Postado 30/03/2026 às 01:38 03/30, 2026 Eu acompanho aquele influenciador do Instagram "treinadorkaka" o cara tem um shape maneiro aos 46 anos de idade, ele diz usar 1 Deposteron a cada 10 dias, e aparenta estar muito bem com isso, shape estético, 8% de gordura, parece muito bem, alguém do fórum já usou ou faz uso deste protocolo ? Como se sentiram, com força, resistência, energia, disposição, líbido, ereção etc. Acho que é isso, é uma dúvida que eu tenho, um protocolo um tanto quanto diferente né, o mais comum seriam doses semanais, ele faz a cada 10 dias e funcionou, alguém faz ou já fez uso dessa forma ?
Postado 30/03/2026 às 15:40 03/30, 2026 O cara tem 46 anos, treina há décadas, nada indica que durante todo esse tempo ele só usou 1 depo a cada lua cheia.Sem contar que ele vive do meio, tem o caminho das pedras e o shape é o cartão de visita dele.Mas tu acha mesmo que 1 depo a cada 10 dias é a variável que vai causar alguma mágica? Editado 30/03/2026 às 15:40 03/30, 2026 por Dopamine Dreams
Postado 30/03/2026 às 15:47 03/30, 2026 Em 29/03/2026 em 22:38, 20comer70correr disse:Eu acompanho aquele influenciador do Instagram "treinadorkaka"certamente esses caram não mentem nada pra valorizar o sistema de treino deles nem a assessora, pode confiar 100% no q ele dizTem um monte q diz ser natural eles tb estão falando a verdade.
Postado 30/03/2026 às 15:51 03/30, 2026 Em 29/03/2026 em 21:38, 20comer70correr disse:Eu acompanho aquele influenciador do Instagram "treinadorkaka" o cara tem um shape maneiro aos 46 anos de idade, ele diz usar 1 Deposteron a cada 10 dias, e aparenta estar muito bem com isso, shape estético, 8% de gordura, parece muito bem, alguém do fórum já usou ou faz uso deste protocolo ? Como se sentiram, com força, resistência, energia, disposição, líbido, ereção etc. Acho que é isso, é uma dúvida que eu tenho, um protocolo um tanto quanto diferente né, o mais comum seriam doses semanais, ele faz a cada 10 dias e funcionou, alguém faz ou já fez uso dessa forma ?Interessante tua pergunta, tenho dúvida similar.Mas de antemão, se prepare para a escrotização, aqui deveria ser o local certo pra perguntar, mas tornou-se o lugar errado pra vc perguntar qualquer coisa nesse sentido. Vai aparecer uma galera te apontando pra outros tópicos, te mandando estudar, te criticando e debochando. A probabilidade de vir alguém falar sério e te ajudar é mínima. Enfim.. a internet.Boa sorte, se conseguir informação relevante, volta ai e posta pra gente ver.Ps.: Boa parte dos caras que vão vir te criticar, usam esteroides, mas vão te falar pra não usar, pq vc não é o Conan, o bárbaro, e pra usar "bomba" vc tem que ter no mínimo o shape do Ramon Dino. :) Editado 30/03/2026 às 15:53 03/30, 2026 por all_kr
Postado 30/03/2026 às 15:54 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:51, all_kr disse:Interessante tua pergunta, tenho dúvida similar.Mas de antemão, se prepare para a escrotização, aqui deveria ser o local certo pra perguntar, mas tornou-se o lugar errado pra vc perguntar qualquer coisa nesse sentido. Vai aparecer uma galera te apontando pra outros tópicos, te mandando estudar, te criticando e debochando. A probabilidade de vir alguém falar sério e te ajudar é mínima. Enfim.. a internet.Boa sorte, se conseguir informação relevante, volta ai e posta pra gente ver.agora vc me deixou curioso se vc detesta esse lugar oq vc esta fazendo aqui?
Postado 30/03/2026 às 15:59 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 11:54, Doctor Manhattan disse:agora vc me deixou curioso se vc detesta esse lugar oq vc esta fazendo aqui?Doc. onde eu escrevi que detesto isso aqui?
