Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Mensagens Privadas (MPs) foram removidas? e +

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

@Hipertrofia.org Bronco, bom dia, tudo bem?

Meu velho, eu estava olhando seu perfil para te mandar uma MP com algumas ideias e notei que aparentemente não é mais possível mandar uma Mensagem Privada (MP ou DM) para um usuário, isso faz parte da nova versão do fórum?

Acho isso muito ruim, pois impede que possamos nos comunicar privadamente...

Em tempo, vou colocar aqui a sugestão:

Acho que ficou claro para boa parte da comunidade que os campeonatos criados pelo @ThorMitologicamenteAcurado dos principais lifts foram os principais motivadores e agregadores do fórum nos últimos tempos. Fórum é uma parada meio anacrônica, pois é um nicho muito específico e são poucas as pessoas que ainda tem saco para contribuir de forma eficaz. Contudo, os campeonatos foram momentos importantes da história recente do fórum.

Queria propor para institucionalizarmos esses campeonatos e batizá-los de "Copa 'Thor' de levantamento", basicamente teríamos ciclos de 04 meses (ou seja, três ciclos anuais) onde teríamos os 03 principais levantamentos (Supino, Agachamento e Terra) e poderíamos ter um sistema de pontos e classificações de peso e gênero. Não me parece algo complicado de organizar e poderíamos manter esse legado no fórum e produzir um evento recorrente para movimentar os usuários ativos e promover um aumento de força através de um estímulo saudável.

Podemos manter da forma como está hoje (premiação 100% simbólica/virtual) ou descolar uns vouchers na Growth ou uma premiação por inscrição.

Posso contribuir nessa organização, mas preciso de apoio.

PSC: @Rambaoretorno e quem mais interessar possa.

Solucionado por Hipertrofia.org

Postado

Ps- temos troféus personalizáveis doados pelo Manhattan

Posso entrar com uns mil reais pra fazer uma premiação simbólica, aí a gente teria que deixar explícito que é para os amadores, criar um mecanismo, pq o interessante é todo mundo ter chance de ganhar alguma categoria pra se puxar

Postado
  • Administrador
  • Solução

Opa, @T. Wall . As mensagens particulares foram desabilitadas quando eu descobri que todo novo usuário que postava algo, era abordado para entrar em algum grupo e nunca mais voltava. Parecia até automático o esquema. Se era pra assessoria ou só pra ter grupo grande, nao sei, só sei que era péssimo pro fórum.

A respeito da Growth. Os donos mudaram e agora existe CEO, diretor de marketing e todo o aparato burocrático do sistema corporativo. Antes eu falava direto com o dono usando um email pessoal e conversa informal, agora a história é bem diferente.

Nao posso explicar em detalhes, mas acho que qualquer pessoa que já trabalhou em empresa grande vai entender.

Por falar nisso, eu já sabia da mudança muito antes de ir dela ir a público e isso deve ter passado uma péssima imagem pro @ThorMitologicamenteAcurado , que sugeriu entrar em contato com a Growth, para prêmios e envolvimento direto.

Ele realmente fez de tudo e foi além para que todos tivessem uma boa experiência, mas eu tive que ir contra, pois não podia contar o que estava acontecendo naquele momento.

Ainda sobre os campeonatos, eu me comuniquei por email com ele, oferecendo a criação de um grupo especial para PARTICIPANTES serem uma exceção e, neste grupo, usar mensagens particulares seria possível. Para facilitar a comunicação, especialmente para o contato direto com o vencedor.

Não houve resposta.

Postado

Eu acho que o Thor não volta cedo, dia 24 ele saiu do grupo de whats que eu tô e antes ele já tinha dito que ia sair.

