Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com ciclos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 29 anos, 185 de altura e 70kg, ja malho alguns anos, e a 1 ano tomo anabolizantes, hoje meu ciclo atual é 2x durateston 250mg divido por 0,5ml segunda e 0,5ml quarta e Deca 200mg 1ml na segunda e outra na quarta, sinto que não estou alcançando avanços e gostaria de entender se é necessário ajustes nas dosagens ou já é necessário trocar o ciclo, faço acompanhamento com nutricionista esportivo sou ectomofo e tenho muita dificuldade em ganhos de massa e perco com muita facilidade também, não tive até hoje nenhum efeito colateral com os asteroides e com o acompanhamento médico meus exames estão sempre em dia não havendo alterações

Postado
Em 29/03/2026 em 20:33, Alexandre69 disse:

tenho muita dificuldade em ganhos de massa e perco com muita facilidade também

Todo mundo tem e perde facil tb, problema q vc é um palito de 70kg e essa é a prova clara que vc naão sabe treinar nem fazer dieta. Pode triplicar a dose que sem a base que mesmo assim nada vai acontecer.

Postado
Em 3/29/2026 em 8:33 PM, Alexandre69 disse:

gostaria de entender se é necessário ajustes nas dosagens ou já é necessário trocar o ciclo

Espinafre em latinha, ao menos o bíceps é garantido que fica gigante.

Em 3/29/2026 em 8:33 PM, Alexandre69 disse:

hoje nenhum efeito colateral com os asteroides e com o acompanhamento médico meus exames estão sempre em dia não havendo alterações

Não existe isso, o uso vai causar colaterais, ainda mais se for crônico, passou de uns 1400 de testo no teu exame, é garantido que o coração terá problema, no mínimo teus anos de vida provavelmente serão reduzidos.

Postado
  • Autor
Em 30/03/2026 em 10:28, HenriqueSant disse:

Bait fraco no asteroides

O que recomenda então, com base na sua experiência?

Em 30/03/2026 em 13:17, fullbodier disse:

Tem algo muito errado aí, vc não se alimenta corretamente.

Cara, estou com acompanhante de nutricionista, a dieta que ele passou sigo bem fielmente sem nem dia de dieta livre pra ter noção, mas meus ganhos são baixos, como meu foco é crescer eu não estou vendo evolução

Postado
  • Autor
Em 30/03/2026 em 20:37, Doctor Manhattan disse:

Seu peso nos conta outra historia

Eu pesava 50kg, nestes 6 meses de acompanhamento ainda consegui alcançar 70kg

Postado
Em 30/03/2026 em 20:40, Alexandre69 disse:

caraca 185 com 50kg tu se pesou pendurado numa barra ne? eu achei que eu com 194 de altura e 68kg tinha chego a extrema magreza mas agora fiquei surpreso

Amigo acho que te falta dieta e constancia, outra coisa que poderia estar influenciando seu ganho de peso seria uma tireoide desregulada mas só fazendo exames para saber

Postado
Em 3/30/2026 em 8:40 PM, Alexandre69 disse:

Na boa, teu relato é tão absurdo que te respondi, mas tenho quase certeza que você ta de zoeira.
E 20kg em 6 meses é algo quase surreal, certamente não é nada benéfico para a saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.