Postado 30/03/2026 às 16:00 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:51, all_kr disse:Interessante tua pergunta, tenho dúvida similar.Mas de antemão, se prepare para a escrotização, aqui deveria ser o local certo pra perguntar, mas tornou-se o lugar errado pra vc perguntar qualquer coisa nesse sentido. Vai aparecer uma galera te apontando pra outros tópicos, te mandando estudar, te criticando e debochando. A probabilidade de vir alguém falar sério e te ajudar é mínima. Enfim.. a internet.Boa sorte, se conseguir informação relevante, volta ai e posta pra gente ver.Ps.: Boa parte dos caras que vão vir te criticar, usam esteroides, mas vão te falar pra não usar, pq vc não é o Conan, o bárbaro, e pra usar "bomba" vc tem que ter no mínimo o shape do Ramon Dino. :)Mano, sendo objetivo. O criador do tópico usou o Kaka e o protocolo hormonal dele onde é possível entender que a inteção é criar uma relação direta entre shape e uso de hormônios.Talvez eu tenha respondido de forma ácida, mas na sua opinião, o que dizer pro cara?Iludir dizendo que o que fez toda a diferença foi o uso de hormônios, sendo que não dá pra ter certeza nem se a dose é a real (o cara vive do corpo).Se você fosse responder o cara, dá um exemplo lógico do que esperar pra gente ver, sem ironia.
Postado 30/03/2026 às 16:02 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:59, all_kr disse:Doc. onde eu escrevi que detesto isso aqui?vc só fez criticas pesadas, ao usuarios e ao ambiente, isso não é sinal de quem ama
Postado 30/03/2026 às 16:04 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:00, Dopamine Dreams disse:Mano, sendo objetivo. O criador do tópico usou o Kaka e o protocolo hormonal dele onde é possível entender que a inteção é criar uma relação direta entre shape e uso de hormônios.Talvez eu tenha respondido de forma ácida, mas na sua opinião, o que dizer pro cara?Iludir dizendo que o que fez toda a diferença foi o uso de hormônios, sendo que não dá pra ter certeza nem se a dose é a real (o cara vive do corpo).Se você fosse responder o cara, dá um exemplo lógico do que esperar pra gente ver, sem ironia.Não vamos azedar, mano! Mas pensa assim, quantas vezes tu já teve uma dúvida e quando foi perguntar pra alguém que "manja", o cara respondeu escrotizando?Na minha HUMILDE opinião, se não der pra ajudar, pelo menos menos não vou debochar. Esse maluco ai poderia muito bem, pegar a DEPO e meter prdentro e testar. Se vc já passou por uma situação dessas ou entende do assunto que o cara tem dúvida, melhor não seria colaborar?
Postado 30/03/2026 às 16:11 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:02, Doctor Manhattan disse:vc só fez criticas pesadas, ao usuarios e ao ambiente, isso não é sinal de quem amaEu critico o governo federal e o povo acovardado, devo deixar o país?Doc., com todo respeito, vc manja muito e tem muito conhecimento, te acompanho em outros tópicos, quando vc quer colaborar, eu tiro o chapéu!Tem tópico aqui nesse fórum que a gente aprende cada coisa que levariam ANOS para aprender sozinho.No passado, cometi o vacilo de ter um tópico que abri pra tirar dúvidas e aprender, totalmente ridicularizado. Caboclo apelando e supondo coisas que nem sabia. Grande parte das dúvidas que tinha naquela época, sanei buscando em informações de youtube e alguns outros tópicos (que só vim a descobrir depois). No geral, a galera só tá na dúvida. O universo da hipertrofia popularizou muito com esses novos influencers e a tendência e cada vez mais aparecer gente querendo atalhos e facilidades, acho que é mais fácil mostrar pro cara a real do que pode acontecer, do que debochar e escrotizar.ps.: minha críticas pesadas são aos usuários que não ajudam e ainda acabam ridicularizando o coleguinha. Quando ao ambiente, não tenho críticas... é internet! Tô aqui desde quando a gente pagava por pulso, sempre foi assim e sempre vai ser. Editado 30/03/2026 às 16:15 03/30, 2026 por all_kr