Pelo que eu entendi é questão de trabalho mesmo e não sobra tempo. Se a o pessoal quiser continuar com os campeonatos vai ter que se unir pra organizar, ir mantendo alguma coisa até ele (talvez, tomara) voltar

O twall já se dispôs e o bom é que ele conversa com absolutamente todo mundo sem bo, então pode pedir ajuda de qualquer pessoa do fórum pq ele não tem rixa

Editado por Rambaoretorno

Postado

@Hipertrofia.org talvez podia criar um sistema de mp entre colaboradores talvez? Eles davam o suporte nos campeonatos

Abrir uma excessão pro Vecchio entre eles pq o Vecchio manja dos paranauê de PL, tá competindo, manja julgamento, regra etc (se ele aceitar também né , pro twall pedir orientação)

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Administrador

Sim, há planos para habilitar novamente, mas usando algum tipo de sistema baseado em confiança/karma que vá além de métricas manipuláveis.

PS: Eu fui alertado por um usuário sobre essa situação dos grupos. Não citei nomes apenas para evitar atrito desnecessário (o mérito de ter dado a dica para eu investigar mais a fundo é do usuário).

Postado

Eu mandei mensagem privada falando do esvaziamento do fórum por interação em grupos e também do uso de MP pra consultoria (disparo de mensagem pra todo novo usuário oferecendo consultoria)

Era um negócio que a gente já falava na boca miúda e com todo mundo sumindo tomei iniciativa de mandar MP

Postado
  • Administrador
Em 05/05/2026 em 16:50, Rambaoretorno disse:

Eu mandei mensagem privada falando do esvaziamento do fórum por interação em grupos e também do uso de MP pra consultoria (disparo de mensagem pra todo novo usuário oferecendo consultoria)

Era um negócio que a gente já falava na boca miúda e com todo mundo sumindo tomei iniciativa de mandar MP

Só espero não ter passado a impressão de que estava tentando colocar alguém na fogueira.

Pelo contrário, foi pra nao tirar o mérito mesmo.

Vocês não imaginam como foi interessante a experiência em criar uma conta no fórum usando o IP da rede do smartphone. Em seguida, criar um mero tópico com dúvidas na área correta e contendo a intenção correta.

Postado

Minha sugestão 1: @T. Wall , se você topa conduzir o processo dava pra criar um outro tópico para ser feito um brainstorm, pois esse aqui começou tratando das questões das MPs e já tá evoluindo pra gente falar sobre um champz. Nesse sentido, dou uma sugestão 2: a maioria já tem as noções básicas dos três levantamentos e já dava pra fazer um champz de power, com os três lifts, total e o escambau a quatro. Sugiro isso porque demora bastante tempo. Vejam que foi uns dois anos aí pro thorzinho conduzir estes três campeonatos separados.

Postado

Então gente, bora perpetuar o legado do Thor até ele voltar? Quando ele chegar (oremos) entregamos pra ele a naba, digo, o campeonato

Copa Thor de levantamentos ? Eu me disponho em fazer o doação da primeira copa, 1050 reais, 3 premiações simbólicas de 350 pode ser maior dedicação/maior lift/ maior alguma outra coisa que não pensei (pra todo mundo ter alguma chance) sei lá performance, roupa, fantasia, dancinha dancinha da vitória ou alguma ideia menos burra que a minha

Podia impor condição também tipo abrir diario durante o processo com mínimo de atualizações descrevendo os treinos

Também tem 8 troféus com o doctor Manhattan ainda não feitos , ou seja, personalizáveis, da pra por uma marreta e o nome hipertrofia, ou qualquer outra parada maneira

Eu posso mandar antecipado para o dono do fórum ou pro twall mesmo se ele organizar

Aí o twall procura os outros colaboradores pra pensar as regras, aí precisaria de MP entre eles. Pq um sozinho não dá, o Thor teve uma trabalheira

Tem algumas questões dos 3 lifts: vai ser tudo no mesmo dia? Como vai comprovar? Vídeo continuo? Digo pq acho tem uma diferença entre fazer 3 levantamentos seguidos e um por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.