega acima disse, tá bem cru pra pensar em ciclos.

A dosagem de cipionato que tá usando tá abaixo de uma TRT, tá se entupindo de derivado de DHT, vai ficar brocha rapidinho.

Pesquisa mais antes de desperdiçar hormônio, tem muito vídeo bom na internet e conteúdo aqui no fórum.

Postado
Em 28/06/2026 em 19:02, tamkill92 disse:

recentemente ganhei do meu primo 5 ampolas de 10mls de deposteron, primo e master todas da Lander gold, treino de segunda a sexta tenho 34 anos e 86kg

alguem pode me ajudar a montar uma dosagem low pra medium ?

eu estava usando 0,5ml de deposteron com + 1,5ml de primo 1x da segunda e repetindo +1x na quinta porem estava dando muita espinha no corpo todo entao baixei pra 0,25 de deposteron na segunda com +1ml de primo e repetindo a mesma dosagem na quinta, porem nao esta dando muito efeito, gostaria de saber de posso combinar o master junto tambem ou fica ruim....

Irmão com todo respeito, tem que dá uma estudada aí no fórum. Tem muito conteúdo para aprender. Você está totalmente perdido, a chance de dar uma merda é gigantesca.

Postado
  • Autor
Em 01/07/2026 em 18:34, Big Apple disse:

Irmão com todo respeito, tem que dá uma estudada aí no fórum. Tem muito conteúdo para aprender. Você está totalmente perdido, a chance de dar uma merda é gigantesca.

Não achei nada aqui nos fórum a respeito de deposteron combinado com primo, eu estou usando dosagem leve baixa, no início eu tinha talado errado, eu só segui a dosagem que meu primo tinha me orientado que é 100mg de testo com mais 100mg de primo na segunda feira e repetindo quinta feira q mesma dosagem, vi que deu um efeito legal, porém o deposteron tem somente 100mg de testo por ml, achei muito ruim da próxima vez irei pegar o enantato de testo pois tem a concentração maior.

Minha dúvida é se posso continuar fazendo esse blend de deposteron + primo 200mg de cada por semana divididos 2 vezes na semana e queria saber também se mais pra frente quando acabar meu bujão de primo posso ficar somente na testo + master e qual dosagem de master eu poderia combinar com a testo, não quero nada muito forte não procuro ficar gigante só quero uma ajuda leve…

Postado
Em 01/07/2026 em 23:15, tamkill92 disse:

deposteron combinado com primo

não precisa ser deposteron, deposteron é testo e é isso q importa.

primo 200mg

esso dose de primo é bem baixa mesmo pode fazer tranquilamente so nao espere resultados expressivos, primo começa ficar interessante de 400mg pra cima, por isso o pessoal sempre fala que ciclo de primo fica cara, vai ai facil meio bujão por semana e um bujao q custa ficilmente acima de 300 reais.

Postado

Não achei nada aqui nos fórum a respeito de deposteron combinado com primo, eu estou usando dosagem leve baixa, no início eu tinha talado errado, eu só segui a dosagem que meu primo tinha me orientado que é 100mg de testo com mais 100mg de primo na segunda feira e repetindo quinta feira q mesma dosagem, vi que deu um efeito legal, porém o deposteron tem somente 100mg de testo por ml, achei muito ruim da próxima vez irei pegar o enantato de testo pois tem a concentração maior.

Minha dúvida é se posso continuar fazendo esse blend de deposteron + primo 200mg de cada por semana divididos 2 vezes na semana e queria saber também se mais pra frente quando acabar meu bujão de primo posso ficar somente na testo + master e qual dosagem de master eu poderia combinar com a testo, não quero nada muito forte não procuro ficar gigante só quero uma ajuda leve…

200 de primo mal faz alguma coisa em mim que sou mulher

Postado
  • Autor
Em 02/07/2026 em 08:57, Rambaoretorno disse:

200 de primo mal faz alguma coisa em mim que sou mulher

Olha 200mg de metenolona semana para uma mulher pode não ter um grande ganho expressivo de massa muscular, mas com certeza com colaterais terá, como falha na voz/ voz grossa, clitoris entre outros, para mim os ganhos não justificam os colaterais.

Postado
  • Autor
Em 02/07/2026 em 08:53, Doctor Manhattan disse:

não precisa ser deposteron, deposteron é testo e é isso q importa.

esso dose de primo é bem baixa mesmo pode fazer tranquilamente so nao espere resultados expressivos, primo começa ficar interessante de 400mg pra cima, por isso o pessoal sempre fala que ciclo de primo fica cara, vai ai facil meio bujão por semana e um bujao q custa ficilmente acima de 300 reais.

Sim, eu moro na CDE-PY e mesmo aqui pra nós a Primobolan da Lander passou de $32 para 55/60$ o bujão de 10ML e o master está em falta em todo PY, fico imaginando os valores aí no Brasil que é tudo muito mais caro, em uma conta rápida hoje 1 bujão de primo aqui sai a 60x5,20=312 aí no Brasil não deve chegar por menos de 500,00 isso que estou calculando Lander gold se for um Indiano tipo o da Copper facilmente chega próximo dos 1.000 reais no Brasil e o masteron da Lander que antes custava aqui $20 agora não se encontra nem mais pra vender somente ampolas de 1ML100MG da Brativa por 25$…

Postado
Em 02/07/2026 em 09:49, tamkill92 disse:

Olha 200mg de metenolona semana para uma mulher pode não ter um grande ganho expressivo de massa muscular, mas com certeza com colaterais terá, como falha na voz/ voz grossa, clitoris entre outros, para mim os ganhos não justificam os colaterais.

Primo é a droga mais tranquila de virilizacao que eu já usei até hoje, 200mg não me dá nem oleosidade

Hoje em dia eu não uso mais nada, mas se eu quisesse uma droga tranquila pra estética , não vejo opção melhor que primobolan pra mulher

Pra homem não compensa

Postado
  • Autor
Em 02/07/2026 em 10:45, Rambaoretorno disse:

Que lugar caro da desgraça que tu tá comprando

A gente tem aqui na loja e não tá isso aí não

Farmácia Columbia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.