Postado 30/03/2026 às 16:30 03/30, 2026 Em 29/03/2026 em 21:38, 20comer70correr disse:Eu acompanho aquele influenciador do Instagram "treinadorkaka" o cara tem um shape maneiro aos 46 anos de idade, ele diz usar 1 Deposteron a cada 10 dias, e aparenta estar muito bem com isso, shape estético, 8% de gordura, parece muito bem, alguém do fórum já usou ou faz uso deste protocolo ? Como se sentiram, com força, resistência, energia, disposição, líbido, ereção etc. Acho que é isso, é uma dúvida que eu tenho, um protocolo um tanto quanto diferente né, o mais comum seriam doses semanais, ele faz a cada 10 dias e funcionou, alguém faz ou já fez uso dessa forma ?Agora deixa eu te ajudar com a minha experiência (ou falta dela).40 anos, testo em 500, libido topzera da bahia!, disposição 0/10, energia 0/10, fadiga mental em 100%. Treino a mais tempo do que eu gostaria.Saí de 130 kg para atuais 82 kg, BF em torno de 16 a 18%. O mais longe que fui nos "venenos" foi 30 dias tomando 5mg de oxandrolona, mas não sei opinar se funcionou ou não. Ah, usei as canetinhas que ajudaram para um caraleo.Vide cansaço da meia idade, decidi aderir ao deposteron a cada 10 dias. Não tenho intenção estética.Hoje faz 9 dias desde a primeira "vacinada" e o que eu posso te dizer é que disposição tá 9/10, energia 10/10, fadiga mental 9/10 (aqui já acho que pode ser falta de umas férias), força não notei melhora significativa ainda. Libido nunca tive problemas, mas é 10/10.Vai ser um protocolo de 6 semanas, depois vamos ver como fica e vou analisar com o "dotô".Antes que alguém venha com o chicote, fiz TODOS OS EXAMES, eu disse TODOS, que precisavam de sangue e de imagem (abdômen e coração). Até aqui estava tudo lindo.Eu senti uma melhora significativa na minha energia, se vai melhorar a estética só com isso, acho pouco provável e essa nem é a minha intenção.No mais man, esse é um universo perigoso... hormônio não é brincadeira, do mesmo jeito que pode te ajudar, também pode te regaçar! Seja bem prudente em suas escolhas. Influencers vivem da imagem, se vc for nas ideias dos caras e não der certo, vc não tem como culpar os caras. Eles vivem pra isso, treinam muito, comem bem e tem suporte médico. Diferente da gente que treina quando dá, come o que tem e vai no médico só quando dá merda. Se vc for hormonizar pelo shape, lembre-se que você está renunciando sua saúde. Não adianta nada tá no shape trincado e "financiando o paletó de madeira". Editado 30/03/2026 às 16:34 03/30, 2026 por all_kr
Postado 30/03/2026 às 16:53 03/30, 2026 Em 29/03/2026 em 22:38, 20comer70correr disse:Eu acompanho aquele influenciador do Instagram "treinadorkaka" o cara tem um shape maneiro aos 46 anos de idade, ele diz usar 1 Deposteron a cada 10 dias, e aparenta estar muito bem com isso, shape estético, 8% de gordura, parece muito bem, alguém do fórum já usou ou faz uso deste protocolo ? Como se sentiram, com força, resistência, energia, disposição, líbido, ereção etc. Acho que é isso, é uma dúvida que eu tenho, um protocolo um tanto quanto diferente né, o mais comum seriam doses semanais, ele faz a cada 10 dias e funcionou, alguém faz ou já fez uso dessa forma ?Muita gente já usou ou usa dessa forma, não é diferente não, você que provavelmente não vive muito esse meio e por isso desconhecia. Não é errado, na teoria é bom, mas na prática observa-se melhroes efeitos dividindo essa dose (200mg - 2mL de Deposteron) em 2 doses de 100mg a cada 7 dias, do que apenas uma dose de 200mg a cada 10 dias. O fármaco estabiliza melhor (mais estabilidade = menores variações, menores variações = menos colaterais) e mantem-se uma dose linear mais uniforme.Todavia, você só irá colher os efeitos de força, disposição, libido, energia, se você estiver em déficit de testosterona natural- o que a grande maioria das pessoas não tem. A grande questão, que é o tabu para os grandes defensores do "ficar natural", é que não é porque não está ruim, que não possa melhorar. Um cada que tenha uma testo entre 500-700 não está ruim - pelo contrário, está na média superior, e isso é bom. Porém usando 100mg de testo por semana ele pode conseguir se manter em 700-1200 por semana. E isso pode SIM trazer efeitos positivos, além do estado atual em que ele está. A parte ruim disso, é quando o cara troca 6 por meia dúzia, e acaba "ficando na mesma". Ou pior ainda, quando quer usar a testo para resolver outros problemas que não o déficit hormonal, como alimentação correta, treino correto e comportamentos de saúde em geral melhores (sono, estersse, hidratação). A verdade é essa: as pessoasl acham que a testo resolve os demais problemas, porém não é isso que ocorre. Aí o cara quando vê, segue treinando, comendo e dormindo mal, e está agora dependente do hormônio pra ter uma qualidade de vida mais ou menos, sendo que ele poderia ter uma qualidade de vida muito melhor sendo natural, mas resolvendo as lacunas. Outro problema