Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual melhor horário para aplicar GH em bulking?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Finalizei meu cutting, e agora dei inicio ao bulking, subindo gradativamente a dieta, e meu novo protocolo esta o famoso DDD + Mast (coach passou para segurar um pouco a retenção) + 4ui de GH.

Tenho uma dúvida a respeito da aplicação de GH, vejo que em diversos vídeos e podcasts, não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar.

No ultimo mês de cutting, estava mandando pré cardio em jejum, pois favorece a lipólise, mas em bulking, vejo uns falando para mandar pré treino, outros pós e até mesmo antes de dormir.

Alguém teria relato, experiencia para compartilhar e me ajudar?

Desde já, agradeço.

Postado

EU utilizaria pré treino, acredito que o timing favorece e não compete com a produção endógena noturna. Mas o ideal é seguir o que o seu coach passou.

Ainda, se a dose de 4ui é diária, ao meu ver faria mais sentido 8 a 10ui 3x na semana do que 4ui todo dia. Pulsos maiores em períodos de off são uma abordagem interessante.

Postado
Em 06/04/2026 em 14:23, i9SE disse:

não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar

é pq nao existe, vai do gosto pessoal

"Após a administração SC e IM de dose única de Saizen®, a meia-vida terminal aparente é bem mais longa, ao redor de 2 a 4 horas. Isso se deve a uma frequência que limita o processo de absorção.

As concentrações séricas máximas do hormônio de crescimento (GH) são alcançadas após aproximadamente 4 horas e os níveis séricos de GH voltam para os níveis iniciais dentro de um período de 24 horas"

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Finalizei meu cutting, e agora dei inicio ao bulking, subindo gradativamente a dieta, e meu novo protocolo esta o famoso DDD + Mast (coach passou para segurar um pouco a retenção) + 4ui de GH.

Tenho uma dúvida a respeito da aplicação de GH, vejo que em diversos vídeos e podcasts, não chegam num denominador comum a respeito do melhor horário para aplicar.

No ultimo mês de cutting, estava mandando pré cardio em jejum, pois favorece a lipólise, mas em bulking, vejo uns falando para mandar pré treino, outros pós e até mesmo antes de dormir.

Desde já, agradeço.

To no mesmo processo que você. Mas vou começar o primeiro contato com GH agora no bulking, junto com Npp e testo.

Acho que não faz diferença, mas ja vi video do Adam e do Kaminski dizendo que em bulking é melhor pós treino, pois seria onde haveria maior expressão de igf-1.

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Desde já, agradeço.

Manda de pré

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.