é que o cara quando está acostumado a viver no nível 7, quando ele prova o nível 10 (passa a usar hormônio), ele logo se acostuma a viver assim e não quer voltar ao nível 7 de antes. A gente se adapta muito rápido ao novo ambiente hormonal, e largar os hormônios fica difícil. Eu posso falar com causa sobre isso, porque uso há bastante tempo e já interrompi o uso, fazendo restart completo do meu eixo e voltando a ser natural, por duas vezes. E afirmo, a volta é dífícil, é cansativo, mas em alguns casos vale a pena. Hoje eu voltei a usar em doses baixas e não pretendo parar - estou mais velho, mais maduro, tenho muito mais conhecimento e tenho condições de manter esse uso acompanhado de exames, médico, e tudo que envolve controlar essa variável que adicionei e os possíveis colaterais que vem com ela.Voltando ao assunto "kaka", ele não colocou esse shape usando 1 deposteron a cada 10 dias. Ele usou muito mais, com muitas outras coisas, por muito mais tempo, pra chegar naquele corpo ali. E como bem dito já por outros colegas, o cara vive disso, então ele não tem porque "falar a verdade em sua totalidade", uma vez que ele depende de vender o serviço dele pra viver. Na internet se fala qualquer coisa, então é necessário filtrar muito bem o que é dito.
Postado 30/03/2026 às 17:19 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 12:53, MBD disse:Muita gente já usou ou usa dessa forma, não é diferente não, você que provavelmente não vive muito esse meio e por isso desconhecia. Não é errado, na teoria é bom, mas na prática observa-se melhroes efeitos dividindo essa dose (200mg - 2mL de Deposteron) em 2 doses de 100mg a cada 7 dias, do que apenas uma dose de 200mg a cada 10 dias. O fármaco estabiliza melhor (mais estabilidade = menores variações, menores variações = menos colaterais) e mantem-se uma dose linear mais uniforme.Todavia, você só irá colher os efeitos de força, disposição, libido, energia, se você estiver em déficit de testosterona natural- o que a grande maioria das pessoas não tem. A grande questão, que é o tabu para os grandes defensores do "ficar natural", é que não é porque não está ruim, que não possa melhorar. Um cada que tenha uma testo entre 500-700 não está ruim - pelo contrário, está na média superior, e isso é bom. Porém usando 100mg de testo por semana ele pode conseguir se manter em 700-1200 por semana. E isso pode SIM trazer efeitos positivos, além do estado atual em que ele está. A parte ruim disso, é quando o cara troca 6 por meia dúzia, e acaba "ficando na mesma". Ou pior ainda, quando quer usar a testo para resolver outros problemas que não o déficit hormonal, como alimentação correta, treino correto e comportamentos de saúde em geral melhores (sono, estersse, hidratação). A verdade é essa: as pessoasl acham que a testo resolve os demais problemas, porém não é isso que ocorre.Aí o cara quando vê, segue treinando, comendo e dormindo mal, e está agora dependente do hormônio pra ter uma qualidade de vida mais ou menos, sendo que ele poderia ter uma qualidade de vida muito melhor sendo natural, mas resolvendo as lacunas.Outro problema é que o cara quando está acostumado a viver no nível 7, quando ele prova o nível 10 (passa a usar hormônio), ele logo se acostuma a viver assim e não quer voltar ao nível 7 de antes. A gente se adapta muito rápido ao novo ambiente hormonal, e largar os hormônios fica difícil. Eu posso falar com causa sobre isso, porque uso há bastante tempo e já interrompi o uso, fazendo restart completo do meu eixo e voltando a ser natural, por duas vezes. E afirmo, a volta é dífícil, é cansativo, mas em alguns casos vale a pena. Hoje eu voltei a usar em doses baixas e não pretendo parar - estou mais velho, mais maduro, tenho muito mais conhecimento e tenho condições de manter esse uso acompanhado de exames, médico, e tudo que envolve controlar essa variável que adicionei e os possíveis colaterais que vem com ela.Voltando ao assunto "kaka", ele não colocou esse shape usando 1 deposteron a cada 10 dias. Ele usou muito mais, com muitas outras coisas, por muito mais tempo, pra chegar naquele corpo ali. E como bem dito já por outros colegas, o cara vive disso, então ele não tem porque "falar a verdade em sua totalidade", uma vez que ele depende de vender o serviço dele pra viver. Na internet se fala qualquer coisa, então é necessário filtrar muito bem o que é dito.ISSO É UMA RESPOSTA BEM DADA!Parabéns!
Postado 30/03/2026 às 19:23 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 13:30, all_kr disse:Agora deixa eu te ajudar com a minha experiência (ou falta dela).40 anos, testo em 500, libido topzera da bahia!, disposição 0/10, energia 0/10, fadiga mental em 100%. Treino a mais tempo do que eu gostaria.Saí de 130 kg para atuais 82 kg, BF em torno de 16 a 18%. O mais longe que fui nos "venenos" foi 30 dias tomando 5mg de oxandrolona, mas não sei opinar se funcionou ou não. Ah, usei as canetinhas que ajudaram para um caraleo.Vide cansaço da meia idade, decidi aderir ao deposteron a cada 10 dias. Não tenho intenção estética.Hoje faz 9 dias desde a primeira "vacinada" e o que eu posso te dizer é que disposição tá 9/10, energia 10/10, fadiga mental 9/10 (aqui já acho que pode ser falta de umas férias), força não notei melhora significativa ainda. Libido nunca tive problemas, mas é 10/10.Vai ser um protocolo de 6 semanas, depois vamos ver como fica e vou analisar com o "dotô".Antes que alguém venha com o chicote, fiz TODOS OS EXAMES, eu disse TODOS, que precisavam de sangue e de imagem (abdômen e coração). Até aqui estava tudo lindo.Eu senti uma melhora significativa na minha energia, se vai melhorar a estética só com isso, acho pouco provável e essa nem é a minha intenção.No mais man, esse é um universo perigoso... hormônio não é brincadeira, do mesmo jeito que pode te ajudar, também pode te regaçar! Seja bem prudente em suas escolhas. Influencers vivem da imagem, se vc for nas ideias dos caras e não der certo, vc não tem como culpar os caras. Eles vivem pra isso, treinam muito, comem bem e tem suporte médico. Diferente da gente que treina quando dá, come o que tem e vai no médico só quando dá merda. Se vc for hormonizar pelo shape, lembre-se que você está renunciando sua saúde. Não adianta nada tá no shape trincado e "financiando o paletó de madeira".Cara usar hormônio por 6 semanas vai te fazer crescer pela retenção de líquido sem consolidar ganho de massa, depois disso seu eixo hormonal estará zoado e tu vai perder qualquer coisa que ganhou no período. Não recomendo que faça isso.
Postado 30/03/2026 às 20:07 03/30, 2026 Em 30/03/2026 em 15:23, FrangoEstudante disse:Cara usar hormônio por 6 semanas vai te fazer crescer pela retenção de líquido sem consolidar ganho de massa, depois disso seu eixo hormonal estará zoado e tu vai perder qualquer coisa que ganhou no período. Não recomendo que faça isso.Entendo, mas não procuro ganhos estéticos e ao final do "ciclo" posso fazer uma TPC não? Isso estimularia o eixo novamente. E será que 6 semanas é o suficiente pra fudê com a porra toda? E se no caso eu continuar aplicando forever and ever? Se ir acompanhando com os exames e estiver tudo bem obrigado, poderia continuar aplicando, não é?
Crie uma conta ou entre para comentar